Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Soundwave

Bons tempos quando se gozava aqui forte e feio com os adeptos do da Fiorentina. Esses tiveram que levar com este trepo o tempo todo mas não sabiam nada do que falavam, os craques do SB é que sabiam mais a dormir que os tiffosi viola acordados.

Jotenko

Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2023, 22:33Bons tempos quando se gozava aqui forte e feio com os adeptos do da Fiorentina. Esses tiveram que levar com este trepo o tempo todo mas não sabiam nada do que falavam, os craques do SB é que sabiam mais a dormir que os tiffosi viola acordados.

O que aconteceu na altura? N m lembro. Andaram adeptos viola aqui?

arodrigues84

Citação de: watt338 em 03 de Dezembro de 2023, 20:23Tirando o Darwin, não houve um único avançado de jeito que o Benfica tenha comprado nos últimos 5 anos. Só cepos de 20 milhões de euros.

Mas hey, o Ramos até com um lacinho

Para aquecer banco no PSG.

Existem coisas que eu não compreendo mesmo.

Semper Fidelis

Citação de: Stigmat em 03 de Dezembro de 2023, 21:23Nem pode com o cu. Quase 40 milhões neste e no Jurassek, mau demais!
scouting de novos ricos...

MTrigueiros

Pode ser que o Flamengo queira comprá-lo como compraram o Cebolinha.

É essencial para a reconquista do Mengão.

MDourado

Mas que saco de batatas.....nunca visto!

Sexta-Feira

Já sei que o treinador vos queima dia sim, dia não! Mas fdsss

Que puta de abordagem é aquela no último lance!
De calcanhar?!

Pó crl...

LuisPortugal

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Dezembro de 2023, 23:27Já sei que o treinador vos queima dia sim, dia não! Mas fdsss

Que puta de abordagem é aquela no último lance!
De calcanhar?!

Pó crl...

Treinar com o Rafa da nisto..

Se não fosse o Tengsted na luz contra os lagartos..

Archie Bunker

o mais preocupante é que até estava no sitio certo naqueles ultimos cruzamantos, mas depois demonstrou uma enorme falta de agilidade para atacar a bola.

é que se calhar é algo mesmo algo fisico.

samarras

Para isto mais valia transferir o Arthur de futsal para o futebol

Baron_Davis

Citação de: Stigmat em 03 de Dezembro de 2023, 21:23Nem pode com o cu. Quase 40 milhões neste e no Jurassek, mau demais!

entao e as masterclass's de mercato  :confused:

Castro_SLB

Citação de: Baron_Davis em 03 de Dezembro de 2023, 23:42

entao e as masterclass's de mercato  :confused:

Quem trouxe, quem trouxe

Sdds

Slbsuporter

Aquele ultimo lance poderia dar golo se fosse alguém competente. Que cepalhao. Temos uma equipa de artistas, só falta o Bah a fazer a roleta no último minuto outra vez

Sousa_slb

Fodass que cepo do crl

Fomos bem comidos.
Um gajo que nem consegue correr.

dsdsds44

Quando eu disse que era para despachar me janeiro para minimizar o prejuízo já estava a ser optimista...

Uma nulidade.