Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Deus Jonas

Citação de: André Sousa em 16 de Setembro de 2023, 23:34
Citação de: Deus Jonas em 16 de Setembro de 2023, 23:33O facto de não ser titular já pode ser indicativo que o treinador não está a acha-lo com andamento

Depositei muita fé nele, quero vê-lo pegar de estaca

Fisicamente parece-me muito pouco disponível, não sei até que ponto estarão à espera de uma melhoria.

Fora isso, o Musa esteve bem contra o Vitória, normal ser titular. E deve continuar.

Mas é curto para nós

Com o que jogamos na primeira parte o Benfica tem que ir ao intervalo com 3/4

André Sousa

Citação de: Deus Jonas em 16 de Setembro de 2023, 23:39Mas é curto para nós

O Benfica não vai ao intervalo a ganhar por mais porque o Kokçu decide rematar tendo o Bah completamente sozinho, a oportunidade que o Musa falha é na segunda parte.

E que raio... todos os avançados falham golos, basta relembrar o Cardozo ou o próprio Gonçalo Ramos.

E sim, eu concordo que o Benfica tem de subir o nível na frente de ataque e acredito que a ideia seja o Arthur ser o responsável por isso, mas pode levar algum tempo (se lá chegar, sequer).

Deus Jonas

Citação de: André Sousa em 16 de Setembro de 2023, 23:43

O Benfica não vai ao intervalo a ganhar por mais porque o Kokçu decide rematar tendo o Bah completamente sozinho, a oportunidade que o Musa falha é na segunda parte.

E que raio... todos os avançados falham golos, basta relembrar o Cardozo ou o próprio Gonçalo Ramos.

E sim, eu concordo que o Benfica tem de subir o nível na frente de ataque e acredito que a ideia seja o Arthur ser o responsável por isso, mas pode levar algum tempo (se lá chegar, sequer).

Mas não é de agora. A gente marca pouco para o que produz

Esperemos que seja uma questão de tempo.

Andamos a soro desnecessariamente. Acho o Musa bom a sair do banco, mas a titular não muito

VelhaGuarda

Tem que ganhar confiança, entretanto também é importante perder peso e ganhar flexibilidade.

Se hoje joga a 1ª parte, acredito de marcasse.

ajnogueira

Citação de: Deus Jonas em 16 de Setembro de 2023, 23:45

Andamos a soro desnecessariamente. Acho o Musa bom a sair do banco, mas a titular não muito

Mas porquê?
Ele tem falhado muitos golos a titular que os marcaria se saísse do banco?

Hoje ele teve 2 oportunidades. Fez 1 golo, e o outro falhou/foi grande defesa do guarda-redes.

É preciso colocar aqui resumos de jogos do ano passado, especialmente da 2ª metade da época, onde o Gonçalo Ramos falhou às vezes 3 e 4 oportunidades claras de golo num só jogo?

RMOliveira

Hoje entrou mais disponível para o momento sem bola, fez várias corridas a pressionar ainda que sem grande sucesso. Espero que sejam sinais de que está a entender a dinâmica da equipa e que está a melhorar a disponibilidade física.

ruichi

Entrou mais lento do que o jogador cansado que foi substituir.

Foi incapaz de fazer sprints a pressionar o portador da bola.  Corre devagar.

Não recuou rapidamente para ajudar a defender após perda de bola.

Não fez o que, minimamente, se esperava dele nas condições em que entrou.

Assim não vai dar. Ou ganha velocidade e ganas ou vai ter problemas em calçar.

DeSousa

Não percebo esta contratação, não encaixa no perfil de PL de que o treinador gosta.

Slbstriker

O maior problema no plantel do Benfica está aqui, não só no Cabral, que até agora ainda nada fez, mas também nos restantes avançados. Temos um bom plantel, mas a qualidade dos pontas-de-lança não acompanha a dos restantes jogadores!

Cosme2001

20M
Os experts afirmam que é melhor wue o Gonçalo e foi uma grande contratação
Onde já vi este filme antes
Que surpresa ser o que é

Red Bullet

Citação de: Cosme2001 em 17 de Setembro de 2023, 00:3820M
Os experts afirmam que é melhor wue o Gonçalo e foi uma grande contratação
Onde já vi este filme antes
Que surpresa ser o que é

Se fosse como esses o pintam as maiores equipes italianas já o tinha ido buscar.

Ainda é mto cedo para o atirar para baixo do comboio, mas está a por-se a jeito.

ajnogueira

Citação de: Deus Jonas em 16 de Setembro de 2023, 23:45

E mesmo assim já temos de longe o melhor ataque da liga...

djhifi

Citação de: NSC em 16 de Setembro de 2023, 23:31Caramba, tenho sido dos mais críticos do Cabral, mas o jogo de hoje não serve para ver praticamente nada.
Pensas tu. Temos aqui malta lhes basta 3m de observação.

Frusciante

A malta acha super fixe depois passado umas semanas vir dizer "fui muito crítico do jogador mas agora até me tem conseguido calar"

Preferem ser atrasados mentais que admitem que são do que não ser atrasados mentais.

Suspeito que é porque não conseguem mesmo evitar.

Cada vez menos vontade de aparecer aqui...

A podridão da sociedade atual completamente representada aqui no fórum, infelizmente não só neste tópico.

A quantidade de tópicos infrequentáveis já não chegam 2 mãos para contar...

Quando o Almeida foi embora mudaram-se para o do Vlacho (que não se tornou pior jogador nessa altura, foi sempre uma merda mas antes havia o Almeida) e agora que já não há Vlacho mudaram-se para aqui.

Stanic

O Rafa podia-lhe ter dado um golo que acabava com o jogo nos descontos, mas resolveu rematar com pouco espaço em vez de passar para o lado para o Arthur marcar de baliza aberta. Teria sido um golo importante para ele ganhar confiança, foi pena.