Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Kurt Cobain 10

Tecnicamente é superior ao melhor avançado do universo que joga no sporte.

Golo com muita classe que não está ao nível de muitos.

Diavolo Rosso

Bom golo mas continuo a acha-lo totalmente fora da dinâmica da equipa.

Francescoli

Golo, caralho!!

Vamos, o pior já passou

Sexta-Feira

Citação de: af10 em 20 de Outubro de 2023, 19:19
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Outubro de 2023, 19:12
Citação de: af10 em 20 de Outubro de 2023, 19:08
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Outubro de 2023, 19:04
Citação de: jpcafe em 20 de Outubro de 2023, 18:58Não consegui ver o jogo, fdx jogou assim tão mal??!

Não!
Fez um jogo à imagem daquilo que a equipa jogou. Suficiente!
Num campo que mais parecia um batatal.

Como marcou, os guerreiros do teclado tiveram de engolir o golo!

Foi claramente o pior em campo. Não sei o que querem defender.

E eu nem costumo comentar nada sobre ele. Mas hoje este horrível, contra um grupo de amadores. É assustador

Eu vi lá gente pior ou no mesmo registo.
O Aursnes, o Chiquinho, Bernat, João Mário...

Não estou a defender estou a ser realista.
Ninguém jogou nada de especial e estavam ali para ganhar e ir embora do batatal.

Marcou e o pessoal não gostou.
Fazer o quê!

Discordo.

Quanto ao "pessoal não gostou", nem sei porque concluis isso. Os comentários sobre ele, já vinham antes do golo. Depois do golo, mantiveram-se.
Não vi ninguém ficar chateado com o golo.
Temos é de olhar para a exibição como um todo e não apenas o golo

Podes discordar à vontade.
Há muita gente por aqui que deseja o insucesso deste atleta do Benfica.

Quantos minutos fez o Musa? 20min?

Alguém criticou o Musa por não fazer um golo em 20 min contra uma equipa da terceira divisão!?

Este gajo é completamente rasgado de cima abaixo pelos campeões do teclado por isso.

Não tenho nada a dizer sobre o Cabral.
Jogou e marcou numa boa finalização.
Num jogo que ninguém queria jogar.

Eu sempre mantive a minha postura sobre o atleta. Quero ver mais tempo de jogo!
Independentemente de ser cepo ou não. Não o vou queimar já, temos de ser melhores que isso.

Mittelstürmer

Se chegar cá à plenitude daquilo que sabe fazer, com confiança e com um colectivo que saiba explorar as suas qualidades. vai começar a sacar bicicletas e bombas de meia-distância como fez na Suíça onde era rei daquilo tudo! Chamar cepo como vi aqui hoje várias vezes a um tipo que há 2 anos andava a sacar cabritos e a marcar golos de todas as formas e feitios, só mesmo nas redes sociais e nos programas da treta da CMTV!

MiMiMiccoli10

Citação de: Renato Ferreira em 20 de Outubro de 2023, 19:01Isto já é bater por bater.

Já nem o golo é bom em que ele domina com a direita e dá um chapéu com a esquerda.

Este fórum tá cheinho de infiltrados até aos olhos (espero que seja isso senão é pior do que eu pensava)
Não tem nada a ver com infiltrados ou não.

É simplesmente exigência. Não se pode contratar um jogador por tanto dinheiro que mostra tão pouco em campo.

Obviamente que um Benfiquista que se preze vai ficar chateado com a contratação.

Agora insultar o jogador e o crl a 4, já não concordo obviamente.

EAGLEBOY

É forte fisicamente e tecnicamente, tem um bom remate e é eficaz (apesar de ainda não ter mostrado essa vertente no Benfica). O jogo aéreo é médio.

Por outro lado é tipo pesadão e nota-se que está com pressão de mostrar serviço.

O sueco lagarto é outro estilo de jogador, é muito mais cavalo do que o Cabral mas menos dotado tecnicamente.

O sueco é um jogador muito à imagem do Darwin enquanto o Cabral é mais um jogador à imagem do Lukaku. Ambos com físico assinalável mas diferentes na forma de jogar.

Acredito que o Cabral consiga fazer um jogo mais associativo em ataque organizado, mas não é tão forte na pressão nem na transição.

Eusebioxl

nikas

Bom golo. E bom jogo no geral, trabalhou e tentou sempre jogar com os colegas.
Que ganhe confiança, qualidade sempre teve.

tiago1991

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Outubro de 2023, 19:22Tecnicamente é superior ao melhor avançado do universo que joga no sporte.

epa

Pasárgada

20 milhões neste jogador, desculpem mas foi um mau negócio, espero que o tempo me mostre que eu estou erradíssimo!

Il trattore

Falando agora a sério. Que ele sabe meter as bolas lá dentro acho que não há dúvidas, agora parece-me que é um peixe completamente fora de água daquilo que lhe é pedido. Não sendo as características dele as indicadas para o que se pede ao nosso PL aí a culpa já não é dele, e, ou se ajusta a nossa maneira da nossa equipa jogar, ou então tem que se arranjar solução de modo a tentar perder o mínimo de dinheiro aqui investido. 

tiago1991

agora verdade seja dita para andar com Musas a titulares, mais vale insistir no Arthur

Kurt Cobain 10

Citação de: tiago1991 em 20 de Outubro de 2023, 19:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Outubro de 2023, 19:22Tecnicamente é superior ao melhor avançado do universo que joga no sporte.

epa
chora bebé

MTrigueiros

Golo à parte, esteve muito mal.

Se não melhorar, vai ser o pior investimento do Benfica em avançados nos últimos anos. E já fizemos muita coisa má. Está muito abaixo do nível do RDT por exemplo.

Espero que comecem a explorar a hipótese de o vender em Janeiro.