Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Amado1904

Dêem-lhe mais um bocado de tempo e irão perceber o jogador que aqui temos.

werty10

Está a ganhar ritmo e é importante para ver se depois da paragem já está nas condições ideais, tanto físicas como de integração na equipa

NSC

Citação de: Amado1904 em 28 de Agosto de 2023, 18:30Dêem-lhe mais um bocado de tempo e irão perceber o jogador que aqui temos.
Mas se calhar é melhor ir metendo outro a titular até ele ter tempo para nos fazer perceber.

ravagerslb

Dois jogos numa fase em que ainda se está a integrar na equipa e no campeonato e já está no assador. Típico..

st. michel

Eu desde que vi os fóruns da Fiore no dia da venda estou preocupado. O melhor que consigo comparar seria a reação no SB se tivéssemos vendido o Seferovic for 15 milhões.

O meu coração diz 'no Valencia também gozavam com o Jonas'. A minha cabeça, no entanto, desespera.

Slbsuporter

Até para proteger o jogador era abancar durante uns jogos. Deixar os outros jogar e entrar uns minutos

Fenómeno

Citação de: ZICKLER em 28 de Agosto de 2023, 10:57No meu tempo um avançado que custava 7 milhões chegava e cagava golos.

Agora os de 25 milhões  "precisam de tempo"
Um dos melhores avançados da história do Benfica veio a custo zero.

Roy Kent

Citação de: ZICKLER em 28 de Agosto de 2023, 10:57No meu tempo um avançado que custava 7 milhões chegava e cagava golos.

Se pensares um bocado, não escreves isso.

ssakd

Isto teve 30 likes não consigo  :2funny:

Patton

Citação de: gringo da montanha em 28 de Agosto de 2023, 12:24
Citação de: Patton em 28 de Agosto de 2023, 11:41
Citação de: gringo da montanha em 28 de Agosto de 2023, 11:00
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2023, 10:48Vai precisar de melhorar a agilidade se queremos ter um ataque pressionante e dinâmico.
Pode ser que na pausa das seleções consiga melhorar em vários aspetos.

Off topic: Fala-se no Douvikas por 12M para o Celta?  :-X  Era o meu preferido para substituir o Ramos, mas pensei que custasse entre 15 e 20M.

Surreal.. Um dos gajos na shortlist de mais promissores na Europa, juntamente com o Ramos, melhor avancado da Eredivisie, melhor marcador, quem o vê jogar percebe logo o que está ali, agilidade, rapidez, pressionante, técnica a rodos com os 2 pés, e golo...
A jogar num clubezeco como o Utrecht marca 20 golos na liga, e nós aqui na altura a suspirarmos pelo meco do AZ que marcou 12 e parece o Musa para pior...na altura estava banido 14 dias, ler o que lia era frustrante, mesmo a verem resumos do AZ vs Utrecht, reparavam no avançado do Az que já nem do nome me lembrobe ignoravam o Douvikas...enfim, já era, volto a perguntar, que merda de scouting é este quando não se tentam jovens destes baratos aqui ao lado com provas dadas e na fase crescente da carreira!
Convém dizer que o golo nesses campeonatos também é mais barato...
Eu vejo aqui gente a questionar a qualidade do kokcu e do jurasek aos primeiros 2 ou 3 jogos, vejo gente já a questionar o valor do Arthur... o que se diria aqui se se substituísse o Ramos por avançado de um Boavista da Holanda... e ainda mais se chegasse cá e nos primeiros 2 ou 3 jogos não marcasse logo golos à Paulinho?!

Mas o kokçu não veio do mesmo campeonato holandês?
E o Cabral  não veio do suição praticamente?
Que confusão de post...

Pouco interessa de onde vêm os jogadores, desde que joguem bem ou tenham potencial visivel...o Neres tb veio do shaktar, o bah do slavia, e daí??? Alguém critica por isso???

Já agora, o campeonato holandês é pior que o tuga, é isso? Pelo ranking não parece...

Mas eu não disse que não quero jogadores deste ou daquele campeonato, para mim o importante é a qualidade e até gosto de alternativas criativas... não tenho é a ousadia de dizer que o scouting é uma merda porque foi buscar este jogador em vez do outro quando este ainda só fez 1 ou 2 jogos e quando o outro não foi submetido ao mesmo desafio.

E referia me também ao facto de tu achares que com o douvikas ia ser diferente, mas mto provável não ia... ia ter dificuldades nos primeiros jogos também e se não marcasse 2 ou 3 golos já tinha os sabichões do costume à perna e quanto menor o estatuto pior! O kokcu veio do campeonato holandês, foi nomeado o melhor jogador do campeonato e mesmo assim não falta quem diga que "um weigl não faria pior"!

Não... o campeonato holandês pode não ser pior mas acho que é do conhecimento comum que é mais aberto e marcam se mais golos assim como o italiano é mais táctico e marcam se menos golos...

Carlos88

Ainda nao sei bem o que pensar. Quero ver como será depois do primeiro golo.

Leonzo

Citação de: Slbsuporter em 28 de Agosto de 2023, 21:44Até para proteger o jogador era abancar durante uns jogos. Deixar os outros jogar e entrar uns minutos
Concordo com o abancar... Mas entrar uns minutos não, tem de jogar pelo menos sempre 30 min para ganhar ritmo e intrusar se com a equipa em competição. Porque se não para além de não ganhar ritmo, perderá confiança.

adeptoBancada

Citação de: Amado1904 em 28 de Agosto de 2023, 18:30Dêem-lhe mais um bocado de tempo e irão perceber o jogador que aqui temos.
Para o bem ou para o mal.