Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

gringo da montanha

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Agosto de 2023, 10:21
Citação de: FTG em 28 de Agosto de 2023, 10:10
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Agosto de 2023, 09:44
Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Agosto de 2023, 00:23
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Agosto de 2023, 22:59
Citação de: FTG em 27 de Agosto de 2023, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Agosto de 2023, 19:06
Citação de: FTG em 27 de Agosto de 2023, 18:21
Citação de: Hungry Alien em 27 de Agosto de 2023, 18:17Um tal de Oscar René Cardozo Marín, quando chegou ao Benfica em 2007, apenas se estreou a marcar no seu 5º jogo de águia ao peito, tendo sido titular nesses primeiros 5 jogos, chegou a peder a titularidade, sendo que nos primeiros 19 jogos, de Agosto a Novembro, foi titular em 13, suplente utilizado em 5, e suplente não utilizado em um. Nesses 19 jogos marcou apenas 5 golos, 2 de penalty.

Só a partir de Dezembro é que começou a render mais, tendo marcado 17 golos no resto da temporada em 26 jogos, 21 a titular.

Só para servir de contra-exemplo para aqueles que dizem que quem é bom começa logo a render desde o inicio e não precisa de adaptação.

O Artur Cabral pode vir a ser flop ou não, mas quem está a querer sentenciar o jogador após 1 ou 2 jogos só pode estar de má fé, e não são gente séria.

E quem o defende com unhas e dentes como uma estrela (tal como outros sem mostrarem nadinha) está a fazer propriamente o quê?
O que é que um gajo que custou 25M€ aos cofres dos amigos dos lagartos e do presidente, já mostrou para isso?
Zero, nicles.

Mais um juvenil a dizer mal de tudo e de todos dentro do Benfica.

E então? Eu digo mal do que vejo que está mal.
Não gostas, ignoras, tens aí uma opção.
Lá me conheces de algum lado, rapaz.
O que já fiz pelo Benfica ou não. Até dei do meu tempo para trabalhar de borla para o Benfica e o Benfica vai comigo para a cova na pele.
Agora se quiserem dar amarelo que dêem.
Podes ir para o caralho, tu é que deves ser um infiltrado que anda aí para o troll.

Nunca percebi essa de virem medir benfiquismo por um fórum de internet, deve ser sinónimo de qualidade posts em secções de política ou netflix ou o caralho

Sabes ler? Onde leste isso tudo que argumentas aí? Não és juvenil? Não andas sempre a criticar tudo aqui?
Passas meses sem comentar cá e quando vens até trazes prints de conversas que tiraste do fórum dos lagartos
Mais uma vez ficaste mal na fotografia e a humilhação que o "juvenil" te deu agora é para abrires a pestana! 😂

@ajnogueira e @Cosme Damião SLB , os haters de serviço, aqui juntos num ataque. Não vos basta atacar as nossas contratações e a estrutura do Benfica constantemente, de mão dada com os infiltrados dragartos?
A tua vida deve ser mesmo muito triste para te prestares a este papel ridículo.
Sigo o fórum há muitos anos e até cá andei há muitos a anos atrás.
Resolvi registar-me novamente há uns meses porque só vinha ler e gostava de escrever algumas vezes, não que mereças qualquer tipo de explicação, já que estás mais que apresentado por achares que és "o verdadeiro" e os outros são todos isto e aquilo, porque simplesmente achas que sim.

Quanto aos prints, trouxe algumas vezes para trollar mensagens ridículas deles sim, tal como aqui, está aberto à leitura de quem quiser (também aqui acho mal), mas fico lisonjeado que foram tão marcantes para ti, os meus posts. Um dia dou-te um autógrafo.

Eles são o meu ódio de estimação e não vai mudar isso.
Agora fala deste enorme craque PL e faz odes a quem o foi buscar que é para isso que aqui andas

A minha vida até pode ser triste mas pelo menos não perco o meu tempo a andar a chafurdar no fórum das osgas, isso é que seria mesmo triste.

E tenho inteligência suficiente para não apelidar de flop um jogador que só fez 141 minutos num clube e num campeonato novo.
Ah claro, porque um jogador avalia-se apenas pelos minutos que faz na nova equipa, o facto de ter flopado na Florentina durante 2 anos, e os adeptos deles até de lambreta o vinham trazer a Lisboa nao conta pra nada...
Eu até estou tolerante face a este, só por um motivo, a concorrência é fraca...tem que perder peso e ganhar muita forma física se quiser ter sucesso cá!
Pensar que o Douvikas foi ontem para o Celta de Vigo por metade do preço, faz questionar que merda de scouting temos, ou se alguém está sabotar o departamento...

Rui PT

Embora eu ainda acredito que pode ser um bom PL.

Mas começo a temer que não..E a entender a felicidade generalizada dos adeptos da Florentina quando se viram livres dele e ainda recebem 25 M..

Smballs

para mim é fisico o problema
está fora de forma...
a paragem das seleções pode ajudá-lo, se ele quiser trabalhar

DMP

Companheiros, vamos ter calma.

Não é propriamente um jogador sem provas dadas, basta ver que já se chorou aqui por ele e que na altura se dizia, que já não era para o nosso bico com o Barcelona à perna.

O inicio não foi prometedor, é factual.

Mas quero acreditar que não estouramos 20M neste gajo sem certezas do que se pretendia. Seria demasiado amador.

BENFIKA

Vai precisar de melhorar a agilidade se queremos ter um ataque pressionante e dinâmico.
Pode ser que na pausa das seleções consiga melhorar em vários aspetos.

Off topic: Fala-se no Douvikas por 12M para o Celta?  :-X  Era o meu preferido para substituir o Ramos, mas pensei que custasse entre 15 e 20M.

Bertolucci Kasparov

Citação de: gringo da montanha em 28 de Agosto de 2023, 10:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Agosto de 2023, 10:21
Citação de: FTG em 28 de Agosto de 2023, 10:10
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Agosto de 2023, 09:44
Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Agosto de 2023, 00:23
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Agosto de 2023, 22:59
Citação de: FTG em 27 de Agosto de 2023, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Agosto de 2023, 19:06
Citação de: FTG em 27 de Agosto de 2023, 18:21
Citação de: Hungry Alien em 27 de Agosto de 2023, 18:17Um tal de Oscar René Cardozo Marín, quando chegou ao Benfica em 2007, apenas se estreou a marcar no seu 5º jogo de águia ao peito, tendo sido titular nesses primeiros 5 jogos, chegou a peder a titularidade, sendo que nos primeiros 19 jogos, de Agosto a Novembro, foi titular em 13, suplente utilizado em 5, e suplente não utilizado em um. Nesses 19 jogos marcou apenas 5 golos, 2 de penalty.

Só a partir de Dezembro é que começou a render mais, tendo marcado 17 golos no resto da temporada em 26 jogos, 21 a titular.

Só para servir de contra-exemplo para aqueles que dizem que quem é bom começa logo a render desde o inicio e não precisa de adaptação.

O Artur Cabral pode vir a ser flop ou não, mas quem está a querer sentenciar o jogador após 1 ou 2 jogos só pode estar de má fé, e não são gente séria.

E quem o defende com unhas e dentes como uma estrela (tal como outros sem mostrarem nadinha) está a fazer propriamente o quê?
O que é que um gajo que custou 25M€ aos cofres dos amigos dos lagartos e do presidente, já mostrou para isso?
Zero, nicles.

Mais um juvenil a dizer mal de tudo e de todos dentro do Benfica.

E então? Eu digo mal do que vejo que está mal.
Não gostas, ignoras, tens aí uma opção.
Lá me conheces de algum lado, rapaz.
O que já fiz pelo Benfica ou não. Até dei do meu tempo para trabalhar de borla para o Benfica e o Benfica vai comigo para a cova na pele.
Agora se quiserem dar amarelo que dêem.
Podes ir para o caralho, tu é que deves ser um infiltrado que anda aí para o troll.

Nunca percebi essa de virem medir benfiquismo por um fórum de internet, deve ser sinónimo de qualidade posts em secções de política ou netflix ou o caralho

Sabes ler? Onde leste isso tudo que argumentas aí? Não és juvenil? Não andas sempre a criticar tudo aqui?
Passas meses sem comentar cá e quando vens até trazes prints de conversas que tiraste do fórum dos lagartos
Mais uma vez ficaste mal na fotografia e a humilhação que o "juvenil" te deu agora é para abrires a pestana! 😂

@ajnogueira e @Cosme Damião SLB , os haters de serviço, aqui juntos num ataque. Não vos basta atacar as nossas contratações e a estrutura do Benfica constantemente, de mão dada com os infiltrados dragartos?
A tua vida deve ser mesmo muito triste para te prestares a este papel ridículo.
Sigo o fórum há muitos anos e até cá andei há muitos a anos atrás.
Resolvi registar-me novamente há uns meses porque só vinha ler e gostava de escrever algumas vezes, não que mereças qualquer tipo de explicação, já que estás mais que apresentado por achares que és "o verdadeiro" e os outros são todos isto e aquilo, porque simplesmente achas que sim.

Quanto aos prints, trouxe algumas vezes para trollar mensagens ridículas deles sim, tal como aqui, está aberto à leitura de quem quiser (também aqui acho mal), mas fico lisonjeado que foram tão marcantes para ti, os meus posts. Um dia dou-te um autógrafo.

Eles são o meu ódio de estimação e não vai mudar isso.
Agora fala deste enorme craque PL e faz odes a quem o foi buscar que é para isso que aqui andas

A minha vida até pode ser triste mas pelo menos não perco o meu tempo a andar a chafurdar no fórum das osgas, isso é que seria mesmo triste.

E tenho inteligência suficiente para não apelidar de flop um jogador que só fez 141 minutos num clube e num campeonato novo.
Ah claro, porque um jogador avalia-se apenas pelos minutos que faz na nova equipa, o facto de ter flopado na Florentina durante 2 anos, e os adeptos deles até de lambreta o vinham trazer a Lisboa nao conta pra nada...
Eu até estou tolerante face a este, só por um motivo, a concorrência é fraca...tem que perder peso e ganhar muita forma física se quiser ter sucesso cá!
Pensar que o Douvikas foi ontem para o Celta de Vigo por metade do preço, faz questionar que merda de scouting temos, ou se alguém está sabotar o departamento...

Sim, podemos dizer que flopou na Florentina, pois esperava-se muito mais golos dele após o que mostrou na Suíça. Mesmo assim, repartindo a titularidade com outros avançados, ainda conseguiu ser o melhor marcador da equipa no campeonato e o melhor marcador da Conference League.

Por isso vou aguardar antes de avaliar o jogador, pois podemos ter "matador" da Suíça ou o "ponta-de-lança mediano" de Itália.

Agora estar a criticar quem recomendou a compra do avançado que chegou há 2 semanas porque ainda não rendeu, não faz sentido. Até porque se veio para o Benfica, é porque o Roger Schmidt achou que o Arthur Cabral tinha características para encaixar no seu estilo de jogo (e não é que isso seja importante, mas eu também acho). Vamos ver.

Depois chamas de merda ao nosso scouting porque não optamos pelo Douvikas? Engraçaste com o jogador que viste em alguns jogos e já achas que a tua opinião é muito mais válida do que um departamento cuja função é analisar jogadores sob todos aspectos? Tens-te em grande consideração, sim senhor!

ZICKLER

No meu tempo um avançado que custava 7 milhões chegava e cagava golos.

Agora os de 25 milhões  "precisam de tempo"

MaFd_R@_SLB

Citação de: ZICKLER em 28 de Agosto de 2023, 10:57No meu tempo um avançado que custava 7 milhões chegava e cagava golos.

Mesmo. Pontas de lança de 25 milhões que não conseguem fazer golos com os defesas pudões do Tugão.
Ainda mais surreal é quando têm craques a jogar atrás deles.

gringo da montanha

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Innuendo

Citação de: Smballs em 28 de Agosto de 2023, 10:42para mim é fisico o problema
está fora de forma...
a paragem das seleções pode ajudá-lo, se ele quiser trabalhar

Acho que o Benfica não pode dar-se ao luxo de contratar um jogador por 25M, que parece pesado, que parece que esteve parado vários meses(quando supostamente fez a parte física da pré época no clube anterior). O jogador precisa de se entrosar, óbvio. Mas a disponibilidade física que apresenta é lastimável.

Se o jogador ficar "queimado" será por culpa de quem o põe a jogar.

Que melhore muito, é o que desejo, mas até agora...

malhadinhas

Para mim, no mínimo e vista a performance dele até agora, era castrá-lo e mandá-lo para a Sibéria cavar carvão.

Estão a brincar com a nossa vida! Eu quero é ver justiça. Vergonhoso ainda não ter marcado um único golo. Já lá vão 2 jogos. Só faltam 48, o tempo está-se a esgotar.

Bertolucci Kasparov

Se o Arthur Cabral custou 25M, então o Gonçalo Ramos tem compra obrigatória de 80M.

Sejam honestos.

DMP

Citação de: ZICKLER em 28 de Agosto de 2023, 10:57No meu tempo um avançado que custava 7 milhões chegava e cagava golos.

Chama-se inflação.

DMP

Citação de: MaFd_R@_SLB em 28 de Agosto de 2023, 11:00

Mesmo. Pontas de lança de 25 milhões que não conseguem fazer golos com os defesas pudões do Tugão.
Ainda mais surreal é quando têm craques a jogar atrás deles.

Sim, porque um avançado de 80M, Gonçalo Ramos, fazia golos todos os jogos contra os "defesas pudões do Tugão".

:estrelas:

Johnny|SLB

Parece-me fisicamente muito aquem do exigivel, ainda parece em pré-época. Daqui a um mes ja da para fazer uma avaliação mais correcta do jogador.

Até ao momento, mostrou pouco ou nada de relevo, parece bom tecnicamente mas no momento da pressão parece alheado do ritmo da equipa.