Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

ramalho1

Poucos o conhecem pelos vistos

Tem a palavra a malta que acompanha a Série A

MLM

Não deixa de ser estranho porque o PSG não o foi buscar, sendo melhor que O Gonçalo...

vermelhoftw

Citação de: Dealer 88 em 07 de Agosto de 2023, 17:21Precisamos de um homem de área como de pão para a boca, aqueles cruzamentos do Neres ou do Di Maria merecem um gajo que os consiga finalizar.

Este tipo parece-me ter as características que precisamos neste momento, não precisamos dele para criar jogadas ou ser um fantasista, precisamos de um "panzer" que abra espaços, que pressione os defesas, que consiga segurar a bola, que faça umas tabelas e que remate à baliza.

É lento? O Cardozo era uma tartaruga e marcava que se fartava, o papel de tipos assim não é correr os 100m, é aproveitar a oportunidades de golo que lhes dão.

P.S.: Saudades do Tacuara!

Já ninguém usa jogadores como o Cardozo hoje em dia, simplesmente o futebol sem bola evoluiu

axiomas

Citação de: Ja Clbeb em 07 de Agosto de 2023, 17:25Então mas a Bola disse que era o Musa que se ia chegar à frente !

E o tengstead vai emprestado para onde ?
Para lado nenhum que esse é gajo de ficar. Muitos jogos.

jpcafe

Citação de: sergio19azb em 07 de Agosto de 2023, 17:24Gyokeres
Fran Navarro
Arthur

Todos com capacidade para fazer mais de 15 golos só no campeonato.
Partem todos do zero

A diferença vai ser atrás (meio campo e extremos) , vamos ver quem tem unhas para tocar viola.

Bem, se os dois primeiros marcarem penalties vai ser uma luta entre os dois

Armani

Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2023, 17:22
Citação de: Armani em 07 de Agosto de 2023, 17:20Já se sabia que tinha de vir um craque para colmatar a saída do Gonçalo mas daí a entrar em loucuras destas, calma aí!...

Vendemos um PL por 65+15 e comprar um por 20+5 a Itália é uma loucura?

Não é pelo valor, é pelo jogador em si. Aposto que os adversários já tremem.

Magnusson

Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2023, 17:22Parece-me um Gyokeres com menos técnica mas isso não quer dizer nada. O Campeonato Italiano não promove muito o futebol atacante, aliás está uns furos abaixo da segunda liga inglesa.

Peco desculpa, mas acabaste mesmo de dizer que a Serie A e inferior ao Championship?

Kinkolas

Special_Red

Nao o conheco, por isso vou esperar para ver.
A confirmar-se, o Benfica passou a perna na CS portuguesa toda. Estava tudo às escuras

kyza

Citação de: MLM em 07 de Agosto de 2023, 17:25Não deixa de ser estranho porque o PSG não o foi buscar, sendo melhor que O Gonçalo...

Tal e qual como ninguém foi buscar a pega Argentina quando o fomos buscar.

GGG

Citação de: antoniosilva em 07 de Agosto de 2023, 17:18Se este é como o seferovic (e parece, pelas stats), nos nao temos já um seferovic ? E custa 0 euros ? Porque é que nao o trazemos de volta, ja conhece o tugao e tudo.

Talvez porque os users aqui não percebam nada de futebol e eu digo ainda bem! Quem manda é quem está com a braçadeira que diz treinador! É bom que metam na cabeça, que nós até podemos mandar umas papaias, mas no fundo, nunca posso dizer que percebo mais que o treinador do Benfica.

nikas

Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2023, 17:22Parece-me um Gyokeres com menos técnica mas isso não quer dizer nada. O Campeonato Italiano não promove muito o futebol atacante, aliás está uns furos abaixo da segunda liga inglesa.

Menos técnica quem?

futeboldelite

Já agora, quanto tempo mais vamos demorar a colocar o Meité em Itália, não é o Rui Costa que tem contactos privilegiados por lá?

JPSilva

Citação de: Armani em 07 de Agosto de 2023, 17:26
Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2023, 17:22
Citação de: Armani em 07 de Agosto de 2023, 17:20Já se sabia que tinha de vir um craque para colmatar a saída do Gonçalo mas daí a entrar em loucuras destas, calma aí!...

Vendemos um PL por 65+15 e comprar um por 20+5 a Itália é uma loucura?

Não é pelo valor, é pelo jogador em si. Aposto que os adversários já tremem.

Pois não sei. Os lagartos foram buscar um pelo mesmo valor ao championship e no tópico das competições nacionais já tremem.

Keiroxes

Quero ver que avançado eles vão contratar, que vai marcar 20 golos, os adeptos da fiorentina tão esperançados que vendendo este, vão conseguir um melhor, aguardar os novos capítulos