Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

melo7

Talvez no Benfica do ano passado marcaria bastantes golos.

Este ano o contexto é diferente. Não se pressiona alto em bloco, deixa-se jogar,

Ontem foi um jogo de futebol esticado.. de correria. Se tivessemos o Darwin ou o Giokeres ate podia resultar.. Cabral não é nesse perfil.

mojo_j0jo

Já o escrevi ontem e volto a repetir, nem ele nem o Musa, vão render neste modelo de jogo. Não têm caractetisticas para jogar como o Roger está-lhe a pedir. O problema é sinceramente do treinador, que tem muita dificuldade em adaptar-se aos jogadores.

Tanto ele como o Musa, não são jogadores para andarem a jogar de costas para a baliza, ir buscar jogo ao meio campo ou por vezes andarem caídos quase extremos. Quem não vê isso também não vê nada.

Se é para apostar num dos dois, é preciso uma equipa que jogue mais directo para o avançado. Eu continuo na minha, com outro tipo de treinador e se calhar ia render bons golos. O gajo não é perneta, e não é gordo como o querem vender aqui. Ontem tem lá uma arrancada que faz um corte na nossa área e não só acompanha o contra ataque, como chega primeiro à area adversário que os restantes dos nossos atacantes.

dsdsds44

Eu adorava o Gonçalo Ramos e sempre o defendi, mas nunca pensei que ia ter tantas saudades...

Mas também não era pedir muito que tivessem ido buscar um ponta de lança adequado ao estilo de jogo de uma equipa grande.

Red skin

Não gosto... se o estilo molengão já me fazia espécie, a receção de bola... yikes!

diabo11982

Eh pá...ou isto dá uma volta mesmo muito grande ou então enfiamos um barrete daqueles gigantes....

SLusoB

Citação de: alsohugo em 25 de Outubro de 2023, 08:42
Citação de: Kampz em 24 de Outubro de 2023, 23:02Hoje tentou, deu-se ao jogo, fez bem mais do que o Musa e muitos outros que tiveram mais paciência dos adeptos.

Críticas aqui hoje são mais frustração que outra coisa.

Até que enfim que encontro alguém que viu o mesmo jogo que eu.

O problema é que tentar não chega, e para alguém que chega para ser titular e que custou 20M a amostra apesar de curta, demonstra tremenda dificuldade na forma de jogar do Benfica.

alsohugo

Citação de: SLusoB em 25 de Outubro de 2023, 09:39
Citação de: alsohugo em 25 de Outubro de 2023, 08:42
Citação de: Kampz em 24 de Outubro de 2023, 23:02Hoje tentou, deu-se ao jogo, fez bem mais do que o Musa e muitos outros que tiveram mais paciência dos adeptos.

Críticas aqui hoje são mais frustração que outra coisa.

Até que enfim que encontro alguém que viu o mesmo jogo que eu.

O problema é que tentar não chega, e para alguém que chega para ser titular e que custou 20M a amostra apesar de curta, demonstra tremenda dificuldade na forma de jogar do Benfica.

Tens razão mas eu estou a falar do jogo de ontem.

30min à Benfica

Citação de: Arceus_17 em 25 de Outubro de 2023, 08:57Os lagartos tambem espetaram 20 M num avancado e as diferencas sao dia e noite.

Lá acertaram desta vez.

Nos últimos 30 anos tem errado mais do que acertado.

Benfanatic

Pelo tempo que demora a decidir, deve ter algum problema cognitivo.

Vidito

Citação de: 30min à Benfica em 25 de Outubro de 2023, 10:05
Citação de: Arceus_17 em 25 de Outubro de 2023, 08:57Os lagartos tambem espetaram 20 M num avancado e as diferencas sao dia e noite.

Lá acertaram desta vez.

Para o ano já lá não está...

FUTURO PRESIDENTE

Inarrável , mau demais .

Almareado

Não tem qualidade para o Benfica.

Partouze

O de alvalade percebe-se a quilometros de distancia que é craque, este nem precisa de entrar para se perceber de onde vem e ao que vem.

pior que Weldon, Pringle, Karadas, etc

Arceus_17

Citação de: 30min à Benfica em 25 de Outubro de 2023, 10:05

Lá acertaram desta vez.

Eu sei mas nao deixa de ser absurdo ver que ambos custaram o mesmo.
De um lado um futebolista com uma capacidade fisica absurda, do outro um gordo.

AlexandreFernandes

Não tem vida para andar a pressionar e para prender os centrais.

Tem técnica, nota-se, mas é um peixe fora de água.