Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Slbttotosalvio

Citação de: Rei em 09 de Dezembro de 2023, 17:01Siga. Esquecer isto. Esta merda não ajuda em nada. Eu também já errei, e no lugar dele secalhar muitos de nós tinham feito o mesmo. E isto não tem nada a ver com o rendimento dele dentro de campo, isso é outra história.
Esta ligado ao rendimento.
Estivesse ele a cagar golos e ninguem queria saber o pirete para nada, mas e um cepo que tem que ser corrido

DBdennisDB

RedWinner

Citação de: Pablito10Aimar em 09 de Dezembro de 2023, 18:14Pessoal este caso só demostra as duas fragilidades dos dois lados: Adeptos e Jogadores/Equipa técnica.

Quanto au Arthur (e mesmo ao restos dos jogadores e treinador), à um tempo o Dennis Rodman disse uma cena que tem toda a razão. Basicamente o gajo dizia que não era pago para jogar basket, isso ele fazia até de graça, era pago para ter que aturar as merdas fora do campo. Por isso muito mal está o Arthur que quando um dia for para o Brasil e as coisas começarem a correr para o torto tiver que aturar os adeptos brasileiros.

Quanto a nós temos o direito de criticar (e bem), assobiar, mostrar o nosso desagrado e exigir mudança, mas até que ponto? É que a verdade é que mesmo criticando, há limites! Atirar garrafas de água, chamar tudo e mais alguma coisa a um jogador que acabou de chegar (não agora, mas sim no inicio), são situações que nos tiram a razão, tira-nos civismo! Ainda pior são aqueles atrasados mentais que ameaçam os jogadores!

Com isto, espero bem que fique na bancada uns jogos e quando voltar leve uma assobiadela monumental, mas que a partir de aí comece a jogar à bola! Se não, que vá jogar num clube longe dos holofotes e ao nível das suas capacidades. Estou com medo, conhecendo o Roger, é que comece a titular o próximo jogo para subir o ânimo e assim ser queimado como muitos!
Espero bem que não volte a jogar com a camisola do Benfica. A crítica advem da fraca performance.
Exagero? Talvez sim ou não, não estive lá. As pessoas deixam-se levar pelas emoções e frustração.

dá motivo para ameaçar a saída? ;D  :blah:

.:VMPT:.

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Dezembro de 2023, 16:58Num clube a sério era corrido. No Benfica do noce ruie, um mero pedido de desculpas e siga a banda como se nada fosse.

Clube sem qualquer autoridade nem brio.
Que clube a "sério " correu algum jogador por fazer um pirete nas garagens do estádio?
[/quote]

Num clube que já foi a sério, um jogador, que todos conhecem, deu uma patada a um adepto que o insultou....

ZilluX

O problema e' mesmo o que custou. Caro contrário amanhã estava a ser corrido ao pontapé, não tenho dividas.

Neste momento se o quiséssemos vender estaríamos numa posição muito frágil.

Quando nos queixamos que o barato sai caro, os caros tambem podem sair muito caro!!

Ginkgo

Citação de: Black Skulls em 09 de Dezembro de 2023, 17:04Desculpas aceites picanhas.

Agora põe-te no crl lá para a favela e leva o João Victor contigo
Já se está em insultos racistas?

E não posso deixar de me rir por quem usa o insulto de picanhas (já agora inventado pelo rivais e que vocês ajudam a amplificar) sobre um atleta que provavelmente rebentava qualquer um dos que usa o insulto.

.:VMPT:.

Citação de: rslo em 09 de Dezembro de 2023, 17:01Mas esta direção acha que com um vídeo com um pedido de desculpas isto fica sanado????
Um troglodita que custou o que custou e não joga um chavo, acham que isto vai lá com um vídeo???
Ao que chegámos...
Digo e repito: EQUIPA B JÁ!!! Tentar vender em janeiro e se não der EQUIPA B até ao final do contrato.
E quando digo equipa B é só para treinar, porque este mono nem categoria tem para a equipa B.

Obviamente terá um processo e terá de responder a ele...

nevers0ft

Por mim não joga mais.

Apesar do que ele faz em campo também não é futebol.

Devolver ou rifar em Janeiro.

watt338

Falou primeiro que o banana do presidente.

Cosme Damião SLB

Não pode vestir a vermelhinha nem mais 1 minuto.

Como jogador já vimos que é uma bosta, ficou agora confirmado que também é enquanto pessoa.

Rua fdp!!

Soundwave

Arrependido o caralho, que vá fazer piretes a quem lhe fez as orelhas. Andor, foda-se.

The_Riggs

Citação de: Ginkgo em 09 de Dezembro de 2023, 18:31
Citação de: Black Skulls em 09 de Dezembro de 2023, 17:04Desculpas aceites picanhas.

Agora põe-te no crl lá para a favela e leva o João Victor contigo
Já se está em insultos racistas?

E não posso deixar de me rir por quem usa o insulto de picanhas (já agora inventado pelo rivais e que vocês ajudam a amplificar) sobre um atleta que provavelmente rebentava qualquer um dos que usa o insulto.

A piada é que era insultado aqui diariamente, mas receberam alguma coisa de volta, a indignação é cómica :rir:

São o tipo de pessoas que na vida real metem os olhos no chão e fingem que nem viram.

PudimDanone

Carlos Amorim

No Benfica tudo é desculpável, lol. Os meninos têm sempre razão. Ganham milhões e não aguentam uma pressão mas os adeptos, que atiraram água e lançaram uns impropérios, adeptos que pagam para estar ali, que passam frio para estar ali, são uns malvados.
esta incoerência é mesmo própria destes encostistas e conduziram o clube a um estado de zero exigência.
tudo se perdoa aos meninos que ganham milhões.

slbenfica_croft

Reagiram rápido desta vez. É uma novidade.

Resolver internamente.

E o Cabral agora que nem pie.