Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2023, 17:22Parece-me um Gyokeres com menos técnica mas isso não quer dizer nada. O Campeonato Italiano não promove muito o futebol atacante, aliás está uns furos abaixo da segunda liga inglesa.
quando um gajo pensa que já leu de tudo e mais alguma coisa....eis que... :estrelas:  :crazy2:

Mourinho_1

Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2023, 17:22Parece-me um Gyokeres com menos técnica mas isso não quer dizer nada. O Campeonato Italiano não promove muito o futebol atacante, aliás está uns furos abaixo da segunda liga inglesa.

....Como assim...?

JeSuisÉder

O Hojlund marcou 9 golos na Serie A, numa equipa que joga um futebol mais positivo que a Fiorentina....se é para fazerem comparações, podemos ir por ai também.

GloriosoSLB1904

Citação de: sergio19azb em 07 de Agosto de 2023, 17:24Gyokeres
Fran Navarro
Arthur

Todos com capacidade para fazer mais de 15 golos só no campeonato.
Partem todos do zero

A diferença vai ser atrás (meio campo e extremos) , vamos ver quem tem unhas para tocar viola.

Neste momento Navarro parece partir do banco.

2fenix2die

Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 17:23
Citação de: 2fenix2die em 07 de Agosto de 2023, 17:14
Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 17:12Foda-se. Tirem-me deste pesadelo!

MAS O QUE É ISTO ?!

E 20M ? Os pizzas despacham-no, vão buscar o argentino. E o Benfica com palas nos olhos.

Com os últimos acontecimentos, muito sinceramente, já nem sei o que dizer.

Eles andem aí :whistle2:

Se não tens nada a acrescentar. Não digas palermices. Esperteza foi a Fiorentina. Despacham este gajo e vão buscar o argentino. Que na minha opinião também não seria a melhor escolha para o Benfica.

MAS O QUE É ISTO ?!

E 20M ? Os pizzas despacham-no, vão buscar o argentino. E o Benfica com palas nos olhos.

Com os últimos acontecimentos, muito sinceramente, já nem sei o que dizer.
[/quote]

Eles andem aí :whistle2:
[/quote]

Se não tens nada a acrescentar. Não digas palermices. Esperteza foi a Fiorentina. Despacham este gajo e vão buscar o argentino. Que na minha opinião também não seria a melhor escolha para o Benfica.

[/quote]

O artista, palermice é aquilo que tu escreveste, mas fica lá com o para-quedas, que ainda deves precisar dele, pois acabaste de aterrar aqui no fórum.

Fdx, é só infiltrados, pqp, pragas do caralho.

Renegado

Estando o Schmidt envolvido, e não conhecendo minimamente o jogador, dou o benefício da dúvida.

O valor parece-me algo excessivo para os números que apresenta, mas se render, o que menos interessa é o valor de custo.

Dito isto.

A saída do Ramos é sabotagem a todos os níveis.

Ginkgo

O melhor marcador da Conference parece um gajo que aos 24 andava na 2a do bifão. 

Ok

kramxel²

A comparação com o Adriano, não é má, em termos de estilo.

É forte fisicamente, protege bem a bola, tem jogo aéreo, tem um remate forte e colocado, não é nenhum tosco (apesar de não estar ao nível técnico de outros que se têm falado).

Não seria a minha escolha, sinceramente. Acho que é o perfil errado, mas compreendo a escolha.

antoniosilva

Citação de: nikas em 07 de Agosto de 2023, 17:22
Citação de: antoniosilva em 07 de Agosto de 2023, 17:12Em duas epocas de liga italiana -- 42 jogos, 10 golos.
25 milhoes por isto ?? Ainda por cima a fiorentina quer livrar-se deste para ir buscar o beltran, porque é nao vamos buscar o beltran diretamente ?

Meu rico Gonçalo Ramos ...

Fodasse assim é fácil mandar bitaites.

21/22

3526 minutos, ~ 40 jogos no Basel e Fiorentina.
29 golos.
Mudar de clube a meio da época nem sempre é fácil e na Fiorentina fez 12J 2G.

22/23
2552 minutos, ~ 28 jogos na Fiorentina.
17 golos.

Que coisa horrorosa realmente...
Epah se não conhecem, esperem para ver.
Evitam figuras.

Se queres misturar conference leagues e suiças ve a coisa por esse prisma. Na liga italiana sao 42 jogos e 10 golos (2 deles de penalty). São numeros do nivel do seferovic pré-benfica (atenção que até gostei do seferovic no Benfica e marcou bastantes golos, mas veio grátis).

20Nico Gaitan20

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Agosto de 2023, 17:27
Citação de: sergio19azb em 07 de Agosto de 2023, 17:24Gyokeres
Fran Navarro
Arthur

Todos com capacidade para fazer mais de 15 golos só no campeonato.
Partem todos do zero

A diferença vai ser atrás (meio campo e extremos) , vamos ver quem tem unhas para tocar viola.

Neste momento Navarro parece partir do banco.
o taremi vai sair...mas tambem acho que o navarro mesmo assim parte banco

Redady2

Citação de: Magnusson em 07 de Agosto de 2023, 17:26

Peco desculpa, mas acabaste mesmo de dizer que a Serie A e inferior ao Championship?
Kick & Rush, essa arte eterna.

Kondiloma

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2023, 17:27O Hojlund marcou 9 golos na Serie A, numa equipa que joga um futebol mais positivo que a Fiorentina....se é para fazerem comparações, podemos ir por ai também.

Tambem tem menos 6 anos, a Atalanta ofereceu grande resistência a vender e não vi os adeptos fazerem grande festa pela venda apesar de ter sido por muito dinheiro

Eusébio10

Citação de: MLM em 07 de Agosto de 2023, 17:25Não deixa de ser estranho porque o PSG não o foi buscar, sendo melhor que O Gonçalo...

O Gonçalo é o avançado ideal para quem tem tido Neymar e Mbappe.

O próprio Mbappe andou a pedir um avancado como ele.

Alguém que faça  pressão na frente

SLB37

Este gajo se apresentar o que apresentou em Basileia, vai cagar golos com fartura em Portugal

Grande contratação, estou mesmo entusiasmado com estas 2 contratações. E acedito que vai estar algum trunfo na manga para os ultimos dias de mercado

MrFire

Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2023, 17:23Também me parece que vai sentir muitas dificuldades contra os autocarros que temos por cá.
Em Itália, na Serie A, terá encontrado muitas defesas numerosas e muito compactas, talvez por isso não tenha apresentado um rendimento perto do que mostrou na Suiça.

As equipas Italianas defendem bem melhor.

Basta ver as nossas equipas nas Conference League, ou nós e os Corruptos contra o Inter o ano passado.

É outro nível.

Acredito que possa chegar aos 20 golos cá