Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Android1974

Citação de: rastilho em 28 de Agosto de 2023, 15:54Não se ganha rotinas sem se jogar. Acho bem que jogue pois é potencialmente bem melhor que as alternativas.
... que, de momento, nem perto.

OLHO DE LINCE

Citação de: rastilho em 28 de Agosto de 2023, 15:54Não se ganha rotinas sem se jogar. Acho bem que jogue pois é bem melhor que as alternativas.

Ganha-se a jogar e a treinar...

Se estivesse bem fisicamente se calhar até dava para disfarçar um pouco isso, como não está não há alternativa.

Assim prejudica a equipa com o que ainda não consegue dar, e desgasta a sua imagem desnecessariamente, algo que no nosso clube é muito fácil.

Atenção eu gosto do Arthur e acho que foi a escolha acertada, pensei que estivesse melhor fisicamente.

OLHO DE LINCE

Citação de: NSC em 28 de Agosto de 2023, 15:41
Citação de: Smballs em 28 de Agosto de 2023, 13:08
Citação de: abar85 em 28 de Agosto de 2023, 12:32
Citação de: Smballs em 28 de Agosto de 2023, 12:28toda a gente casca nos avançados, mas há uma merda q ninguém ou quase ninguém diz...

o jogo do Benfica é uma merda para o avançados...
rodriguinhos e fintinhas e jogo interior e o caralho, fode sempre os PL...
quantos centros faz o Benfica ??....ZERO ou perto disso
depois querem q os avançados brilhem....eles não têm bola fdx...
e o musa marca pq é clutch....tipo jimenez....

ele está fora de forma fisica, mas jogamos muito pouco para os PL....é só a minha opinião

Esta época concordo. A forma como jogamos não beneficia em nada os avançados.
Não conseguimos sequer colocar jogadores suficientes na área normalmente que possam dividir a atenção da defesa para facilitar a tarefa deles.

Muito menos beneficia um avançado do estilo que me parece ser o Arthur.

já o ano passado foi igual...
a diferença é q o ramos é um PL de antecipação...foi quase sp assim q marcou os golos
este ano como os PL do Benfica são diferentes do ramos, n há golos p ninguém...
Claro.
Logicamente que o melhor ataque do campeonato não favoreceu os avançados.

A culpa do Artur pouco ter mostrado é toda dos outros.

O melhor ataque foi o do ano passado não o deste certo??

E se queres perceber o que o user quis dizer, basta perceber que até o J.Mário marcou tantos como o Ramos por exemplo.

Não é que importe quem marca os golo, importa sim a quantidade de golos que se marcam.

Mas não há dúvidas que há esquemas que favorecem mais uns jogadores que outros. Isso depois cada treinador tem de optar de acordo com os jogadores que tem.

MuchoG

O Darwin só marcou ao seu quinto jogo (se bem que estava a fazer muitas assistências), e já estava marcado.

E sim, sei que foi contratado também pelo potencial e que o Arthur é um jogador quase feito, mas vamos dar tempo ao tempo. Se aquela bola contra o Gil entra, não havia conversa nenhuma.

Vamos dar mais uns jogos e a paragem de seleções, se as coisas não melhorarem, aí será caso para preocupação.

OLoboMau

Ainda não consigo acreditar que despacharam o Ramos para ir buscar um gajo que parece que nem fez pré época. E nas vésperas dos jogos oficiais.

O Arthur não tem culpa e espero que tenha muito sucesso mas isto foi tudo mal gerido. Até a forma como o treinador o atira para o onze foi mal feita. Tinha que esperar, ganhar ritmo e aproveitar a pausa para as seleções.

iREDBLOOD

Citação de: rastilho em 28 de Agosto de 2023, 15:54Não se ganha rotinas sem se jogar. Acho bem que jogue pois é bem melhor que as alternativas.

Um avançado que não sabe fugir da marcação dos defesas do tugão é potencialmente melhor que quem?
É quem nem é preciso falar da miserável condição física.

rijokor

Parece que está em baixa forma física e ainda está longe de se integrar com o resto da equipa. É um corpo estranho em campo.

Precisa de mais tempo de treino e devia ser suplente utilizado e não o titular considerado que não fez preepoca.

Tirando isso não me está a entusiasmar, parece um downgrade face ao Ramos

Stigmat

Ja está no grelhador. O esperado...

ZICKLER

Citação de: Stigmat em 28 de Agosto de 2023, 16:38Ja está no grelhador. O esperado...

Fdx pagamos un camião de euros por ele.

Para andar a bater em defesas da piça como as do tugão.

Mais exigência sff

Roronoa

Não está claramente em condições físicas para jogar. Não devia ter sido titular.

Bertolucci Kasparov

Citação de: ZICKLER em 28 de Agosto de 2023, 16:52
Citação de: Stigmat em 28 de Agosto de 2023, 16:38Ja está no grelhador. O esperado...

Mais exigência sff

E o que tens a dizer do desempenho do Gonçalo Ramos no baguetão?

rijokor

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Agosto de 2023, 17:06

Mais exigência sff

Ambos sofrem do mesmo problema foram comprados e entraram em campo sem treinar/adaptar a equipa e depois estão 60mins apagados em campo

Android1974

Mais exigência sff
Pelas classificações estatísticas de desempenho, o G.Ramos é o 8º melhor da sua equipa até ao momento, o A.Cabral o 13º, ainda vai uma diferença.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Android1974 em 28 de Agosto de 2023, 17:36

Mais exigência sff
Pelas classificações estatísticas de desempenho, o G.Ramos é o 8º melhor da sua equipa até ao momento, o A.Cabral o 13º, ainda vai uma diferença.

Mesmo assim, o resultado foi o mesmo.

E todos sabem aqui da grande qualidade do Gonçalo Ramos. Mas é preciso dar-lhe tempo, tal como é preciso dar tempo ao Arthur Cabral.

Podem flopar, tal como podem ter umas épocas fantásticas ... mas não é em Agosto que sabemos.

Cosme Damião SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Agosto de 2023, 09:44
Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Agosto de 2023, 00:23
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Agosto de 2023, 22:59
Citação de: FTG em 27 de Agosto de 2023, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Agosto de 2023, 19:06
Citação de: FTG em 27 de Agosto de 2023, 18:21
Citação de: Hungry Alien em 27 de Agosto de 2023, 18:17Um tal de Oscar René Cardozo Marín, quando chegou ao Benfica em 2007, apenas se estreou a marcar no seu 5º jogo de águia ao peito, tendo sido titular nesses primeiros 5 jogos, chegou a peder a titularidade, sendo que nos primeiros 19 jogos, de Agosto a Novembro, foi titular em 13, suplente utilizado em 5, e suplente não utilizado em um. Nesses 19 jogos marcou apenas 5 golos, 2 de penalty.

Só a partir de Dezembro é que começou a render mais, tendo marcado 17 golos no resto da temporada em 26 jogos, 21 a titular.

Só para servir de contra-exemplo para aqueles que dizem que quem é bom começa logo a render desde o inicio e não precisa de adaptação.

O Artur Cabral pode vir a ser flop ou não, mas quem está a querer sentenciar o jogador após 1 ou 2 jogos só pode estar de má fé, e não são gente séria.

E quem o defende com unhas e dentes como uma estrela (tal como outros sem mostrarem nadinha) está a fazer propriamente o quê?
O que é que um gajo que custou 25M€ aos cofres dos amigos dos lagartos e do presidente, já mostrou para isso?
Zero, nicles.

Mais um juvenil a dizer mal de tudo e de todos dentro do Benfica.

E então? Eu digo mal do que vejo que está mal.
Não gostas, ignoras, tens aí uma opção.
Lá me conheces de algum lado, rapaz.
O que já fiz pelo Benfica ou não. Até dei do meu tempo para trabalhar de borla para o Benfica e o Benfica vai comigo para a cova na pele.
Agora se quiserem dar amarelo que dêem.
Podes ir para o caralho, tu é que deves ser um infiltrado que anda aí para o troll.

Nunca percebi essa de virem medir benfiquismo por um fórum de internet, deve ser sinónimo de qualidade posts em secções de política ou netflix ou o caralho

Sabes ler? Onde leste isso tudo que argumentas aí? Não és juvenil? Não andas sempre a criticar tudo aqui?
Passas meses sem comentar cá e quando vens até trazes prints de conversas que tiraste do fórum dos lagartos
Mais uma vez ficaste mal na fotografia e a humilhação que o "juvenil" te deu agora é para abrires a pestana! 😂

@ajnogueira e @Cosme Damião SLB , os haters de serviço, aqui juntos num ataque. Não vos basta atacar as nossas contratações e a estrutura do Benfica constantemente, de mão dada com os infiltrados dragartos?

Mãos dadas com dragartos 😂 isso é muito desespero rapaz! E falta de argumentos...

Eu não ataco o Benfica ou as contratações, eu só te ataco a ti porque és patético e achas-te superior a muitos users, eu crítico as contratações que o Benfica fez, da mesma forma que elogio outras, algo normal num fórum de benfiquistas. Não sou um lambe gaitas de direções, sou do Sport Lisboa e Benfica, não sou do Rui Costa ou do Vieira, e por isso vou sempre criticar o que não concorde ou não sirva os melhores interesses do Benfica.