Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Slbttotosalvio

MMeira

Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2023, 18:53A lógica da maioria é "se a fiorentina preferiu o outro então é craque e este não" é assim que quem não percebe um crl de futebol raciocina, eu também não percebo muito, mas ainda sei esperar para ver no que dá antes de falar, como se não existissem dezenas de variáveis para um jogador render ou não, o félix por exemplo, se calhar enganou toda a gente enquanto cá esteve, acho que nem calçar as chuteiras deve saber, pelo que tem mostrado desde que saiu.

Imaginem se os suinos tivessem ido buscar o Beltran... Uii... LOL

Notguilty

Citação de: DiogoJVP8 em 07 de Agosto de 2023, 18:53Não sei porquê, mas faz-me lembrar o Suazo!

Bem lembrado mas não concordo muito.

DBdennisDB

Citação de: reddevill2010 em 07 de Agosto de 2023, 18:17Quill
@FireeWannabe
Trubin chega hoje a Lisboa acompanhado por Rui Pedro Brás.

Amanhã RPB vai buscar Arthur Cabral.

Pesquisa de ✈️😁

Há video do starwars?

van33

Citação de: Smashin em 07 de Agosto de 2023, 18:48
Citação de: 1979 em 07 de Agosto de 2023, 18:47A Fiorentina dispensa Cabral por 25 milhões de euros e vai contratar um jogador muito superior - Beltran...pelo mesmo valor.

É isto?

Obrigado,  Rui!

É o tal avançado superior a Ramos?

Só gente a comer gelados com a testa!
Gostava que explicasses o "jogador muito superior".
Dúvido que consigas, mas vamos lá
Tb estou curioso, embora eu não conheça nem um nem outro nem tinha sequer ouvido falar dos dois ;D

benficaslb1

Eu nem preciso que ele seja um craque mundial, preciso que marque muitos golos e que continuem a dizer que não presta que assim talvez fique mais que uma época.

Notguilty

Citação de: Archie Bunker em 07 de Agosto de 2023, 18:54Ja agora ele é estilo Lima, comparando com os avançados que tivemos.

Um Karadas mais técnico.

1979

Citação de: Rivero em 07 de Agosto de 2023, 18:51
Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Agosto de 2023, 18:45
Citação de: Rivero em 07 de Agosto de 2023, 18:44
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Agosto de 2023, 18:42
Citação de: Rivero em 07 de Agosto de 2023, 18:3820+5 por este artista?

Sim senhor. Impecável. Parabéns a quem está a conduzir este mercado tenebroso.
Parabéns por não perceberes um caralho de futebol

Felizmente há aqui quem perceba bastante. Vou aprendendo um pouco.
Vejo que, segundo os teus incríveis conhecimentos, este será um reforço fantástico e o melhor que conseguíamos por este preço absurdo.

Ainda bem. Que seja a melhor contratação de sempre. Quero é que o Benfica ganhe.

Porque é que tem de ser 8 ou 80. Ou é tenebrorso ou a melhor contratação de sempre. Não basta ser uma boa opção?

Claro que pode. E já não seria mau.

Apenas penso que este jogador já está muito sobrevalorizado no mercado. Vamos pagar bem acima do que ele realmente vale. Certamente conseguiríamos outras opções por este valor.

Mas já vi que é uma opção consensual e não se pode colocar nada em causa. Tudo bem. Que marque muitos golos.

Não me entusiasma.

Este é para o lugar do Musa...

O verdadeiro substituto do GR ainda não chegou.

Se é este, só pode ser piada.

SLF

Citação de: Keiroxes em 07 de Agosto de 2023, 17:45O Jonas hoje não teria lugar no Benfica, não pressionava alto ;D

E o Cardozo? Chegava ao aeroporto naquele estilo matador, dava meia volta e regressava à Argentina

MLM

Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2023, 18:55Eu nem preciso que ele seja um craque mundial, preciso que marque muitos golos e que continuem a dizer que não presta que assim talvez fique mais que uma época.
Como se isso fosse garantia de alguma coisa.

Stigmat

Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 18:54
Citação de: Rivero em 07 de Agosto de 2023, 18:40
Citação de: Bidão em 07 de Agosto de 2023, 18:38FLOP

O aprendiz do Vieira a fazer um favor aos amigos de Florença que entretanto vão buscar o Beltran pelo mesmo valor

Nem me lembrei desse detalhe. A fiorentina livra-se deste por um balúrdio e contrata outro melhor para o lugar dele, provavelmente mais barato.

Somos uma anedota.

Não, anedota somos nós que o dizemos. Os espertos dos adeptos que batem palmas acham que fomos buscar um matador !

Slbttotosalvio

Este é uma aposta para ser campeão já este ano
O beltran seria uma aposta para vender no futuro com o risco de poder flopar este ano.
A decisao nao e dificil.

Ludwig van

Citação de: kramxel² em 07 de Agosto de 2023, 18:52Isto para mim é simples, para os que acham que o Mitrovic é o melhor avançado do Mundo, é uma grande contratação.

Para os que percebem porque é que nenhum clube de topo se vai interessar por um Mitrovic, não é assim tão grande contratação.

E para os que sabem isso tudo e que o Mitrovic em Portugal era sempre o melhor marcador é o quê?

Nós não estamos a falar do Liverpool, estamos a falar do Benfica.

Sea_Shepherd

Só há uma forma de tirar a prova dos 9 que é meterem aí as pontuações do FM.

Keiroxes

Citação de: Iron Mask em 07 de Agosto de 2023, 18:25
Citação de: antoniosilva em 07 de Agosto de 2023, 18:24Emprestamos o nosso titular ao PSG por 20 e compramos o suplente da fiorentina por 25.

Vão dizer que tás aziado...

Já agora, quem era o avançado titular?e quantos golos marcou?só pra ver se é muito melhor que este suplente