Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

NSC

Citação de: Pablito13 em 22 de Agosto de 2023, 15:34Este tá fodido, dizem que é gordo e que não corre. E quando corre, não gostam da maneira como o faz. Foda-se, cum caralho :2funny:

Já eu vi lances dele muito bons. Aquele lance na esquerda onde rouba a bola ao defesa na esquerda e ultrapassa o mesmo gajo duas vezes no drible dando origem a uma jogada perigosa, o tipo de lance que nem Ramos nem Musa conseguiriam fazer.

Depois na segunda parte está pressionado por dois, encosta num que bateu num muro e espalhou-se, passa pelo segundo e depois sofre falta. São este tipo de lances que a malta deve estar atenta, pois este é um avançado que participa no jogo e com qualidade. Vai ser um cargo dos trabalhos para os defesas do tugão. Os golos virão com naturalidade, e que golos vão ser...
Claro que não. Conseguiam outras coisas. Como correr, por exemplo.

Vamos ver o que dá este rapaz.

perceptionman

As voltas que algumas pessoas dão, só para contrariar um facto óbvio: excesso de peso do jogador.

Chega a ser constrangedor.

alsohugo

Citação de: perceptionman em 22 de Agosto de 2023, 15:49As voltas que algumas pessoas dão, só para contrariar um facto óbvio: excesso de peso do jogador.

lol

MLM

Citação de: Pablito13 em 22 de Agosto de 2023, 15:34Este tá fodido, dizem que é gordo e que não corre. E quando corre, não gostam da maneira como o faz. Foda-se, cum caralho :2funny:

Já eu vi lances dele muito bons. Aquele lance na esquerda onde rouba a bola ao defesa na esquerda e ultrapassa o mesmo gajo duas vezes no drible dando origem a uma jogada perigosa, o tipo de lance que nem Ramos nem Musa conseguiriam fazer.

Depois na segunda parte está pressionado por dois, encosta num que bateu num muro e espalhou-se, passa pelo segundo e depois sofre falta. São este tipo de lances que a malta deve estar atenta, pois este é um avançado que participa no jogo e com qualidade. Vai ser um cargo dos trabalhos para os defesas do tugão. Os golos virão com naturalidade, e que golos vão ser...
Felizmente. Porque eu não preciso de ponta de lança ali naquela zona para nada. Preciso é que ele se mexa bem na área...

Pablito13

As viúvas do Ramos escolheram bater neste porque veio para o substituir. E eu gosto do Ramos, mas esta merda não faz sentido nenhum. É um PL diferente do Ramos, vamos perder algumas coisas e ganhar outras. Aprendam a lidar com a situação.

Ah e excesso de peso os meus tomates...

Machadinho57

Citação de: Android1974 em 22 de Agosto de 2023, 15:33
Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2023, 15:06
Citação de: Android1974 em 22 de Agosto de 2023, 14:39
Citação de: arodrigues84 em 22 de Agosto de 2023, 14:38Com o Gil Vicente faz um hattrick e já é o maior, típico SB do 8 ao 80 em 7 dias.
Só se a bola for contra ele e entrar. ^-^
Vais torcer para que a bola saia ao lado?
Se ele apontar para o lado, talvez não atire à figura, lá isso é verdade. ^-^

Fora de brincadeiras, espero que jogue bem e marque quando tiver oportunidades, até porque em Barcelos é capaz de ter mais espaço para as suas corridas embaladas.
Espaço em Barcelos? Foda se!

NSC

Citação de: Pablito13 em 22 de Agosto de 2023, 16:08As viúvas do Ramos escolheram bater neste porque veio para o substituir. E eu gosto do Ramos, mas esta merda não faz sentido nenhum. É um PL diferente do Ramos, vamos perder algumas coisas e ganhar outras. Aprendam a lidar com a situação.

Viúvas?
Se calhar há é adeptos que querem algo tão bom para substituir o Ramos e não dizem que o cromo novo que lhes põem que lhes à frente é bom porque aqui e acolá até mostrou bons pormenores. E isso quando é óbvio que está completamente fora de forma.

Um cromo, por ser novo, não é imediatamente bom.

LuigiSLB83

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Agosto de 2023, 13:03
Citação de: johnnybgood em 22 de Agosto de 2023, 09:03
Citação de: AguiaFuriosa em 22 de Agosto de 2023, 09:00Posso estar enganado, oxalá que sim, mas este jogador é muito fraco! Há jogadores na liga 3 com mais potencial que este! Não sei quem recomendou esta aquisição...nem correr sabe!
Jogador banal e sem o mínimo de categoria para representar o glorioso!
Enfim, espero e desejo, sinceramente, estar enganado e engolir tudo o que escrevi!

Pede-se à moderação que comece seriamente a filtrar tudo o que é perfil que se chame SLB, Vermelho e Águia.

A moderação parece mais preocupada em estar atenta aos Benfiquistas que já cá andam no tasco há dezenas de anos. Esses sim, é para banir. As centenas de infiltrados que aqui andam (então nos últimos dias/semanas tem sido um fartote do caralho), esses são para tratar com carinho e promover a Eusébios. Ainda não são suficientes os Eusébios infiltrados que aqui andam e que são resultado de anos de inação perante novos users cujas intenções se viam perfeitamente ao fim de meia dúzia de posts. Mas pronto, foi esse o caminho escolhido pela moderação, nada a dizer. Não se queixem é que temos uns bananas à frente do nosso clube quando nem na merda de um fórum de internet conseguimos impor respeito aos andrades e lagartos que aqui andam disfarçados.

Sempre muito preocupado com a moderação. Tens um botão que em 2 cliques podes denunciar, mas não, dá mais espetáculo estar a escrever uma mão cheia de nada.

30min à Benfica

E as comparações com o gyokeres? loool

O sueco chegou cá há 40 dias. O brasileiro chegou há 12...

Mas querem que o Cabral já esteja entrosado com a equipa...

Tá certo.

gringo da montanha

Citação de: Pablito13 em 22 de Agosto de 2023, 16:08As viúvas do Ramos escolheram bater neste porque veio para o substituir. E eu gosto do Ramos, mas esta merda não faz sentido nenhum. É um PL diferente do Ramos, vamos perder algumas coisas e ganhar outras. Aprendam a lidar com a situação.

Tenta explicar uma coisa, se o sistema o ano passado funcionava bem, excelente campanha na champions e liga, sobretudo com o Ramos e com o Grimaldo, porque carga de agua foram substituir estes 2 jogadores fundamentais por outros 2 totalmente distintos quase opostos ao que tinhamos???

Mas isto lembra a alguem?? Tens algo a funcionar bem, e vais mudar completamente as dinamicas com jogadores totalmente diferentes????

Bertolucci Kasparov

Citação de: perceptionman em 22 de Agosto de 2023, 15:49As voltas que algumas pessoas dão, só para contrariar um facto óbvio: excesso de peso do jogador.

3/10

Pablito13

Citação de: NSC em 22 de Agosto de 2023, 16:25

Viúvas?
Se calhar há é adeptos que querem algo tão bom para substituir o Ramos e não dizem que o cromo novo que lhes põem que lhes aparece é bom porque aqui e acolá até mostrou bons pormenores. E isso quando é óbvio que está completamente fora de forma.

Um cromo, por ser novo, não é imediatamente bom.

E depois há outros que conhecem bem o jogador e que até o pediram por aqui no início de Julho. Se não conheces, devias esperar para conhecer ou informares-te sobre o jogador, vais ver que não custa nada.

O que ainda custa menos é atirar larachas para ar e criticar o jogador sem se saber do que se fala. Jogador esse que tem menos de 90 minutos com a nossa camisola e que ainda deve estar a decorar o nome de alguns colegas. É obra...

Android1974

Citação de: gringo da montanha em 22 de Agosto de 2023, 16:32

Tenta explicar uma coisa, se o sistema o ano passado funcionava bem, excelente campanha na champions e liga, sobretudo com o Ramos e com o Grimaldo, porque carga de agua foram substituir estes 2 jogadores fundamentais por outros 2 totalmente distintos quase opostos ao que tinhamos???

Mas isto lembra a alguem?? Tens algo a funcionar bem, e vais mudar completamente as dinamicas com jogadores totalmente diferentes????
Razões financeiras, obviamente.

Bertolucci Kasparov

Exacto, o Benfica livrou-se do Grimaldo para encher os bolsos, os malandros.
Benfica só pensa em dinheiro.

Quanto ao Gonçalo Ramos, daqui a um ou dois meses, veremos se não ficámos a ganhar desportivamente.

gringo da montanha

Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2023, 16:38

Exacto, o Benfica livrou-se do Grimaldo para encher os bolsos, os malandros.
Benfica só pensa em dinheiro.

Quanto ao Gonçalo Ramos, daqui a um ou dois meses, veremos se não ficámos a ganhar desportivamente.
Acho q nao percebeste nada do post...eu perguntei como se substitui 2 jogadores fundamentais com um estilo de jogador por outros 2 totalmente diferentes no estilo de jogador...
Se o sistema estava implementado e a funcionar com um lateral esquerdo interior e de passe associativo , e com o ponta de lança pressionante, rapido, bom cabeceador e rato de area, porque motivo se escolhe 2 jogadores totalmente diferentes a esses..