Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Spinola39

Isto é impressionante. Por vezes até me ponho a pensar que caralho de mentalidade nós benfiquistas tempos, ou demonstramos ter.

Fodas-se, estamos a fazer um brilhante mercado, há a situação do Ramos poder ou não ficar, mas julgo que seria inevitável sair, pois o jogador é humano, quer mais para a vida dele, como qualquer um de nós e claro que a projeção que dá o PSG, e o dinheiro que vai ganhar, supera tudo. OU seja, não era fácil reter o GRamos.

Podia ter saido por mais dinheiro? Podia. Mas lembro-me há um ano atrás já aqui no SB o quererem vender por 30 M. Agora os 65+15 sao insuficientes.

A Direção não foi transparente? Talvez nao foi, mas mais adiante iremos conhecer o negocio e as motivações, de certeza. O que queremos mais?

"O Ody é uma merda, queremos outro Gr, pro caralho e tal..." - Veio o TRubin, com larga aceitação aqui no forum(antes de ser contratado). Agora que está certo, já ha ai pessoal a desdenhar, etc etc.

O Cabral do Basileia era fogo, jogador do caralhinho. Na Fiorentina nem associei que era o mesmo, admito. Mas porra, o Benfica não é a Fiorentina, o Benfica tem um pendor atacante do caralho, tem extremos e medios que poem a bola no avançado, de tal forma que 20 golos são cagados com naturalidade. No minimo.

Vamos apoiar, nem todos os jogadores são consensuais, eu gostaria do Pavlidis, não veio, gosto é do Cabral.

futeboldelite

Redady2

Aquilo que dizem e escrevem os adeptos da Fiorentina, pouco importa. O jogador cresceu muito em Itália, aprendeu a parte defensiva do jogo de um avançado e hoje é um avançado completo.
Vem e pega de estaca na equipa quase de certeza, porque não é uma esperança sul-americana mas sim uma certeza que aos 25 anos está perfeitamente integrado com o futebol europeu.
O preço, embora não sendo barato, enquadra-se dentro dos valores que o Benfica pode pagar.

Grande mercado, Kokcu, Di Maria, Jurasek, Trubin e Cabral, com a possibilidade de em Janeiro chegar o Prestianni.

Diavolo Rosso

Citação de: Purple Rain em 08 de Agosto de 2023, 00:23
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Agosto de 2023, 23:55
Citação de: Mittelstürmer em 07 de Agosto de 2023, 22:31Muitos golos de cabeça no Brasil.

Estive a por aí a dar uma vista de olhos nos golos do Arthur e este gajo tem cada golaçeira!!!

Faz-me lembrar um bocado o Hulk.

É cada golo!

Eu adoro pontas de lança deste tipo!
Físicos, bons de cabeça e sem medo de estourar à baliza.

Tem um canhão!

Para quem não viu ainda esse video, recomendo! Serve para abrir o apetite.

Este Artur vai dar muito que falar.
Já começou...

Slbsuporter

Citação de: tigerwoodss em 08 de Agosto de 2023, 08:48
Citação de: Slbsuporter em 08 de Agosto de 2023, 07:49Só um aparte, quantos cabeceamentos vão lá para dentro? Não me parece ser o seu ponto forte 🤔
Vamos trabalhar isso menino, não é a minha primeira opção, nem de longe. Mas vamos apoiar

O sforza que o treinou no Basileia diz que ele é muito bom de cabeça.

Cumprimentos
Lá está, não conheço assim tão bem e pelos golos que vi, poucos ou nenhuns de cabeça. Não confio muito, mas vejo o pessoal entusiasmado. Bora lá, de cabeça, de pé, deitado, de lado.. venham muitos golos

Red_Fraction

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2023, 09:31
Citação de: Billy the Kid em 08 de Agosto de 2023, 09:29Record

O Jogo

Ui, essa última foto do Cabral ... vem já aí malta dizer que está gordo, cheio de picanha.
Ele sempre foi um gajo "forte", mesmo no Basileia sempre o vi assim, não quer dizer que seja gordo ou que tenha peso a mais, é mesmo da fisionomia dele, nunca vai ser "magro".

Alex_Soares

O Jogo

Ui, essa última foto do Cabral ... vem já aí malta dizer que está gordo, cheio de picanha.

Fdx  ;D

Pensei exactamente o mesmo mal vi a foto! Vai já aparecer a brigada de Nutribalance com forquilhas e tochas...

josel

Citação de: Devil1 em 08 de Agosto de 2023, 09:31
Citação de: josel em 08 de Agosto de 2023, 09:22Como é que é a nível de pressionar e trabalho sem bola?
É que do que li e vi (manifestamente pouco), parece um gajo um pouco molengão.

Penso que é difícil teres essa resposta porque creio que ele nunca passou por um treinador de pressing tão elevado como o Schmidt.
Mas os adeptos da Fiorentina dizem que ele é muito trabalhador. Isso a juntar ao seu estilo de jogo agressivo e explosivo... vejo aí bons sinais, é algo que abona a seu favor.

Que assim seja, porque fui ver umas declarações de antigos treinadores que disseram que ele não pressionava, mas se mudou isso na Fiorentina, perfeito.

E aqui admito, fui ver os atributos dele no FM, e para os olheiros do jogo, pressionar não é para ele, mas também lá está, só agora jogará numa equipa com uma linha tão elevada quanto a nossa.

Spinola39

Citação de: Red_Fraction em 08 de Agosto de 2023, 09:35

O Jogo

Ele sempre foi um gajo "forte", mesmo no Basileia sempre o vi assim, não quer dizer que seja gordo ou que tenha peso a mais, é mesmo da fisionomia dele, nunca vai ser "magro".

O Adriano do Inter era Gordo? Não.
O Cabral é gordo? Não.

Vulcan

Citação de: adeptoBancada em 08 de Agosto de 2023, 09:07
Citação de: Vianense em 08 de Agosto de 2023, 09:05
Citação de: Black Skulls em 07 de Agosto de 2023, 23:24

upload photo

Epahh
Sinais muito preocupantes.

Então não?

Imagina a minha preocupação por causa de opiniões de miudos na internet que vão escrever umas cenas entre punhetas e jogos de LOL.

Spinola39

Para mim agora era a Mariana Monteiro atrás do Cabral e a Catarina Furtado para render o Bah. E pumba, ficava um plantel de sonho.

Smashin

Citação de: Vulcan em 08 de Agosto de 2023, 09:38
Citação de: adeptoBancada em 08 de Agosto de 2023, 09:07

upload photo

Epahh
Sinais muito preocupantes.

Então não?

Imagina a minha preocupação por causa de opiniões de miudos na internet que vão escrever umas cenas entre punhetas e jogos de LOL.
Melhor ainda é ver os clubes deles.

Gajos da Lázio, Juve, Fiorentina, AC Milan, etc, que em 20 contratações acertam uma, dizer que o Benfica está a ser mamado. Daqui a um ano estão a chorar

Iron Mask

Citação de: Spinola39 em 08 de Agosto de 2023, 09:34Isto é impressionante. Por vezes até me ponho a pensar que caralho de mentalidade nós benfiquistas tempos, ou demonstramos ter.

Fodas-se, estamos a fazer um brilhante mercado, há a situação do Ramos poder ou não ficar, mas julgo que seria inevitável sair, pois o jogador é humano, quer mais para a vida dele, como qualquer um de nós e claro que a projeção que dá o PSG, e o dinheiro que vai ganhar, supera tudo. OU seja, não era fácil reter o GRamos.

Podia ter saido por mais dinheiro? Podia. Mas lembro-me há um ano atrás já aqui no SB o quererem vender por 30 M. Agora os 65+15 sao insuficientes.

A Direção não foi transparente? Talvez nao foi, mas mais adiante iremos conhecer o negocio e as motivações, de certeza. O que queremos mais?

"O Ody é uma merda, queremos outro Gr, pro caralho e tal..." - Veio o TRubin, com larga aceitação aqui no forum(antes de ser contratado). Agora que está certo, já ha ai pessoal a desdenhar, etc etc.

O Cabral do Basileia era fogo, jogador do caralhinho. Na Fiorentina nem associei que era o mesmo, admito. Mas porra, o Benfica não é a Fiorentina, o Benfica tem um pendor atacante do caralho, tem extremos e medios que poem a bola no avançado, de tal forma que 20 golos são cagados com naturalidade. No minimo.

Vamos apoiar, nem todos os jogadores são consensuais, eu gostaria do Pavlidis, não veio, gosto é do Cabral.

Já o Diogo Costa, o porco Otávio e o Taremi odeiam as suas famílias. Assim como o Pote.

Preferem ficar na Camorra e no circo a sair para onde iam ganhar mais.

Raios parta a nossa sorte. Os peseteros vêm todos para o nosso clube...

J_PN

Citação de: Iron Mask em 08 de Agosto de 2023, 09:41
Citação de: Spinola39 em 08 de Agosto de 2023, 09:34Isto é impressionante. Por vezes até me ponho a pensar que caralho de mentalidade nós benfiquistas tempos, ou demonstramos ter.

Já o Diogo Costa, o porco Otávio e o Taremi odeiam as suas famílias. Assim como o Pote.

Preferem ficar na Camorra e no circo a sair para onde iam ganhar mais.

Raios parta a nossa sorte. Os peseteros vêm todos para o nosso clube...

A narrativa é que ninguém quer os jogadores dos outros  :rir:

Só os nossos é que são muita bons, daí termos ganho o campeonato à larga, com 2 pontinhos de vantagem.

Black Skulls

upload photo

Epahh

PS. Dá para disponibilizar o link, não quero ler só os comentários que foram selecionados por ti, quero ler todos sem censura

Reddit. R/soccer e procuras.