Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RAFL

Citação de: Henry14 em 22 de Setembro de 2023, 11:57
Citação de: RAFL em 22 de Setembro de 2023, 08:38
Citação de: slb_always em 22 de Setembro de 2023, 05:24Tudo doido aqui. Falam deste e do Musa minha nossa, quanta cegueira...

No Brasil também é fácil não é ? Falar do Brasil, o tugão é de uma qualidade...

Foi flop em Itália ? Têm certeza ? Já viram o número de golos/minuto ?

O Carlos Vinicius também isto e aquilo e com a nossa camisola foi o melhor marcador do campeonato. E mais jogasse mais teria feito.

sim, temos a certeza, foi flop em italia e é flop em Portugal.

flop em Portugal e ser o melhor marcador do campeonato.
flop em Portugal e marcar 14 golos numa equipa como o Rio Ave.

Só não ficou no Benfica porque pronto, era mercadoria do Mendes, coitado sempre deu tudo com a nossa camisola e é um optimo tipo.

Gostava bastante que tivesse regressado neste mercado

estou a falar do cabral

Golden_Adler

ah e tal porque ainda e jovem...
que barrete...

gringo da montanha

Citação de: Golden_Adler em 23 de Setembro de 2023, 09:23ah e tal porque ainda e jovem...
que barrete...
Faz lembrar aquele:
"O Cavalo passa à porta de toda a gente durante a época. Há uns que não o conseguem montar, outros o treinador não gosta da forma como o montam. "
O jogador é parecido, e veio tb do "calcio"!! oh diacho!!!!

Golden_Adler

Citação de: gringo da montanha em 23 de Setembro de 2023, 09:33
Citação de: Golden_Adler em 23 de Setembro de 2023, 09:23ah e tal porque ainda e jovem...
que barrete...
Faz lembrar aquele:
"O Cavalo passa à porta de toda a gente durante a época. Há uns que não o conseguem montar, outros o treinador não gosta da forma como o montam. "
O jogador é parecido, e veio tb da fiorentina, oh diacho!!!!
Somos geridos por incompetentes, era previsivel que o Ramos ia basar, deveriamos ter atacado o Vitor Roque antes do barca.
Outro jugador bem mais barato e que encaixava que nem luva seria o Joshua Zirkzee...
Mas o Ruizinho la sabe..

MLM

Citação de: Golden_Adler em 23 de Setembro de 2023, 09:39
Citação de: gringo da montanha em 23 de Setembro de 2023, 09:33
que barrete...
Faz lembrar aquele:
O jogador é parecido, e veio tb da fiorentina, oh diacho!!!!
Somos geridos por incompetentes, era previsivel que o Ramos ia basar, deveriamos ter atacado o Vitor Roque antes do barca.
Outro jugador bem mais barato e que encaixava que nem luva seria o Joshua Zirkzee...
Mas o Ruizinho la sabe..
Era previsível que queríamos correr com o Ramos e fazer dinheiro*

Leonzo

Devia ser titular em Portimão, quanto mais não fosse para elevar o moral e os índices físicos nem que aos 55 ou 60 tivesse de bazar se continuar no mesmo registo.

Agora não podemos atirar 20M para o Lixo. Ainda para mais acredito na qualidade dele, não o podemos encostar já, seria só estupidez.

ramasr

Será novamente suplente não utilizado.

Leonzo

Citação de: ramasr em 23 de Setembro de 2023, 11:39Será novamente suplente não utilizado.
Isso seria matar completamente o futuro dele aqui. É tão estúpido que é o mais certo.

gringo da montanha

Citação de: Leonzo em 23 de Setembro de 2023, 11:41
Citação de: ramasr em 23 de Setembro de 2023, 11:39Será novamente suplente não utilizado.
Isso seria matar completamente o futuro dele aqui. É tão estúpido que é o mais certo.
estupido era matar o nosso futuro nesta liga por causa de um qualquer jogador!! Se está pior que o Musa, que o Tangsted, que o Guedes, que vá jogar na B, como muitos ja foram!! Se mostrar serviço sobe novamente! Isto deveria ser um clube profissional, nao um grupo de amigos que se junta pra jogar futebol...

FUTURO PRESIDENTE

Na entrada do Tangsted como 2 opção , notou se na cara do Cabral frustação e no meu entender teve bem o Schimdt por dois motivos, o Tangsted no pouco que tinha jogado tinha feito mais do que o Cabral e também pode ser um abre olhos para o Cabral dar á perna ou perder o comboio .

SonecaSLB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

20Nico Gaitan20

Pelas palavras do Roger...estás bem fodido.

Não me parece ser um Jogador muito do agrado do treinador pelas palavras que o próprio teve na CI.

Deve treinar mesmo bem....só que nao

ajnogueira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Setembro de 2023, 13:00Pelas palavras do Roger...estás bem fodido.

Não me parece ser um Jogador muito do agrado do treinador pelas palavras que o próprio teve na CI.

Que disse ele?

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Setembro de 2023, 13:00Pelas palavras do Roger...estás bem fodido.

Disse com todas as letras que os outros avançados estão em melhor forma e que nos próximos jogos pouco vai calçar...

20 milhões que deviam ter sido investidos em outro perfil de ponta de lança.

Agora é rezar para que o Musa continue bem.

FuzioN

Perceberam que erraram, pena ser na 6 jornada.

Eu percebi isso quando o vi chegar de avião. Entre Arthur e o Seferovic, oh menos o suiço ja conhecia a casa.