Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Godescalco

Está perdido no Benfica e nesta equipa.

É pena a todos os níveis.

Foi um investimento importante do clube.

S.L.B Stars

Citação de: Tr - 17 em 25 de Outubro de 2023, 00:15Foram "só" 20M€...

Ganhas 65 mandas pro lixo 20 ainda ficas a ganhar 45 e sem um jogador resumido .

Baron_Davis

quanto muito é um finalizador de area

este, o Musa e o miudo norugues ja nao sao grande coisa individualmente, englobados num colectivo mal trabalhado e fisicamente aquem...

S.L.B Stars

Palavras para quê , o que estará o Kokcu a pensar

Manel dos Anzois

Tem um papel ingrato. Sendo avançado e não lhe chegando jogo, acaba por não ter oportunidades de intervir. Não o culpo pelo futebol miserável que temos apresentado.

abar85

Hoje pouco há a criticar, muito mais quando não sei o que o treinador lhe pediu.

A única coisa e pode ser responsabilidade do treinador, é que precisávamos de alguém que estivesse perto da área e não que viesse combinar atrás.

_JonasThern_

Citação de: S.L.B Stars em 25 de Outubro de 2023, 00:42Palavras para quê , o que estará o Kokcu a pensar

Podia pensar em começar a jogar alguma coisa que se veja.

farmacia franco

Mau demais, era reconhecer o erro e vender, tentar ter o minino de prejuizo.

O homem é um jogador mau mau mau

Since1904

Eu só gostava de entender que jogo é que o treinador estava a ver para pensar que trocar o Musa por este era uma boa substituição, é que as características do Cabral eram tudo o que não precisávamos no modo como o jogo estava a decorrer...

El Tacuara

Exemplo cagado da gestão danosa do Costa. Mais um para rodar uns M€ entre uns qts

SonecaSLB

Outro que joga a trote, e tem a agilidade de um panda.

Vai dar linha de passe nas alas, depois é 20 mil anos para recuperar posição na área.

Tou-me a cagar se é musculo ou banha, o homem está pesado

Baron_Davis

Citação de: Since1904 em 25 de Outubro de 2023, 01:20Eu só gostava de entender que jogo é que o treinador estava a ver para pensar que trocar o Musa por este era uma boa substituição, é que as características do Cabral eram tudo o que não precisávamos no modo como o jogo estava a decorrer...

alguns dizem que o treinador leva as subs de casa

se calhar...

Endless

Citação de: Baron_Davis em 25 de Outubro de 2023, 00:27quanto muito é um finalizador de area

este, o Musa e o miudo norugues ja nao sao grande coisa individualmente, englobados num colectivo mal trabalhado e fisicamente aquem...

Para ser...tem lá estar...e o que vemos é que raramente aparece na zona de finalização (vem a passo). Nem ganha duelos, nem consegue antecipar ou atacar zona finalização. As suas movimentações com e sem bola são lentas e pesadas, o que torna fácil ser anulado ou lhe roubar a bola.
Vê o que Musa fez (inclusive no golo anulado) e olha para o que Cabral andou a fazer.
É um mundo de diferença.

Já agora ele não disputa bolas areas com defesa contrária.
Ele atira-se simplesmente contra o defesa. 
É surreal ver a performance deste tipo em campo.

pablitovermelho

Eu tinha vergonha de postar fotos nas redes sociais com uma barriga daquelas e chegar ao jogo e é isto que se vê. Um dos maiores flops que me lembro de ver.

Burik

Mais um barrete a custar uma fortuna, este ano temos uma carrada de barretes , só gente competente a decidir o futebol do Benfica