Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 28 de Agosto de 2023, 12:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2023, 12:34
Citação de: Nserra em 28 de Agosto de 2023, 12:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2023, 12:23
Citação de: Nserra em 28 de Agosto de 2023, 12:22fez mais o Tengstedt no pouco tempo que esteve do que aqui o artur. espero bem que comece a carburar rapido...
fez onde?
Abentrada do Tengsted foi miseravel.

Devia era ter entrado o musa.

vê lá como foi o Artur então
o Arthur ainda assim mexia o cu para defender...o Tegnsted entrou aos 65 minutos ja cansado.
Devia ter jogado o Musa a titular, até para proteger o Arthur que está completamente fora dela...
o treinador em vez de proteger o jogador que esta claramente fora dela ainda a nivel fisico e tactico..esta a queimar o rapaz.

Com Musa no plantel nao temos de apressar o Arthur.

Está paragem das seleções vai lhe fazer maravilhas para voltar aos índices físicos positivos.

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2023, 12:39
Citação de: Nserra em 28 de Agosto de 2023, 12:22fez mais o Tengstedt no pouco tempo que esteve do que aqui o artur. espero bem que comece a carburar rapido...
fez onde?

o Arthur ainda assim mexia o cu para defender...o Tegnsted entrou aos 65 minutos ja cansado.
Devia ter jogado o Musa a titular, até para proteger o Arthur que está completamente fora dela...
o treinador em vez de proteger o jogador que esta claramente fora dela ainda a nivel fisico e tactico..esta a queimar o rapaz.

Está paragem das seleções vai lhe fazer maravilhas para voltar aos índices físicos positivos.
Ainda por cima o Musa está muito bem fisicamente e já conhece as dinâmicas da equipa.

Nserra

fez onde?

5 Arthur Cabral - O jogo da equipa ainda passa pouco por ele. Menos móvel que Gonçalo Ramos só foi procurado três vezes pelos companheiros como referência ofensiva: combinou em duas, cometeu falta na outra. Bom cabeceamento, após centro de Di María, só travado por excelente defesa de Andrew. Falhou remate aos 21' em boa posição. Pouca ação na segunda parte. 

4 Tengstedt - Tentou ser a primeira linha de pressão defensiva, foi apanhado uma vez em fora de jogo e procurou a bola, muitas vezes e sem grande sucesso, em zonas distantes dos centrais. 

um jogou uma hora e outro 30 minutos e têm quase a mesma nota... vale o que vale

20Nico Gaitan20

Citação de: Nserra em 28 de Agosto de 2023, 12:40
fez onde?

5 Arthur Cabral - O jogo da equipa ainda passa pouco por ele. Menos móvel que Gonçalo Ramos só foi procurado três vezes pelos companheiros como referência ofensiva: combinou em duas, cometeu falta na outra. Bom cabeceamento, após centro de Di María, só travado por excelente defesa de Andrew. Falhou remate aos 21' em boa posição. Pouca ação na segunda parte. 

4 Tengstedt - Tentou ser a primeira linha de pressão defensiva, foi apanhado uma vez em fora de jogo e procurou a bola, muitas vezes e sem grande sucesso, em zonas distantes dos centrais. 

um jogou uma hora e outro 30 minutos e têm quase a mesma nota... vale o que vale
sim...isso quer dizer o quê mesmo?lol

Notas de jornal...gracas a deus ainda tenho olhos para avaliar as coisas...sem "mind braining"

Smballs

Citação de: abar85 em 28 de Agosto de 2023, 12:32
Citação de: Smballs em 28 de Agosto de 2023, 12:28toda a gente casca nos avançados, mas há uma merda q ninguém ou quase ninguém diz...

o jogo do Benfica é uma merda para o avançados...
rodriguinhos e fintinhas e jogo interior e o caralho, fode sempre os PL...
quantos centros faz o Benfica ??....ZERO ou perto disso
depois querem q os avançados brilhem....eles não têm bola fdx...
e o musa marca pq é clutch....tipo jimenez....

ele está fora de forma fisica, mas jogamos muito pouco para os PL....é só a minha opinião

Esta época concordo. A forma como jogamos não beneficia em nada os avançados.
Não conseguimos sequer colocar jogadores suficientes na área normalmente que possam dividir a atenção da defesa para facilitar a tarefa deles.

Muito menos beneficia um avançado do estilo que me parece ser o Arthur.

já o ano passado foi igual...
a diferença é q o ramos é um PL de antecipação...foi quase sp assim q marcou os golos
este ano como os PL do Benfica são diferentes do ramos, n há golos p ninguém...

Isaias49

Citação de: Smballs em 28 de Agosto de 2023, 12:28toda a gente casca nos avançados, mas há uma merda q ninguém ou quase ninguém diz...

ele está fora de forma fisica, mas jogamos muito pouco para os PL....é só a minha opinião

Verdade. Jogamos sem extremos, este ano talvez com Di Maria, mas é quase só jogo interior

Granizo

Primeiro era o êxtase antes de ter chegado agora e a desilusão.
Dêem tempo ao homem e logo veremos.

areal

Arthur o Darwin passou pelo mesmo...flop..dois tijolos nos pés,  etc...

aquaris

O que menos tenho gostado é a sua Velocidade, pelo que conhecia do tempo do Basileia parecia-me mais veloz.
Espero que depois da paragem na liga, aparece bem melhor.

Goldenangel

Vamos ter calma e deixar o homem trabalhar e ganhar rotinas com os colegas e perceber o estilo e a forma de jogar Rogério.

Já agora, tem tantos golos como o Taremi e menos jogos.

Fdx, agora lembrei me #piçaspóshaters!!

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

NSC

Citação de: Smballs em 28 de Agosto de 2023, 13:08
Citação de: abar85 em 28 de Agosto de 2023, 12:32

Esta época concordo. A forma como jogamos não beneficia em nada os avançados.
Não conseguimos sequer colocar jogadores suficientes na área normalmente que possam dividir a atenção da defesa para facilitar a tarefa deles.

Muito menos beneficia um avançado do estilo que me parece ser o Arthur.

já o ano passado foi igual...
a diferença é q o ramos é um PL de antecipação...foi quase sp assim q marcou os golos
este ano como os PL do Benfica são diferentes do ramos, n há golos p ninguém...
Claro.
Logicamente que o melhor ataque do campeonato não favoreceu os avançados.

A culpa do Artur pouco ter mostrado é toda dos outros.

Moikano

Citação de: aquaris em 28 de Agosto de 2023, 15:17O que menos tenho gostado é a sua Velocidade, pelo que conhecia do tempo do Basileia parecia-me mais veloz.
Espero que depois da paragem na liga, aparece bem melhor.
está pesado.

Iron Mask

Citação de: ZICKLER em 28 de Agosto de 2023, 11:56
Citação de: Adepto10 em 28 de Agosto de 2023, 11:51Parece-me claramente fora de forma e pouco entrosado.

Agora, um jogador que fez o que ele fez na Suiça, acredito que no tugão tb faça golos, sobretudo sendo servido por Rafa, Di Maria, kokçu,...

Quantos avançados reis do suição singraram em campeonatos mais exigentes?

Assim de cabeça só me lembro do Frei e o "sucesso" foi muito relativo.

OLHO DE LINCE

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2023, 12:39
fez onde?

Acho o mesmo,

No último jogo o titular deveria ter sido Tengsted, até para premiar o seu jogo anterior. Depois entraria Musa ou Arthur.

A verdade é que Arthur ainda não esta 100% fisicamente, mas o pior é mesmo a falta de entrosamento, não entendeu as dinâmicas da equipa ainda.

Lembro-me quando chegou o Guedes no ano passado e jogou logo imediatamente, o que o treinador justificou com o facto do jogador conhecer as dinâmicas da equipa, algo que faz mesmo muita diferença.

rastilho

Não se ganha rotinas sem se jogar. Acho bem que jogue pois é bem melhor que as alternativas.