Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: dtfstoko em 12 de Dezembro de 2023, 22:01Hoje correu bem mas que mania irritante de querer marcar golos bonitos depois dos 90 quando a equipa precisa de marcar.
tás a tentar embirrar por embirrar, a bola foi para trás dele, não havia outra hipotese de marcar. Foi um golo de execução de alto nível que nem musa nem casper teem capacidade para tal.
E o melhor avançado do longe do Benfica, se querem um melhor que arranjem um em janeiro, senão tem que ser titular e ponto final.
Tou farto de dizer isto, e aqui é só haters e engraçados da piça, com alcunhas de merda.

220373

Fez aquilo para o qual é pago

LuisPortugal

Espero que as crianças finalmente cresçam e deixem de gozar com ele, porque nada de bom traz a ele e a equipa e porque acima de tudo não tem qualquer piada.

Este golinho foi para vocês.

LuigiSLB83

Citação de: van33 em 11 de Dezembro de 2023, 12:05Se marcar um hat-trick amanhã e outro contra o Braga coloco as bentas dele no meu avatar até final da época

Valeu por 3. Falta braga.

Thorondor

Citação de: tomaz em 12 de Dezembro de 2023, 22:06
Citação de: Thorondor em 12 de Dezembro de 2023, 22:01Um bom jogador num contexto que não favorece as caracteristicas que tem. O resto é conversa de burro.

Concordo. Mas mesmo fora de contexto as indicacoes que vinha a dar eram más. É um PL de area na minha opiniao, muito mais que Musa por exemplo que luta muito mais fora da zona do PL

Mas vai continuar a não render. Não é ponta para o nosso estilo de jogo.

Fora com as marias rafa e eunuco. Florentino e guedes no seu lugar.

4-3-3 com Cabral na frente. Cagava golos.

jemcSLB

Um manguito por dia, não sabe o bem que lhe fazia

MrCobb

Citação de: Benfica da Serra em 12 de Dezembro de 2023, 22:06
Citação de: Bailey em 12 de Dezembro de 2023, 22:02Custa muito ver que o  Cabral é o melhor, ou NO MINIMO o menos mau dos 3? E que o casper é o pior dos 3? E mais uma vez só teve uns poucos minutos para tentar mostrar serviço.
Fodasse deem lhe a sequencia de jogos a titular que deram ao Casper, e logo veem se não é mt melhor que aquele inapto. O musa é um bom suplente mas tb n pode ser titular. Ou arranjam um avançado melhor que os 3 , ou então o Cabral só tem que ser titular
E eu tou a vontade, não é pelo golo, tenho tado esta época TODA a dizer isto
Verdade, nunca teve uma sequência de jogos para se integrar. Má gestão do Schimdt e os adeptos aproveitaram a campanha da CS para queimar o jogador. É incrível como conseguiram ser os próprios adeptos a colocar alcunhas e a gozar com um bom jogador por não ter tido um começo feliz. Vários jogadores dos rivais com números bem piores e ninguém os pôs em causa (adeptos e CS).
São os adeptos que sempre apoiaram o Vieira, assobiaram o Trubin no primeiro jogo, iam para o Estádio com camisolas do cepo grego e fizeram aquelas figuras na sexta.

Baron_Davis

se tivesse falhado de calcanhar seria bonito, outra vez de cu para a baliza

marcou é o heroi (justamente)

futebol é do cacete

Francescoli

fdpdc666

Fez um pirete aos austríacos.

L.Machado

daqui a pouco vai fazer um vídeo a dizer que se enganou na baliza.

samarras

toque de jogador de futsal

nunca me enganou

serebotna

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Dezembro de 2023, 22:09Hoje não há colhões para insultar pois não?

Fui um dos maiores críticos do Cabral. E tenho de me calar.

Que continue assim e que se transforme no matador que tanto precisamos.

tomaz

Citação de: Thorondor em 12 de Dezembro de 2023, 22:10
Citação de: tomaz em 12 de Dezembro de 2023, 22:06
Citação de: Thorondor em 12 de Dezembro de 2023, 22:01Um bom jogador num contexto que não favorece as caracteristicas que tem. O resto é conversa de burro.

Concordo. Mas mesmo fora de contexto as indicacoes que vinha a dar eram más. É um PL de area na minha opiniao, muito mais que Musa por exemplo que luta muito mais fora da zona do PL

Mas vai continuar a não render. Não é ponta para o nosso estilo de jogo.

Fora com as marias rafa e eunuco. Florentino e guedes no seu lugar.

4-3-3 com Cabral na frente. Cagava golos.

Provavelmente. No entanto acho que com 2 PL era o melhor para ele render