Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

DeSousa

Sair agora nem que por 10M e ir ao mercado por um PL.

Soundwave

Citação de: Pablito13 em 09 de Dezembro de 2023, 21:22
Citação de: Soundwave em 09 de Dezembro de 2023, 21:10
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Dezembro de 2023, 19:20Reagiram rápido desta vez. É uma novidade.

Resolver internamente.

E o Cabral agora que nem pie.

Tem mais é que ir parar à B a ver se começa a ter noção do que é o valor dele. E mesmo na B duvido que não seja só mais um, isto é um gajo que só tem um golo marcado e foi preciso ser a uma equipa do Campeonato de Portugal.

2. Contra o Arouca tb.

Verdade. Fazemos a média e deve dar para jogar na segundona.

Soundwave

Citação de: DeSousa em 09 de Dezembro de 2023, 21:23Sair agora nem que por 10M e ir ao mercado por um PL.

Mas alguém paga 10M por um ponta de lança de 2 golos em meia época e que nem levantar o cu do chão consegue?

Yuri_SLB

Riverwalk

No próximo jogo o mister mete-o a titular.

MrCobb

Citação de: Soundwave em 09 de Dezembro de 2023, 21:39
Citação de: DeSousa em 09 de Dezembro de 2023, 21:23Sair agora nem que por 10M e ir ao mercado por um PL.

Mas alguém paga 10M por um ponta de lança de 2 golos em meia época e que nem levantar o cu do chão consegue?
Pagaram pelo RDT... Tentar empandeirar nem que seja na Holanda, este e o dinheiro a troca do Pavlidis.

paulocc22

paulocc22

Pablito13

Citação de: paulocc22 em 09 de Dezembro de 2023, 22:07Vai bizar na austria

Não está cá o professor de serviço, mas eu dou uma ajuda. Bisar...

Ramiro Lopes

Não bastava ser um problema dentro de campo, agora também é fora dele. Se o Benfica conseguir reaver pelo menos parte do investimento, como fez com o RDT, seria a melhor solução para todos porque permitiria o Benfica ter uma nova tentativa para acertar no PL que precisa.

Caso contrário, que seja honesto no que disse: que trabalhe muito e que traduza esse trabalho em rendimento em campo para bem de todos.

MMeira

Citação de: Pablito13 em 09 de Dezembro de 2023, 22:11

Lamento, cheguei tarde  :cry2:

MMeira

Citação de: Riverwalk em 09 de Dezembro de 2023, 21:58No próximo jogo o mister mete-o a titular.

Nesta altura é praticamente indiferente quem joga na frente. São os 3 uma nódoa

Ao menos que se tente rentabilizar o investimento deste (disse isto a morder o lábio pra não me desmanchar a rir)

Pablito13

Charliebrownsincero

Citação de: Pablito13 em 09 de Dezembro de 2023, 22:11

Só aqui entre nós que ninguém nos ouve: estes meninos todos que por aqui andam vão meter a viola no saco em relação a este tal como em relação ao Tengstedt. Vai demorar,a equipa e o clube neste momento não têm qualquer condição para os jogadores renderem ( tanto que nenhum está a render neste momento,mas parece que as culpas são só para alguns... enfim!).
Bem me recordo do que diziam do Ramos, agora parecem viúvas! 40 milhões? Era um lacinho!🤣🤣🤣
Só tenho pena de não ter registado todos os nicks do pessoal, mas não vai voltar a acontecer. Desta vez vão ficar todos guardadinhos para quando chegar a altura serem encostados á chapa! É inadmissível esta campanha que se criou contra o treinador pelos próprios adeptos. Bom ou mau é o nosso treinador e qualquer pessoa com meio neurónio percebia que com tudo por conquistar era impossível haver troca de treinador, logo nós como sócios e adeptos só tínhamos de,no mínimo,respeitar as opções do treinador.
Mas não,foram a reboque da comunicação social e criaram tal pressão porque o Neres não era titular que dinamitou completamente a autoridade do treinador no balneário(obvio que uma direção tinha evitado o problema todo á partida...mas o Benfica não tem direção 😡).
A seguir fazem o triste espetáculo por causa do pior redes que alguma vez vi tanto tempo a titular no Benfica (e já sou quarentão) ao ponto de assobiarem o Trubin na sua estreia na Luz) Surreal!!
Eu pergunto, como esperam os adeptos ter sucesso continuadamente se sabotam até um treinador que ainda há poucos meses vinha da melhor época( ou uma das)deste século? Inenarrável!!
A sério, já vi muita merda no futebol,mas a este ponto acho que nunca tinha visto.
OS PRÓPRIOS ADEPTOS A HIPOTECAREM COMPLETAMENTE UMA DAS ÉPOCAS MAIS IMPORTANTES DE SEMPRE PORQUE O TREINADOR NÃO METIA A TITULAR O MENINO QUERIDO DOS ADEPTOS!
Agora que levem com ele completamente á deriva, há opções que até já me parece que é mesmo no gozo,o que não admira,deve estar fartinho de tanto ataque idiota, que agora só está á espera que lhe paguem o que tem direito para ir embora.