Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SonecaSLB

Aquele remate desenquadrado em boa posição é sinónimo daquilo que é. Muito irregular na finalização...

Um Seferovic com menos mobilidade, e um pouco mais de técnica

PinaG

Lembro-me de ver o Benfica jogar desde finais da década de noventa e esta é a primeira vez que vejo um jogador do nosso clube que nem correr sabe.

Degradante.

1979

Citação de: PinaG em 04 de Outubro de 2023, 01:00Lembro-me de ver o Benfica jogar desde finais da década de noventa e esta é a primeira vez que vejo um jogador do nosso clube que nem correr sabe.

Degradante.

Porque crl contrataram este indivíduo?

Não dá mais do que isto!

+1benfiquista

Hoje acabou por mostrar ao que veio. A equipa não estava a produzir e do nada sacou um remate perigoso.

devilmen

20 milhões por um pino .

The_Riggs

Eu não digo que não vá ser flop, mas não consigo perceber como conseguem fazer avaliações com 15 minutos em campo em situações que nem correspondem ao estilo de jogo e mentalidade normal da equipa.

PinaG

Citação de: The_Riggs em 04 de Outubro de 2023, 01:08Eu não digo que não vá ser flop, mas não consigo perceber como conseguem fazer avaliações com 15 minutos em campo em situações que nem correspondem ao estilo de jogo e mentalidade normal da equipa.

Ele vai estar no ponto daqui a uns meses para os 20Km marcha dos Jogos Olímpicos de Paris.

jorslb

Antes tivesse entrado o Casper

kingvata

o gajo que ia partir o tugão está em outubro e tem zero golos e 2 remates enquadrados com a baliza

kingvata

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 23:29
Citação de: ABenficaC em 03 de Outubro de 2023, 23:27
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 23:16O Roger ou lhe dá a titularidade num par de jogos ou arrisca-se a foder este ativo de vez.

Esta merda de andar a fazer 15 min em jogos perdidos ou jogos que a equipa entra em descompressão não dá!

Ou lhe dá 2 ou 3 jogos para se saber com o que se pode contar, ou isto não nos vai servir de absolutamente nada! A não ser queimar o jogador lentamente.
e entretanto queima a equipa

Isto que ele está a fazer é que é queimar a equipa!

Isto é alguma coisa?!
Mete um jogador a 15 min do fim para quê?
Para os incendiários de serviço tocarem viola!

Fdss

Para isso que se deixe estar quieto!
então mas agora já não se deve jogar por mérito?

um gajo que se apresenta na sua nova empresa neste estado tem direito a exigir algo?

Deus Jonas

Não sei se é flop ou não mas claramente é um corpo estranho quando joga

É preciso que jogue mais tempo para avaliar

Notguilty

Citação de: Deus Jonas em 04 de Outubro de 2023, 01:53Não sei se é flop ou não mas claramente é um corpo estranho quando joga

É preciso que jogue mais tempo para avaliar
Uma equipa que prefere andar a rodar a bola da lateral para o meio e depois para a outra lateral sem tentar um passe na profundidade ou um cruzamento para a área.. fica fodido para qualquer avançado.
Este futebol de tabelinhas e passes curtos até à exaustão não cria perigo nenhum.. O Cabral nunca foi solicitado na área.. para tocar na bola tem de vir para o carroceiro do meio campo brincar com os outros até perderem a bola.

kramxel²

Quando foi anunciado, fiquei chateado, porque com 20M€ achei que poderíamos contratar um jogador com um perfil completamente diferente, em vez de um tanque.

Mesmo assim, e conhecendo o que conhecia, estava à espera de algo mais parecido com o Vinicius, com um pouco mais de técnica, e menos pique.

Não sei o que é que se passa dentro de portas, mas fisicamente está uma vergonha.
Não sei se é peso, ou mesmo falta de agilidade, mas isto foi do mais ridículo que vi no Benfica nos últimos anos... ao nível do Almeidinhos que já não podia com uma gata pelo rabo, do Pizzi que já "não consigo" correr....

Até o Castillo parecia mais ágil.

slb_always

Para o que custou exige-se mais. Parece que não sabe correr, que não sabe se posicionar dentro da área, etc.. E com o corpo dele tem que fazer mossa os adversários. O Musa ao lado dele parece super móvel.

Javi P

Citação de: kramxel² em 04 de Outubro de 2023, 02:41Quando foi anunciado, fiquei chateado, porque com 20M€ achei que poderíamos contratar um jogador com um perfil completamente diferente

Não fez sentido do get go, comprar ele da Fiorentina para então a própria Fiorentina comprar o Beltran.