Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: ShorBraga em 02 de Novembro de 2023, 21:23
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Novembro de 2023, 17:49
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2023, 17:26
Citação de: blueviper em 01 de Novembro de 2023, 18:32Foi um bom golo, e a velocidade nem +e um dos seus pontos fortes.

Mas aquele cabedal tb dá jeito.

A mim contaram que estava gordo.
Talvez estivesse um pouco.
Acredito que vai melhorar.

Fiquei agradavelmente surpreendido com o golo e com toda a jogada procedente.

Dito isto, tem ali facilmente 10 kg a mais ainda e estou a ser simpático.

Isto.

Só está bom quando tiver 40 kgs como um maratonista.

Pablito13

Citação de: SonecaSLB em 02 de Novembro de 2023, 22:48Custou 20 milhões, e mostrou até agora um rendimento de um Karadas.

Era só o que faltava amuar por ser assobiado.

Que jogue mas é a bola

Não é amuar, é esboçar uma reação, um olhar, qualquer coisa que mostre que não gostou. Falas porque não és tu, mas no calor da coisa, se as coisas não te correrem bem e se fores daqueles que fervem em pouca água e ouças uma monumental assobiadela, mesmo que seja justificado, não é fácil de lidar, ficas a arder por dentro. Malta de feitio complicado e que jogou á bola sabe bem como é. No fim tens de te aguentar mas ás vezes não é fácil. Falar sem viver uma situação destas, isso sim, é bem mais fácil.

SonecaSLB

Citação de: Pablito13 em 02 de Novembro de 2023, 23:09
Citação de: SonecaSLB em 02 de Novembro de 2023, 22:48Custou 20 milhões, e mostrou até agora um rendimento de um Karadas.

Que jogue mas é a bola

Não é amuar, é esboçar uma reação, um olhar, qualquer coisa que mostre que não gostou. Falas porque não és tu, mas no calor da coisa, se as coisas não te correrem bem e se fores daqueles que fervem em pouca água e ouças uma monumental assobiadela, mesmo que seja justificado, não é fácil de lidar, ficas a arder por dentro. Malta de feitio complicado e que jogou á bola sabe bem como é. No fim tens de te aguentar mas ás vezes não é fácil. Falar sem viver uma situação destas, isso sim, é bem mais fácil.

Sendo muito honesto, mas quem é que quer saber disso?

É um tipo pago com um salário milionário, que tem o rendimento de um Karadas. Ninguém quer saber como lida com os assobios. Queremos é que jogue a bola e marque golos.

Antes um com mau feitio, que mande calar os adeptos mas que cague golos, do que não jogue nada, mas que seja muito forte no poder da amizade.

Jogue mas é, já não há paciência para ele.

SonecaSLB

Erro de casting que nos custou uma fortuna, e aqui a dar-se palmadinhas porque não refila.

Que falta de sangue

Sexta-Feira

Citação de: SonecaSLB em 02 de Novembro de 2023, 23:24Erro de casting que nos custou uma fortuna, e aqui a dar-se palmadinhas porque não refila.

Que falta de sangue

Soneca...
Vai dormir uma sonequinha meu anjo, vai...

SonecaSLB

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Novembro de 2023, 23:28
Citação de: SonecaSLB em 02 de Novembro de 2023, 23:24Erro de casting que nos custou uma fortuna, e aqui a dar-se palmadinhas porque não refila.

Que falta de sangue

Soneca...

Boa resposta. Vale como um golo do Cabral.

Sexta-Feira

Citação de: SonecaSLB em 02 de Novembro de 2023, 23:31
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Novembro de 2023, 23:28

Que falta de sangue

Soneca...

Boa resposta. Vale como um golo do Cabral.

Pelo menos metias o sono em dia com uma sonequinha.

Mas pronto, não digo nada...
Que mau feitio!

Pablito13

Citação de: SonecaSLB em 02 de Novembro de 2023, 23:21
Citação de: Pablito13 em 02 de Novembro de 2023, 23:09

Que jogue mas é a bola

Sendo muito honesto, mas quem é que quer saber disso?

É um tipo pago com um salário milionário, que tem o rendimento de um Karadas.

Ninguém quer saber como lida com os assobios. Queremos é que jogue a bola e marque golos.

Antes um com mau feitio, que mande calar os adeptos mas que cague golos, do que não jogue nada, mas que seja muito forte no poder da amizade.

Jogue mas é, já não há paciência para ele.

Pá, caga nisso. Estava a tentar explicar-te que o jogador é humano, mas realmente, isso é secundário.

iSLBenfica

É que um cebolinha ainda mostrou qualquer coisinha.

Agora este, nada de nada. Este não conseguimos impingir a ninguém nem por 5 milhões.

20 milhões a arder. É lidar.

Emprestar no brasileirão ou na Holanda ou Bélgica ou Suíça.

aguia imperial

Li algures que em Janeiro do ano passado recusamos um tal avançado que esta farto de marcar golos nos sapos......

baojoao

Citação de: Motörhead em 02 de Novembro de 2023, 18:07
Citação de: baojoao em 02 de Novembro de 2023, 05:07
Citação de: S1Benfica em 02 de Novembro de 2023, 01:40
Citação de: slb_always em 02 de Novembro de 2023, 01:35
Citação de: The Horror em 02 de Novembro de 2023, 01:24
Citação de: Grizzli em 01 de Novembro de 2023, 21:31Ai se tivesse sido o zlatan dos pobres a marcar este golo..

Era só orgasmos colectivos por aqui.

Quem é esse ? Perdoem a minha ignorância..

O Ibra é jugoslavo.
Bósnio.
Sueco
Acho que todos sabem que é Sueco. É de origem Bósnia, que suponho que fosse disso que estavam a falar, embora deva admitir que não fui ler as mensagens anteriores e se calhar o contexto nem era o que estava a pensar.

takediz

Citação de: aguia imperial em 03 de Novembro de 2023, 00:43Li algures que em Janeiro do ano passado recusamos um tal avançado que esta farto de marcar golos nos sapos......

custou a mesma coisa e é máquina, os sapos desencantaram um craque para o Tugão!

iloy

Citação de: takediz em 03 de Novembro de 2023, 08:44
Citação de: aguia imperial em 03 de Novembro de 2023, 00:43Li algures que em Janeiro do ano passado recusamos um tal avançado que esta farto de marcar golos nos sapos......

custou a mesma coisa e é máquina, os sapos desencantaram um craque para o Tugão!

pois so que este craque è bem capaz de ajudar e muito os lagartos a ser campeoes na época mais importante dos ultimos 20 anos.

Xanghai

Deixem-no trabalhar... vai marcar muitos golos.

Sousa_slb

Se desse para ir buscar o gyokeres dando 15M mais o arthur cabral era na hora.

Bem precisavamos de um avançado de jeito