Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PedroMartins

Vocês são demais foda-se, conseguem meter o jogador no churrasco em 60 minutos ou o crl.
Parabéns

player12

Citação de: PedroMartins em 21 de Agosto de 2023, 07:44Vocês são demais foda-se, conseguem meter o jogador no churrasco em 60 minutos ou o crl.
Parabéns
O homem precisa de comer menos churrasco esta um bocadinho para o pesado, tem de perder uns KG.

Lellominsk

Citação de: Pablito13 em 21 de Agosto de 2023, 00:29
Citação de: Lellominsk em 20 de Agosto de 2023, 23:53Mais um jogador de churrasco?!

Dizem que convida o plantel para um churrasco a cada 10 golos que marcar. Bom para os colegas que vão ter 2 ou 3 churrascos durante a época para encher a pança...

Isso era bom! Para já zero golos!

NSC

Citação de: CapitaoIglo em 21 de Agosto de 2023, 07:12À malta do churrasco - se tivesse sido o Ramos a fazer o jogo do Cabral tinha sido um bom esforço.
O pior jogo de sempre do Ramos foi melhor do que aquele de sábado do Cabral.

alfredo

churrasco á primeira... tb poucas vezes se vê aqui...  :drunk:

Leonzo

Citação de: NSC em 21 de Agosto de 2023, 08:19
Citação de: CapitaoIglo em 21 de Agosto de 2023, 07:12À malta do churrasco - se tivesse sido o Ramos a fazer o jogo do Cabral tinha sido um bom esforço.
Vocês exageram pouco...
O Ramos teve meses consecutivos que era jogo sim, jogo sim a passar ao lado dos mesmos e era só paninhos quentes...
Mas era o menino de ouro, bastava fazer um running na frente a pressionar que estava comprida a tarefa...

Dois pesos e duas medidas...

Vintage

Quem o acha mau jogador, não percebe nada de futebol. Não há outra forma de o dizer

É um óptimo jogador, vai precisar de uns jogos para se entrosar com a equipa. Acho-o superior ao Gonçalo Ramos

Esbutenado

Andas aqui numa cruzada anti-cabral que nem é bom de ver...

OclassicoNº10

Bons indicadores para o primeiro jogo.

gringo da montanha

Citação de: Vintage em 21 de Agosto de 2023, 09:18Quem o acha mau jogador, não percebe nada de futebol. Não há outra forma de o dizer

É um óptimo jogador, vai precisar de uns jogos para se entrosar com a equipa. Acho-o superior ao Gonçalo Ramos
Xiii..começa a frase com o classico "NaO pErCebeM nAda de FutABol" , e depois termina com "acho-o superior ao Ramos"... :crazy2:
Sabes quem nao o acha superior ao Ramos? O scouting do Psg, e em ultimo caso, os adeptos do clube onde jogou nos ultimos anos...

Granizo

Citação de: PedroMartins em 21 de Agosto de 2023, 07:44Vocês são demais foda-se, conseguem meter o jogador no churrasco em 60 minutos ou o crl.
Parabéns

Oh. Tens ai alguns que vão parar a grelha ainda antes de jogarem.

NSC

Citação de: Esbutenado em 21 de Agosto de 2023, 09:19

Sim, é mesmo isso.
Vai ler o que escrevo a ver se é cruzada.
Eu quero é que jogue quando estiver preparado, não agora.

Agora, por muito que queiram construir narrativas cor-de-rosa, é um a menos.

Devil1

Não estou preocupado com este, nem com o Kokçu. São claramente mais valias, basta ver uns minutos. Precisam apenas de tempo.

Esbutenado

Citação de: NSC em 21 de Agosto de 2023, 09:41

Sim, é mesmo isso.

É lá agora cruzada ou perseguição ao Cabral  :rir:
Racionalidade de uma pureza máxima, capacidade analítica só ao alcance de alguns predestinados, para os quais 75 minutos de jogo chegam e sobram para imediatamente catalogar um jogador de cepo ou banal.
Continua na tua cruzada, eu vou sair de cena.

NSC

Citação de: Esbutenado em 21 de Agosto de 2023, 09:48
Citação de: NSC em 21 de Agosto de 2023, 09:41

Sim, é mesmo isso.

É lá agora cruzada ou perseguição ao Cabral  :rir:
Racionalidade de uma pureza máxima, capacidade analítica só ao alcance de alguns predestinados, para os quais 75 minutos de jogo chegam e sobram para imediatamente catalogar um jogador de cepo ou banal.
Continua na tua cruzada, eu vou sair de cena.
Eu não o cataloguei de cepo, estás a mentir.

Disse que era lengão, mas isso devido à forma física. Está mal.

E disse que no jogo de sábado foi um a menos. E foi absolutamente medíocre.

Também escrevi:

"Ter flopado na Florentina é algo que pode nem ser muito relevante. A conjuntura é muito importante e pode ser que aqui atinja outro nível."

"Não está, por ora, preparado para ser titular.
Não sei o que será amanhã ou depois. Espero que seja um craque. Ontem foi zero."

Ao contrário de muita gente, a mim tanto se me dá se joga o Zé ou o Manel. Quero que joguem os que estão melhor. A minha opinião dos que estão melhor pode ser diferente da dos outros.
Para mim, o Cabral não esteve bem. É a minha opinião. Se lidas mal com opiniões alheias já não depende de mim.