Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Barcelense1994

Já começa a ser assustador...
Lento e sempre fora dela.

BC

Primeira ação que teve no jogo, faz um remate na direção da nossa baliza.

Puta que pariu.

OLoboMau

Completamente distraído naquele lance que o Aursnes lhe mete a bola.

Há que ter paciência mas começa a ser desesperante.

Stanic

Citação de: 4x4x2 em 03 de Outubro de 2023, 22:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Outubro de 2023, 22:24Preferia o Henrique a este......

Mil vezes! E estou-me a cagar q digam q nem ao Cadiz consegue tirar o lugar...

Aqui o HA já jogou e mostrou serviço nos poucos minutos q teve. Não é cepo nenhum
De longe, até o vimos a marcar na champions o ano passado nos poucos minutos que teve.

kino

Este tipo e uma vergonha em campo

pedrux97

A culpa é mais uma vez dele que entrou a 10 minutos do fim e não conseguiu fazer nada, pasme-se, com a equipa a jogar um futebol tenebroso. Bater em quem devem bater não batem.

rkc

Agora já começa a ser estranho...

Até a correr parece o Lima. O do belenenses.

ABenficaC

Ri me daquele lance do Musa a rodopiar

Deste só tive pena

francisco

Mais um que ia partir o Tugão ao meio. Em janeiro está despachado.

HoMiCiDaL

nao termos um avançado que convença está a matar esta equipa

isso e a nao titularidade do Florentino nos jogos mais complicados.

Anti-dragartos

Este é bom a atacar...

...picanha.

elpayaso10

entre ele e musa nao fazem 1... que entrada falhada, nao tem golo nao te tecnica velocidade nada. fdxx quem é este impostor?

Rui PT

Tremenda falta de confiança e peso da camisola e dos 20 milhoes. Claramente o homem está em baixo, quer mas nao dá. Falhou na Florentina e queria-se mostrar agora, mas tem sido desastroso até aqui.
Das duas, uma:
Ou o encostam até melhorar o psicológico ou dao-lhe oportunidades sucessivas até que engate. Ele também não é aquilo que lhe chamam, foi eleito o melhor jogador do futebol Suíço de 2021, e o campeonato suiço não é muito pior que o tugao.

Mas o problema é o Benfica fazer contratações de improviso, sem critério nenhum. Primeiro andam atrás de um determinado jogador até enjoar e desistirem, e depois acabam no refugo como este.

pimenta10

Citação de: 4x4x2 em 03 de Outubro de 2023, 22:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Outubro de 2023, 22:24Preferia o Henrique a este......

Mil vezes! E estou-me a cagar q digam q nem ao Cadiz consegue tirar o lugar...

Aqui o HA já jogou e mostrou serviço nos poucos minutos q teve. Não é cepo nenhum
Mostrou serviço onde? Epah nem no Famalicão joga. Por amor de deus.

Agora este ou marca um golinho rápido para ganhar confiança ou vai ser um barrete épico.

Cosme2001

Citação de: francisco em 03 de Outubro de 2023, 22:58Mais um que ia partir o Tugão ao meio. Em janeiro está despachado.
Esta é a massa adepta que elegeu Vale Vilarinho Vieira e Costa