Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

EagleVision

O William de Carvalho tem mais golo.

Baron_Davis

está bonito isto está

dps admiram se com quem diga que o Guedes vai formar dupla com o Rafa

axiomas

Entrou poucos minutos com o jogo mastigado cá atrás. No único lance que ia ter ia aparecer para emendar passe de Di Maria. Ao segundo poste. Deu um corte que quase dava autogolo. Quando nem para ele jogaram querem exigir o que? Hoje não há nada a dizer

Sexta-Feira

Já chegaram!

O Benfica ganhou. Mas o que é que me apetece fazer? Queimar alguma coisa.

Porque eu só estou bem é a fazer fogueiras e brincar com bichos!

Innuendo

PudimDanone

Este gajo não serve para o Benfica, o Tengsted merecia mais os minutos que se anda a dar a este pastelão

Animalejo_Domado

Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:47Entrou poucos minutos com o jogo mastigado cá atrás. No único lance que ia ter ia aparecer para emendar passe de Di Maria. Ao segundo poste. Deu um corte que quase dava autogolo. Quando nem para ele jogaram querem exigir o que? Hoje não há nada a dizer

A questão é que esta sempre mal posicionado e/ou alheado do jogo.

MiguelRibeiro

O nivel futebolistico nao se pode criticar, porque mal tocou na bola, mas aparentemente, tem tanta vontade de jogar e correr como eu de comer quando chego a mesa e vejo que e batatas cozidas com pescada.

Fdx, que frete.

Sexta-Feira

O Benfica deixou de atacar a 15 min do fim.

Sejam sérios pelo menos!
Queriam que ele enviasse uma bala a 30 metros da baliza.

Nem uma oportunidade teve!
Mas jogou mal.

Se jogou mal então o Musa jogou o quê? Bem? Fdss

Chalana era Rock N Roll

Slb04Sempre

Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2023, 22:47está bonito isto está

dps admiram se com quem diga que o Guedes vai formar dupla com o Rafa

Mais vale, enganou-me bem este picanhas

elgam33

FUTURO PRESIDENTE

Não foi jogo para ele como também não foi jogo ideial para o Musa,
O porto fechou muito no meio e o nosso jogo estava centrado em massacra los a partir das alas e as poucas bolas que lhes chegaram não eram fáceis de fazer algo com elas .

FUTURO PRESIDENTE

Mas mostrou atitude, veio atrás algumas vezes e em duas ou três delas ajudou a equipa fazendo faltas sirurgicas a parar contra ataques adversários.

Zarathustra

Mentalmente não está lá, para já terá que haver paciência, não beneficia nenhum Benfiquista nem serve de nada queimá-lo já permanentemente.

Acredito que o microcosmos do Benfica tem todas as condições para o resgatar e relembrá-lo do jogador que já demonstrou ser noutro lado.