Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ruicouto10

Tem de mostrar empenho é dentro de campo.. não em fotos do insta...

e tem de resolver os problemas que tem a correr... acho que isso afeta 80% do seu desempenho...

Bailey

Citação de: ruicouto10 em 12 de Outubro de 2023, 10:38Tem de mostrar empenho é dentro de campo.. não em fotos do insta...

e tem de resolver os problemas que tem a correr... acho que isso afeta 80% do seu desempenho...
Convinha que o metessem a jogar então. Mais do que 5 ou 10 mins em jogos já resolvidos

NSC

Citação de: bruno cardoso em 11 de Outubro de 2023, 22:54
Citação de: iloy em 11 de Outubro de 2023, 22:53
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Outubro de 2023, 22:49prefiro um Jonas que tinha muito menos corpo
este devia ganhar era velocidade e posicionamento em vez músculo

Também prefiro um verdadeiro futebolista a este atleta de MMA
Existem tantos avançados de excelência com a mesma fisionomia que o Cabral.

Pena é o Cabral apenas ter a fisionomia como semelhança com esses avançados de excelência.

Spinola39

Citação de: Bailey em 12 de Outubro de 2023, 10:41
Citação de: ruicouto10 em 12 de Outubro de 2023, 10:38Tem de mostrar empenho é dentro de campo.. não em fotos do insta...

Convinha que o metessem a jogar então. Mais do que 5 ou 10 mins em jogos já resolvidos

Precisamente.

John F. Kennedy

Vai dar a volta por cima. Em forma é o nosso melhor PL. Que o jogo da taça seja um alavanque para o sucesso dele.

Benfanatic

Velocidade ganha-se nos treinos e mostra-se nos jogos...excepto aqueles que nascem sem ela, cheira-me que o Cabral é um desses casos.

Granizo

https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/vitor-pinto-o-problema-de-arthur-cabral-nao-e-falta-de-cabedal

Este vitor pinto nunca na vida deve ter entrado em um ginasio.
So se fosse um puto de 6 anos e que ia ganhar "cabedal" com os pesos que ele esta a usar. 
:2funny:  :2funny:  :2funny:

jpcafe

Indiferente o aspecto físico, está com arranque e tempo de reacção lentos, acho que isso é óbvio.

Tem de receber oportunidades a sério para sabermos se é para ficar ou não.

jpcafe

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Outubro de 2023, 22:53
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Outubro de 2023, 12:28

Fica aqui assim!

Para quando se lembrarem de lhe chamarem gordo ou picanhas perceberem os burros que são e o papel que andaram a fazer!

Boa tarde.
Com licença.
É da mesma casta do "gordo" do Gabriel.

Olha que belo exemplo, uma merda de jogador

Pablito13

Citação de: Benfanatic em 12 de Outubro de 2023, 09:42
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Outubro de 2023, 22:53

Fica aqui assim!

Para quando se lembrarem de lhe chamarem gordo ou picanhas perceberem os burros que são e o papel que andaram a fazer!

Boa tarde.
Com licença.
É da mesma casta do "gordo" do Gabriel.

A nível de agilidade e velocidade tb são parecidos...

Aliás, iguais...

Bekambol

Citação de: 1979 em 11 de Outubro de 2023, 19:06
Citação de: perceptionman em 11 de Outubro de 2023, 14:30
Citação de: OLoboMau em 11 de Outubro de 2023, 13:08Tem que jogar. Falta-lhe ritmo, provavelmente a pré temporada na Fiorentina não foi grande coisa.

E o treinador tem que puxar por ele. Tem que ser mais participativo no jogo e solicitar mais a bola. Um pouco como o Casper fez no último jogo.

É o nosso melhor avançado, tem que começar a aparecer.

Não, não é.

Se estivermos à espera deste para resolver alguma coisa, é melhor esperarmos bem sentados.

Se ele não quiser ou não puder ser um jogador a sério, nesta equipa e a jogar a sério, não vai ser o treinador a convence-lo. jogador lento parado sem luta pela bola nem pelo conjunto da equipa e naturalmente, sem remates, nem golos nem assistências.

alfredo

hoje a dias o maior problema de jogadores é que se não passa no insta não aconteceu.
parece que têm que arranjar provas para que os adeptos saberem que eles mesmo treinam.
que façam lá os seus exercícios e que se preocupem menos com a imagem na cs.
depois vemos os efeitos em campo e falaremos.

DBdennisDB

Fica aqui assim!

Boa tarde.
Com licença.
É a mulher que tem sido a personal trainer ?

https://www.instagram.com/ohanacabral/

gringo da montanha

Citação de: Benfanatic em 12 de Outubro de 2023, 11:16

Velocidade ganha-se nos treinos e mostra-se nos jogos...excepto aqueles que nascem sem ela, cheira-me que o Cabral é um desses casos.
Ele não tem aceleraçao em espaços curtos...até pode ter velocidade a correr 50 metros sozinho, tipico de equipas contra ataque, ahora em ataque continuado com autocarro nos ultimos 20 metros é lento de movimentos.

Benfanatic

Citação de: gringo da montanha em 12 de Outubro de 2023, 14:37
Citação de: Benfanatic em 12 de Outubro de 2023, 11:16

Ele não tem aceleraçao em espaços curtos...até pode ter velocidade a correr 50 metros sozinho, tipico de equipas contra ataque, ahora em ataque continuado com autocarro nos ultimos 20 metros é lento de movimentos.

Ou seja, em 90 e tal % dos nossos jogos...mto bem escolhido de facto, lol