Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pedro16

Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2023, 23:21O treinador já disse que fisicamente estava bem e sinceramente não me parece que o problema esteja aí.

Óbvio que o problema não está aí esta é a estrutura física dele  há muito tempo!! Trata se sim de um jogador alienado do estilo de jogo que queremos e um jogador que não tem aquela garra e capacidade de trabalho e não parece com muita vontade de o mudar!!
Até pke em termos físicos altura e peso ele e Gyokeres são iguais mais centímetro menos centímetro e peso mais kilo menos kilo mas depois em termos de atitude e entrega são completamente distintos !!
E Cabral ou percebe que tem que ser um trabalhador na frente de ataque ou então vida com ele já em Janeiro!!

RAFL

Citação de: Renato Ferreira em 10 de Outubro de 2023, 00:19Eu ainda não percebi esta da forma física.

Recordo que o takuara era deste tipo de rendimento fora da área mas quando começou a ganhar o gosto era só mete las lá para dentro.

Acredito que este estilo de jogo que o ponta de lança tem que andar a correr por todos os outros (Di Maria, neres...) é bonito no papel mas isso são características difíceis de conseguir num matador.

Vamos ter que dar tempo ao Artur acho que assim que fizer os primeiros golos vai ser um caso sério.

Claro que há aí muito tesao de mijo que como vê o gyokeres a fazer golos acha logo que é o halland e o Arthur um weldon.

Mas isso já estamos vacinados o pior é quando chega o natal para os lags e começa a ser o jogos a doer e ninguém tem estaleca.

menos, muito menos, o tacuara nunca foi gordo e sempre correu e sempre marcou.
o ponta de lança tem que correr como os outros, isto não é um campo de ferias, todos os ponta de lança do mundo correm...menos...os vadios dos brasileiros que teem a mania e não valem nada.

tomara nós termos um weldon

este jogador é um vadio, está aqui de ferias a gozar com a nossa cara

Pedro Nunes 28

Citação de: pedro16 em 10 de Outubro de 2023, 07:50
Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2023, 23:21O treinador já disse que fisicamente estava bem e sinceramente não me parece que o problema esteja aí.

Óbvio que o problema não está aí esta é a estrutura física dele  há muito tempo!! Trata se sim de um jogador alienado do estilo de jogo que queremos e um jogador que não tem aquela garra e capacidade de trabalho e não parece com muita vontade de o mudar!!
Até pke em termos físicos altura e peso ele e Gyokeres são iguais mais centímetro menos centímetro e peso mais kilo menos kilo mas depois em termos de atitude e entrega são completamente distintos !!
E Cabral ou percebe que tem que ser um trabalhador na frente de ataque ou então vida com ele já em Janeiro!!
Para onde ? Depois do dinheiro que custou !

Jotenko

Falta algo a este gajo...

Spinola39

Citação de: Jotenko em 10 de Outubro de 2023, 09:26Falta algo a este gajo...

Também acho.

Acho que lhe faltam oportunidades para jogar.

Carlos88

Gostava de o ver jogar 2 ou 3 jogos como titular para tirar duvidas. Agora no jogo da taca sera a sua prova, tem que marcar e desatar esse nó. Acorda rapaz!!

VelhaGuarda

Ainda vai calar muita gente.  :confused:

Henry14

Mais do que falar se é flop , senão é flop.

O que custa aceitar é o perfil, se o sistema de jogo pede um jogador móvel que faça pressão e por vezes caia na faixa, como é que identificaram o perfil do Arthur.

Parece-me que o seu ponto forte é a técnica, e capacidade de segurar bola com qualidade, e boa definição. Mas por outro lado faz pouco trabalho sem bola, desmarcações são praticamente inexistente e espera muito jogo dando se pouco a profundidade e a fazer diagonais.

Dito isto, já era tempo de contratarmos com base nas caracteristicas e não com base seja num pedido expresso da direcao ou treinador. Porque claramente, ele não veio para colmatar a saida do Gonçalo, a forma de jogar não podia ser mais oposta

Stigmat

Citação de: VelhaGuarda em 10 de Outubro de 2023, 09:53Ainda vai calar muita gente.  :confused:

Pois, de boca aberta de espanto não dá para falar grande coisa...

Tellmo

Não percebo a sua contratação, e nem é pela sua forma física ou qualidade e sim pelas suas caracteristica onde não fazem sentido com a nossa forma de jogar.

Todas as épocas existe sempre alguém que parece que é contratado sem sentido. Vício crónico.

pedro16

Citação de: Henry14 em 10 de Outubro de 2023, 10:05Mais do que falar se é flop , senão é flop.

O que custa aceitar é o perfil, se o sistema de jogo pede um jogador móvel que faça pressão e por vezes caia na faixa, como é que identificaram o perfil do Arthur.

Parece-me que o seu ponto forte é a técnica, e capacidade de segurar bola com qualidade, e boa definição. Mas por outro lado faz pouco trabalho sem bola, desmarcações são praticamente inexistente e espera muito jogo dando se pouco a profundidade e a fazer diagonais.

Dito isto, já era tempo de contratarmos com base nas caracteristicas e não com base seja num pedido expresso da direcao ou treinador. Porque claramente, ele não veio para colmatar a saida do Gonçalo, a forma de jogar não podia ser mais oposta
concerteza que Cabral foi obra de Rui Costa tal como Di Maria !! jogadores que não encaixam no estilo de jogo de Schmidt de pressão alta muita correria e movimentação na frente!! Depois de Schmidt ter pedido Kokçu/ Jurasek e do sucesso de Aursnes Rui Costa precisava de meter bedelho para mostrar que o projeto não é o treinador mas sim dele e meteu os pés pelas mãos com a chegada de Cabral e Di Maria que de forma alguma se identificam na forma de jogar da equipa !! agora quero ver como vão descalçar esta bota!

Benfanatic

Citação de: Jotenko em 10 de Outubro de 2023, 09:26Falta algo a este gajo...

Eu acho que lhe falta muita coisa.

Innuendo

Citação de: Tellmo em 10 de Outubro de 2023, 10:16Não percebo a sua contratação, e nem é pela sua forma física ou qualidade e sim pelas suas caracteristica onde não fazem sentido com a nossa forma de jogar.

Todas as épocas existe sempre alguém que parece que é contratado sem sentido. Vício crónico.

Não é possível um clube como o Benfica gastar 25 M sem sentido. Simplesmente não pode.

Agora, até podíamos ter contratado o regen do Mário Jardel, que foi um dos motivos porque vilarinho ganhou as eleições, e todos sabemos os golos que debitou por cá. Se estiver ao dispor um jogador com essas características, devem ser potenciadas. Não é a por o jogador a fazer pressing constante que se vai fazer. Das duas uma: ou não se contrata o jogador, não encaixa no estilo de jogo, ou se avalia o jogador e o plantel e se tira o melhor partido de cada um. Ancelotti é perito nisso.

Posto isto, o que mais me preocupa em Arthur Cabral é a (aparente) falta de vontade e um certo "tou-me nas tintas" cada vez que está em campo.

Benfanatic

Mas qual adaptação??? isso da adaptação é uma treta, o jogador tem de entrar e mostrar logo ao que vem, ou pelo menos ir entrando e mostrando valor até conquistar o seu espaço como Musa fez. O Cabral até agora nem uma coisa nem outra!!! E já teve oportunidades suficientes para isso!!!

Bertolucci Kasparov

Citação de: Benfanatic em 10 de Outubro de 2023, 11:37Mas qual adaptação??? isso da adaptação é uma treta, o jogador tem de entrar e mostrar logo ao que vem, ou pelo menos ir entrando e mostrando valor até conquistar o seu espaço como Musa fez. O Cabral até agora nem uma coisa nem outra!!! E já teve oportunidades suficientes para isso!!!

Voltamos a falar daqui a uns meses.