Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sergio19azb

Falta lateral direito e médio defensivo para a vaga do chicolindo

Subir Spencer e contratar Redondo

Plantel fechado

Karel Alinho

Citação de: jjlope00 em 07 de Agosto de 2023, 18:05

E o Romano é o primeiro a dar a notícia. Eu se fosse accionista de jornal desportivo, geria aquilo com 2 ou 3 gajos e tudo a escrever com base no Romano...que não deve ser muito diferente do que acontece hoje, mas com muita malta ali a coçar os quilhos.

Chuck

Citação de: goodass em 07 de Agosto de 2023, 17:40Não é mau, mas 25M...

Foda-se.

Tem 25 anos, vem do campeonato italiano, cagou golos num Basel que costuma andar pela Champions...

Se valesse 10 ou 15M provavelmente significaria que não era interessante para nós. Se valesse 40M provavelmente não teria interesse em vir para cá.

Vai uma diferença grande pagar 25 kilos a um clube italiano ou a um River Plate. O Ramos saiu por 80M. O Sporting foi buscar um gajo pelo mesmo valor ao Championship.

VelhaGuarda

Citação de: Miguel1111 em 07 de Agosto de 2023, 18:18
Citação de: reddevill2010 em 07 de Agosto de 2023, 18:17Quill
@FireeWannabe
Trubin chega hoje a Lisboa acompanhado por Rui Pedro Brás.

Amanhã RPB vai buscar Arthur Cabral.

Pesquisa de ✈️😁
com jeitinho ainda joga na quarta..

E porque não ?  :D

JeSuisÉder

Vai marcar 25 golos no minimo na liga...depois venho buscar

Star

Citação de: Iron Mask em 07 de Agosto de 2023, 18:17
Citação de: pipi em 07 de Agosto de 2023, 16:59Trubin
Juracek
Kokçu
DiMaria
Arthur Cabral

Não dá para não ser dos melhores mercados de transferencias doa ultimoa anos.

#melhormercadodesempre!

Tivemos um com Aimar e Saviola, dois mitos

20Nico Gaitan20

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Agosto de 2023, 18:14https://twitter.com/futeboldebancad/status/1454792585793490947

E finalmente teremos novamente um 9 capaz de finalizar em força :)
gostava de ver os KM/h a que a bola ia...so para ver uma coisinha.

Phils

O Beltran por acaso não me convence e acho que 25M€ por ele era um erro, mas também não sei o que pensar do Arthur Cabral sinceramente...

MLM

Citação de: Pablito13 em 07 de Agosto de 2023, 18:00O Benfica foi á procura da maior certeza possível. Não sei se o Gimenez era o alvo principal, mas tanto ele como o Pavlidis jogam no Tulipão e outros falados jogam na América do Sul. Este já tem 25 anos, marca golos por onde passa, tem 1 época e meio de Série A onde fez golos, e tem as características ideais para chegar aqui e render no imediato.
Concordo e percebo. Mas devia estar cá há 1 mês. Isso seria a maior certeza possível.

20Nico Gaitan20

Citação de: Phils em 07 de Agosto de 2023, 18:21O Beltran por acaso não me convence e acho que 25M€ por ele era um erro, mas também não sei o que pensar do Arthur Cabral sinceramente...
erro nunca se sabe...mas era muito arriscado vindo ele da América diretamente.

O Cabral pelo menos tem outro nível de experiência. E tem menos propensão para errar

jp23

Citação de: Magnusson em 07 de Agosto de 2023, 17:14
Citação de: jp23 em 07 de Agosto de 2023, 17:11Gosto deste tipo de vídeos. Mostram muito mais.
https://www.youtube.com/watch?v=PKSPTPvbNSw

Curiosamente, uns posts atras tens alguem a dizer que e burro e que de associativo nao tem nada, este video mostra completamente o inverso.

Protege muito bem a bola.

Di_Maria

Não faço ideia do que vale.

Depois venho buscar.

( só para manter o registo das últimas mensagens )

Mittelstürmer

jonas.thern

No YouTube parece craque, mas também acho estranho a Fiorentina trocá-lo pelo Beltran.

Bertolucci Kasparov

Citação de: xaninhow em 07 de Agosto de 2023, 18:09
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2023, 18:02Acho que vai dar frutos no Benfica, é um avançado forte e bruto, com bastante técnica.

O problema é falhar imensas oportunidades, se o pessoal já se queixava do Ramos falhar golos, com este vão desesperar mais.

No goal point tem uma taxa de finalização muitíssimo superior ao Ramos

Porque achas que o adeptos da Fiore não gostavam dele? E porque era suplente? É que a Fiore não cria tantas ocasiões de golo, e precisam de alguém que tenha uma grande taxa de aproveitamento, o que não é o caso. Acho que terá muito melhor rendimento neste Benfica do Roger. E o Beltran é perfeito para a Fiore, pois é um jogador com enorme taxa de aproveitamento de oportunidades de golo