Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JeSuisÉder

Citação de: rsd em 07 de Agosto de 2023, 23:31
Citação de: Black Skulls em 07 de Agosto de 2023, 23:24

upload photo

As estatísticas não dizem isso.

Por isso, ou estes gajos não percebem nada de bola, ou o Arthur falha golos fáceis mas marca golos impossíveis para compensar as stats.

É o que digo, os comentários dos adeptos valem o que valem...até neste fórum, vi comentáriosc completamente ridiculos sobre jogadores do nosso clube, que nem sequer estão á venda/são dispensáveis, ou que assinaram há 1 mês atrás

JustMe

Citação de: Kinkolas em 07 de Agosto de 2023, 23:27
Citação de: Mittelstürmer em 07 de Agosto de 2023, 23:22
Um pedregulho destes no Dragão e espumavam-se todos.

Muito gosta o pessoal de fantasiar com grandes golos no Ladrão e mais não sei quê. Faz lembrar as goleadas que lhes damos todos os anos nas nossas cabeças. Isso é pura fantasia, esqueçam isso. Mais depressa levamos nós dois ou três "pedregulhos" de um Toni Martínez qualquer já na ST...

SLBRulez

Citação de: SyKo em 07 de Agosto de 2023, 23:29Malta, confesso que não conheço este jogador. Julgo nunca o ter visto jogar e estou extremamente confuso com as opiniões que leio.

Aqui parece que fizemos uma contratação brutal e não perderemos muita qualidade relativamente ao Gonçalo.
No entanto, no Reddit, a malta da Fiorentina está a esfregar as mãos de contente por nos ter "enganado" bem. Os adeptos rivais estão, inclusivamente, chocados como conseguiram tirar lucro de um ponta de lança que dizem ser muito perdulário.

Alguém está em negação ou a verdade está algures no meio?
Eu que não o conheço também li esses comentários, mas também li que foi o único jogador deles da frente a exceder o xG. Coisa que o Ramos falhava bastante.
Penso que será um meio termo. Mesmo também vi adeptos da Fiorentina a falar bem dele.
Tendo em conta as características tem tudo para resultar por cá. Vai encontrar outro contexto no Benfica e pode ajudar bastante.
Agora o valor achei excessivo, mas o mercado inflacionou imenso e a Fiorentina sabia perfeitamente que precisávamos de um substituto para o Ramos.

Redady2

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Agosto de 2023, 22:31Muitos golos de cabeça no Brasil.

Este gajo tem golos fabulosos de todas as maneiras e feitios!

Paletes

Citação de: parreira 96 em 07 de Agosto de 2023, 22:39
Citação de: humbug_1904 em 07 de Agosto de 2023, 22:34O último avançado que veio assim do nada foi o Yaremchuck, bom histórico
Também me lembro do Jonas, veio do nada, de um clube de uma das principais ligas Europeias, Brasileiro...

Mas claro que não o quero estar já a comparar, ao que para mim foi o nosso melhor avançado do seculo 21.

Mas também se dizia aqui o que se dizia do Jonas...

Contra mim falo, na altura ele ja veio com o campeonato em andamento e fiquei fodido por ir tapar lugar ao guedes...

Pah um gajo nunca sabe 😂 o ferreyra vinha rotulado de cracalhão e foi um desastre. O RDT  até se apresentou c os óculos do  Cardozo mas foi o que foi.

Eu dava pouco pelo lima quando veio, e foi estrela tmb.

Posto isto, esta contratação parece-me uma agradavel surpresa, conto que nos dê alegrias crl

SLBRulez

Citação de: Mariachi em 07 de Agosto de 2023, 23:37

upload photo

Isso vale tanto como os adeptos do River estarem desolados com a saída do Beltrán.

Ou como os do Benfica quererem despachar o Rafa com um lacinho.

Ou como os do Benfica que diziam que 20M pelo Ramos no início da época seria uma venda extraordinária.

Ou pelo Darwin, há dois anos...
Nem vou longe, o Ody até tem algum crédito lá fora. Como não sei ;D

+1benfiquista

Citação de: Almeida92 em 07 de Agosto de 2023, 23:36
Citação de: +1benfiquista em 07 de Agosto de 2023, 23:35

upload photo

Por isso, ou estes gajos não percebem nada de bola, ou o Arthur falha golos fáceis mas marca golos impossíveis para compensar as stats.

É o Reddit. Não percebem ponta de bola.
Qual é a diferença do Reddit para este fórum no que toca a conhecimento de bola?

Nem eu disse que havia.

rsd

Citação de: O'Brien em 07 de Agosto de 2023, 23:41

upload photo

As estatísticas por vezes são traiçoeiras. Temos vários exemplos de jogadores que trabalham no jogo mais táctico, jogo esse que um adepto comum não costuma ver, e dão imenso à equipa, mas nas estatísticas isso não aparece

Não é isso. Estou a falar das stats do goal point que mostram que ele teve mais golos que expectad goals.

Difícil então justificar esta percepção.

bmuc79

Citação de: JustMe em 07 de Agosto de 2023, 23:42
Citação de: Kinkolas em 07 de Agosto de 2023, 23:27
Citação de: Mittelstürmer em 07 de Agosto de 2023, 23:22
Um pedregulho destes no Dragão e espumavam-se todos.

Muito gosta o pessoal de fantasiar com grandes golos no Ladrão e mais não sei quê. Faz lembrar as goleadas que lhes damos todos os anos nas nossas cabeças. Isso é pura fantasia, esqueçam isso. Mais depressa levamos nós dois ou três "pedregulhos" de um Toni Martínez qualquer já na ST...

https://youtu.be/zgAKNWWEm_E

Vamos ver se este menino n fantasia outra vez.

ricmarkes

Citação de: DEMM em 07 de Agosto de 2023, 23:41Pelos videos parece uma especie de Miccoli com mais altura mas nao tanta classe.

Miccoli?!

EagleRaY

Isto não é só olhar para os golos que marcou ou não marcou. Temos que ver o contexto todo em que ele está inserido. Qualidade da equipa, esquema tático, a maneira como é servido pelos colegas para ele finalizar, e depois psicológicamente também conta. Jogar num clube melhor, jogar champions, isto muda muita coisa. Jogar com grandes jogadores que vai ter aqui, na nossa catedral, não tem nada a ver. Ele no Benfica, vai em teoria oferecer muito mais do que ofereceu numa Fiorentina. 

Eduardo Gomes

rsd

Citação de: SLBRulez em 07 de Agosto de 2023, 23:43

upload photo

Isso vale tanto como os adeptos do River estarem desolados com a saída do Beltrán.

Ou como os do Benfica que diziam que 20M pelo Ramos no início da época seria uma venda extraordinária.

Eu digo. Apesar de tudo, o ody não é mau entre os postes. O Benfica teve exibições na Europa em que foi massacrado e o ody fez boas exibições.

Ele é um bom guarda redes de equipa pequena. Em Portugal, onde ninguém vê os jogos, é que nós vemos o qual mau ele é

Kurt Cobain 10

Shoky

Citação de: rsd em 07 de Agosto de 2023, 23:45
Citação de: SLBRulez em 07 de Agosto de 2023, 23:43

upload photo

Eu digo. Apesar de tudo, o ody não é mau entre os postes. O Benfica teve exibições na Europa em que foi massacrado e o ody fez boas exibições.

Ele é um bom guarda redes de equipa pequena. Em Portugal, onde ninguém vê os jogos, é que nós vemos o qual mau ele é

Em Liverpool e com o Inter foi um autêntico desastre.