Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

2fenix2die

Citação de: krak em 21 de Setembro de 2023, 10:34Chega cá e dias depois é titular...
Passa para suplente... Para ter minutos nos descontos... Para não ser utilizado...
Mais uma gestão premium.
Citação de: Baron_Davis em 21 de Setembro de 2023, 10:46
Citação de: krak em 21 de Setembro de 2023, 10:34Chega cá e dias depois é titular...
Passa para suplente... Para ter minutos nos descontos... Para não ser utilizado...
Mais uma gestão premium.

Ninguém com mínimo de bom senso entende

Se agora não está entrosado física e tacticamente, como crlh foi titular vs Estrela e Gil Vicente?

Está há um mês e meio no clube, mesmo que a pre época em Itália não tenha sido grande coisa, é tempo mais que suficiente para se por minimamente em forma e conhecer de forma geral as ideias da equipa

E se existe aspeto onde os Italianos sempre foram bons, é dar condicionamento físico, muitas vezes até demais para alguns jogadores, logo para mim ainda é mais preocupante.

Sexta-Feira

Eu não percebo o que querem deste tópico!
Depositar frustrações!?

Só leio picanha para cima, picanha para baixo!
Este atleta está cá há 2 dias, pouco ou nada jogou.

Acham justo avaliar um jogador que praticamente nem tempo de jogo tem?

Até pode ser o pior avançado do mundo! Mas pelo menos esperem para avaliar.

É infantil esse paleio da picanha.

J_PN

Parece que a saga dos flops de 20M tem novo capítulo.

CreedBratton

Não dá para entender a lógica por detrás da gestão dele. Chega e é logo titular. Depois perde o lugar mas vai entrando (faz sentido). Mas agora do nada até já é 3ªopção atrás de um gajo que faz 5min a cada 2 meses. Isto para mim revela desnorte do treinador.

Sexta-Feira

Esses comentários da picanha estão ao nível dos assobios ao Trubin.

Baixos, sem nível!

Esperem para ver e depois falem.
Se é para queimar e fazer o trabalho de quem quer mal ao Benfica, fechem o site.

Silveralho

Não passou para 3º da hierarquia.

Roger lançou gouveia e casper porque sabia que já não dava para ganhar e deu minutos a jogadores pouco utilizados para os manter motivados.

Benfanatic

Fartinho desta conversa do "tenham calma e esperem para ver o que dá" enquanto vejo os atletas dos rivais a chegarem e afirmarem-se logo...

Sexta-Feira

Citação de: Benfanatic em 21 de Setembro de 2023, 11:14Fartinho desta conversa do "tenham calma e esperem para ver o que dá" enquanto vejo os atletas dos rivais a chegarem e afirmarem-se logo...

Sabes quem custou 20 milhões e está há 1 ano na bancada? O craque do David Carmo!

Mas esse não deve comer picanha, come caviar!

Sabes muito!

Spinola39

Citação de: Silveralho em 21 de Setembro de 2023, 11:12Não passou para 3º da hierarquia.

Roger lançou gouveia e casper porque sabia que já não dava para ganhar e deu minutos a jogadores pouco utilizados para os manter motivados.

Basicamente, é isso mesmo.

Benfanatic

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Setembro de 2023, 11:16
Citação de: Benfanatic em 21 de Setembro de 2023, 11:14Fartinho desta conversa do "tenham calma e esperem para ver o que dá" enquanto vejo os atletas dos rivais a chegarem e afirmarem-se logo...

Sabes quem custou 20 milhões e está há 1 ano na bancada? O craque do David Carmo!

Sabes muito!

Tu olhas para os maus exemplos, eu prefiro olhar para Gyokeres, Hjulmand, etc...são perspetivas ;)

Sexta-Feira

Citação de: Benfanatic em 21 de Setembro de 2023, 11:22

Sabes muito!

Tu olhas para os maus exemplos, eu prefiro olhar para Gyokeres, Hjulmand, etc...são perspetivas ;)

Então mais vale assumires logo o teu clube.

Não andas por aqui a fazer nada.
Adeus.

Benfanatic

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Setembro de 2023, 11:23
Citação de: Benfanatic em 21 de Setembro de 2023, 11:22

Sabes muito!

Então mais vale assumires logo o teu clube.

Não andas por aqui a fazer nada.
Adeus.

Se calhar tens razão, sou demasiado exigente. Se calhar não ando mesmo aqui a fazer nada.

fmb

Quando é suplente do Tengstedt tá tudo dito...

Soundwave

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Setembro de 2023, 11:09Eu não percebo o que querem deste tópico!
Depositar frustrações!?

2 dias? Mas veio de uma ilha deserta ou de uma equipa europeia já com pré época em andamento?

Sexta-Feira

Citação de: Soundwave em 21 de Setembro de 2023, 11:30
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Setembro de 2023, 11:09Eu não percebo o que querem deste tópico!
Depositar frustrações!?

2 dias? Mas veio de uma ilha deserta ou de uma equipa europeia já com pré época em andamento?

Mas o que jogou o Cabral para se poder avaliar o que quer que seja?

Quanto tempo de jogo tem este atleta?

Entrou fora de forma em 2 jogos.
Desde aí nunca mais.

É suposto o quê?
Ser queimado?

Não contem comigo para esse peditório.
Sou crítico com todos sem excepção.
Até com o António Silva sou.

Agora, injustiças e queimadas em praça pública para se depositar frustrações não.

Quando tiverem motivos válidos para criticar o atleta, critiquem!

Merdas de picanha, flop, 20 milhões e não sei que mais... Isso é conversa de anti! Ou de gente sem noção!

Se estão descontentes então é no tópico do presidente que devem estar, porque foi ele que o contratou à Fiorentina e emprestou o Ramos.

Agora queimar o jogador assim é injusto e infantil.