Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Festivus

Não o conheço. Perguntei a uma adepta da Fiorentina que conheço. A resposta dela:

"He is not bad. I hope he will do well in your team 😍"

Bom, vamos ver se vai ser daquele tipo de jogador que é rei no Tugão.

lonstrup

Temos de esperar que construa a sua história no Benfica.

Fisicamente parece um bisonte. E parece ter um posicionamento muito bom. Curioso para ver o Bah a meter bolas para este gajo.

benficaslb1

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Agosto de 2023, 19:39Ao que parece é bom bom jogador, mas... Mas porque os adeptos da Fiore estao em festa?

Tem gajos a dizer que o levam ao aeroporto...   :huh:

E isso interessa alguma coisa? Os do valencia diziam o mesmo do Jonas. Deixem-se disso.

S-Line

|OnE|

Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2023, 19:41
Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Agosto de 2023, 19:39Ao que parece é bom bom jogador, mas... Mas porque os adeptos da Fiore estao em festa?

Tem gajos a dizer que o levam ao aeroporto...   :huh:

E isso interessa alguma coisa? Os do valencia diziam o mesmo do Jonas. Deixem-se disso.
Podes ir ali para uns tópicos ao lado e vês a dizerem o mesmo do Ramos.

pedro16

Citação de: mgn70 em 07 de Agosto de 2023, 19:39
Citação de: Billy the Kid em 07 de Agosto de 2023, 17:06
Citação de: Kolchak em 07 de Agosto de 2023, 17:01Fiore contrata Beltran, jogador cogitado por nós, tem la o Artur e vende nos o Artur por 20 kikos. Está merda só pode ser piada 😂😂😂😂

Daqui a 6 meses, verás que seremos nós a rir deste negócio.
Arthur estará a cagar golos em Portugal e na Champions, enquanto nem se ouvirá falar de Beltran.

A Fiorentina não tem um volume ofensivo avassalador. É difícil marcar muitos golos ali (Vlahovic é excepção).

Fala-se de beltran como se fosse um Alvarez...
Não é não.
O facto de vir do River é que lhe dá status, mas não é nada por aí além. Com aquela idade, os craques da Argentina já estão em colossos ingleses.

Não diria tanto...ambos bons mas diferentes..o Beltran é um Dybala em potencial.
Este sem ser um craque julgo que assentará (espero !) no modelo de jogo do RS...

O ser brasileiro é que me preocupa...esperemos que seja profissional e pronto para trabalhar
Beltrán escolheu o pior campeonato possível para ele marcações cerradas ao homem com muito contacto físico com centrais duros, estruturas defensivas muito bem organizadas e vai para uma equipa de meio de tabela não terá tarefa fácil sem duvida! 

Mittelstürmer

Citação de: mgn70 em 07 de Agosto de 2023, 19:39
Citação de: Billy the Kid em 07 de Agosto de 2023, 17:06
Citação de: Kolchak em 07 de Agosto de 2023, 17:01Fiore contrata Beltran, jogador cogitado por nós, tem la o Artur e vende nos o Artur por 20 kikos. Está merda só pode ser piada 😂😂😂😂

Daqui a 6 meses, verás que seremos nós a rir deste negócio.
Arthur estará a cagar golos em Portugal e na Champions, enquanto nem se ouvirá falar de Beltran.

A Fiorentina não tem um volume ofensivo avassalador. É difícil marcar muitos golos ali (Vlahovic é excepção).

Fala-se de beltran como se fosse um Alvarez...
Não é não.
O facto de vir do River é que lhe dá status, mas não é nada por aí além. Com aquela idade, os craques da Argentina já estão em colossos ingleses.

Não diria tanto...ambos bons mas diferentes..o Beltran é um Dybala em potencial.
Este sem ser um craque julgo que assentará (espero !) no modelo de jogo do RS...

O ser brasileiro é que me preocupa...esperemos que seja profissional e pronto para trabalhar

Um Dybala?? Diria mais um Mauro Airez.

rempg

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Agosto de 2023, 19:14
Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 18:54
Citação de: Rivero em 07 de Agosto de 2023, 18:40
Citação de: Bidão em 07 de Agosto de 2023, 18:38FLOP

O aprendiz do Vieira a fazer um favor aos amigos de Florença que entretanto vão buscar o Beltran pelo mesmo valor

Nem me lembrei desse detalhe. A fiorentina livra-se deste por um balúrdio e contrata outro melhor para o lugar dele, provavelmente mais barato.

Somos uma anedota.

Não, anedota somos nós que o dizemos. Os espertos dos adeptos que batem palmas acham que fomos buscar o negócio da década!

Na Fiorentina preferiam o Jovic e estão a esfregar as mãos pelo argentino.

Mas vocês conhecem assim tão bem ambos os jogadores para dizer o que dizem?

A que outro jogador te referes? Beltran ? Preferia o Pavlidis a ambos. Ou o Giménez se a gestão nesta situação do Gonçalo tivesse sido decente, pelo menos esse valia os 35/40M que lhe atribuíram quando se aperceberam do interesse e apareceu um novo contrato.

Não culpo o Rui, eu tenho gostado do trabalho que tem feito. Culpo os negócios que são feitos com o mesmo de sempre, que no fim acabam por lixar sempre o clube com timings estranhos, exigências estranhas, etc... e o que se aproveita são os milhões. Certo e sabido que depois das notícias da saiba do Ramos, o Benfica ia pagar e bem, mas pelo menos que se justificasse e não fosse para tapar o buraco. O Giménez por 40M era caro, e este ?!

Vi 4 jogos, não me surpreendeu. Do argentino não vi um único jogo. Dizem pressionar bem e adequava-se ao jogo do Benfica, mas não conheço. Já o grego fez um jogão contra o Ajax em casa, entre outros na época passada.

ricmarkes

Parece ser um gajo possante, com choque, técnica, finalização e jogo aéreo decentes,  sem historial de lesões. I'll take it.

Se tiver bons índices de trabalho, pode fazer estragos.

Diavolo Rosso

Estou na página 100 do melhor marcador do Tugão 23/24 :smokin:

Zak

Citação de: xico17 em 07 de Agosto de 2023, 17:02Contratação no desespero para fazer damage control da venda do Ramos antes da super taça e da apresentação no PSG.

Espero que parta o Tugão ao meio, mas que não se esqueçam desta gestão merda, independentemente do resultado de quarta-feira.

Concordo que o timing da venda do Ramos foi um bosta, no mercado nem sempre tudo depende só de nós MAS esta "gestão de merda" deu-te apenas o melhor que plantel que se calhar alguma vez viste no Benfica nas ultimas 3/4 decadas. DE LONGE.

Esta "gestao de merda" apenas 1 ano revolucionou completamente a equipa do clube. Alem de que despachau 99% do refugo

Simplesmente nao ha como satisfazer certas pessoas

Se fosse o Noronha a fazer o mesmo muitos aqui ate lhe batiam pivias

Mas pronto, "cada maluco com a sua paranoia".

|OnE|

Citação de: S-Line em 07 de Agosto de 2023, 19:42Não conheço .
Não sei que diga .
Fazes bem.
90% dos posts par trás também não mas fica fixe fazer posts super optimistas ou super depressivos.

LegendsNeverDie

Tenho o mesmo feeling neste gajo que tive quando o Cardozo foi confirmado e fui ver aquele vídeo mitico dele na Argentina.

Olivera85

Um verdadeiro tanque que irá certamente obrigar a desgaste aos centrais adversários, e consequentemente abrir espaços para Rafa e Kokçu...

Aquele típico 9 de área, sendo uma carraça para os defesas.

Dada a qualidade que temos do meio campo para a frente, este vai cá fazer o mesmo que no Basileia...

Esqueçam a Fiorentina, são quase, pela forma de jogar um Atletico de Madrid com menos qualidade...

ajnogueira

Citação de: Karel Alinho em 07 de Agosto de 2023, 19:28Só para ser estraga fodas...o último Cabral que passou pelo Benfica era um cepo do crl.

Não era cepo.
Era bom de pés. Mas pouco consistente.

Chegou a ir à selecção.