Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

FUTURO PRESIDENTE

Eu trocava na hora,
Este já vimos o que vai dar , pouco mais de zero e o Vitinha já provou aqui qualidade e ainda é bastante novo e o contexto e clube que foi não foi o ideal ...
Já tivemos centenas de casos desses, assim á cabeça lembra me do "menino de ouro"João Vieira Pinto .
E o Vitinha encaixa no nosso estilo de jogo , era um belo upgrade .

Sequel

O problema do Vitinha foi ter saído demasiado cedo, porque tem qualidade.

Não sei no que é que admitir isto tem assim de tão demencial.

Se serviria ao Benfica? Não faço ideia, mas já demonstrou qualidade.

Contudo, o Cabral, também tem qualidade. Resta que o contexto seja favorável e não seja sempre o escolhido quando a tenda está a arder ou quando faltam 5 minutos.

Bertolucci Kasparov

O Vitinha, só se fosse para jogar a 6.
Como avançado, não serve.

Slb04Sempre

Citação de: Caixadeoculos em 25 de Dezembro de 2023, 23:20
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Dezembro de 2023, 22:59
Citação de: Boddicker em 25 de Dezembro de 2023, 21:35
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Dezembro de 2023, 21:31
Citação de: Boddicker em 25 de Dezembro de 2023, 21:28Eu gostava dessa possível troca. O Vitinha não e nenhum craque mas em termos de trabalho e pressionar a defesa vinha ajudar nos muito, onde tem sido o nosso maior problema em relação a época passada

Eu gostava de um PL que marcasse golos, tou farto dessa ladainha de pressionar e trabalhar muito

Eu também. Mas os que temos nem golos nem pressionar.

Há jogadores que saem do avião e entram de caras no 11 como o Enzo ou o Jonas, mas esses são raríssimos.

Acho que não íamos ganhar nada com a troca, era um jogador que tinha de começar tudo de novo com o Roger, pelo menos o Arthur já estará mais integrado, digo eu, que não sei o que se passa lá dentro.

Rarissimos?
Jogadores de 10/20M?

Era o que mais faltava que não sejam a maioria a entrar de caras na equipa.

mas diz-me lá que jogadores desses entram assim de caras no Benfica? Vamos lá ver...

RdT
Weigl
Yaremchuck
Ferreyra
Jurasek
Waldschmidt
Schjelderup
Cabral
Everton
Pedrinho

E Darwin ou Kokçu já é um nível acima, e mesmo esses na primeira época.. enfim

Portanto sim, é muito raro jogadores de 10/20 entrarem de caras no onze

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Dezembro de 2023, 14:36

Tanto gostam do sueco lagarto , olha aqui uma "cópia" dele  ainda a um preço acessível.
Vendia o Musa e ia tentar este . Pelo video parece ser o tipo de PL que precisamos.

Alex_Soares

O ano passado e durante o mercado de verão muito se suspirou aqui por um PL matador, de área...

Que criavamos muitas oportunidades de golo, mas faltava alguém para as concretizar! que o Gonçalo Ramos fugia desse papel, que se perdia muito em "funções de colectivo", de andar a pressionar defesas, etc...

Arthur Cabral, até que se encaixava nesse perfil, no entanto agora até se vê entusiasmado quando ele faz uns sprints junto à linha!
Ainda que exista uma preocupação que não se encontre com índices físicos ideais (e não é estar gordo! mitos que se criam por vezes) também não se pode pedir algo dele que não é o seu perfil de jogador,

mas agora pede-se um Vitinha porque é dinamico e pressiona os defesas, golos é secundário na discussão,

Com isto não estou a mandar a bicada a ninguém aqui, é apenas uma curiosidade, isto é um fórum e nós também discutimos muito "o momento", Arthur Cabral (em forma) provavelmente até encaixava melhor no Benfica do ano passado,

Mas também é uma questão de contextos, que se têm que ter em conta antes de cilindrar por completo um jogador, a realidade é que o Benfica cria muito menos jogo para um PL e nem Arthur Cabral teve uma sequência de jogos para individualmente lhe incutir toda a culpa da situação,

Bertolucci Kasparov

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Dezembro de 2023, 00:15

Tanto gostam do sueco lagarto , olha aqui uma "cópia" dele  ainda a um preço acessível.
Vendia o Musa e ia tentar este . Pelo video parece ser o tipo de PL que precisamos.

Se custasse um Musa, também não hesitaria. Mas duvido que se consigo comprar pelo valor (ou próximo) da venda do Musa. Nunca se sabe.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Alex_Soares em 26 de Dezembro de 2023, 00:43O ano passado e durante o mercado de verão muito se suspirou aqui por um PL matador, de área...

Que criavamos muitas oportunidades de golo, mas faltava alguém para as concretizar! que o Gonçalo Ramos fugia desse papel, que se perdia muito em "funções de colectivo", de andar a pressionar defesas, etc...

Arthur Cabral, até que se encaixava nesse perfil, no entanto agora até se vê entusiasmado quando ele faz uns sprints junto à linha!
Ainda que exista uma preocupação que não se encontre com índices físicos ideais (e não é estar gordo! mitos que se criam por vezes) também não se pode pedir algo dele que não é o seu perfil de jogador,

mas agora pede-se um Vitinha porque é dinamico e pressiona os defesas, golos é secundário na discussão,

Com isto não estou a mandar a bicada a ninguém aqui, é apenas uma curiosidade, isto é um fórum e nós também discutimos muito "o momento", Arthur Cabral (em forma) provavelmente até encaixava melhor no Benfica do ano passado,

Mas também é uma questão de contextos, que se têm que ter em conta antes de cilindrar por completo um jogador, a realidade é que o Benfica cria muito menos jogo para um PL e nem Arthur Cabral teve uma sequência de jogos para individualmente lhe incutir toda a culpa da situação,

Subscrevo a 100%

Kurt Cobain 10

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Dezembro de 2023, 00:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Dezembro de 2023, 00:15

Se custasse um Musa, também não hesitaria. Mas duvido que se consigo comprar pelo valor (ou próximo) da venda do Musa. Nunca se sabe.
Por 10 M , não vinha?

Caixadeoculos

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Dezembro de 2023, 23:46
Citação de: Boddicker em 25 de Dezembro de 2023, 21:28Eu gostava dessa possível troca. O Vitinha não e nenhum craque mas em termos de trabalho e pressionar a defesa vinha ajudar nos muito, onde tem sido o nosso maior problema em relação a época passada

Eu gostava de um PL que marcasse golos, tou farto dessa ladainha de pressionar e trabalhar muito

Há jogadores que saem do avião e entram de caras no 11 como o Enzo ou o Jonas, mas esses são raríssimos.

Acho que não íamos ganhar nada com a troca, era um jogador que tinha de começar tudo de novo com o Roger, pelo menos o Arthur já estará mais integrado, digo eu, que não sei o que se passa lá dentro.

Rarissimos?
Jogadores de 10/20M?

mas diz-me lá que jogadores desses entram assim de caras no Benfica? Vamos lá ver...

RdT
Weigl
Yaremchuck
Ferreyra
Jurasek
Waldschmidt
Schjelderup
Cabral
Everton
Pedrinho

É raro porque só compramos barretes!

O nosso scouting já devia ter sido despedido faz tempo!

Tirando o scheldrup que se pode assumir que é investimento no futuro e como tal, não ser titular é aceitável, os restantes é pura incompetência!

Os responsáveis pelo resultado que listas acima deviam ter vergonha duma performance destas.

Caixadeoculos

Devíamos focar nos em arranjar um que marcasse golos e desiquilibra se o jogo a nosso favor, massacrando as defesas.

Se além disso, também pressionar sem bola... boa. Se não... não faz mal.

kingvata

Este é muito bom, descobri no Fifa que o meu filho recebeu no natal que vale 80 e o Neves vale 70

portantes, é muita bom!

nikas

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Dezembro de 2023, 23:28Eu trocava na hora,
Este já vimos o que vai dar , pouco mais de zero e o Vitinha já provou aqui qualidade e ainda é bastante novo e o contexto e clube que foi não foi o ideal ...
Já tivemos centenas de casos desses, assim á cabeça lembra me do "menino de ouro"João Vieira Pinto .
E o Vitinha encaixa no nosso estilo de jogo , era um belo upgrade .

Upgrade para os adversários.
O Vitinha é um cepo de primeira.
Aos 10 Minutos em campo ja estava a tropeçar na bola. Se calha a ser na Luz nunca mais se levantava.

RAFL

Citação de: LFVL em 22 de Dezembro de 2023, 15:23
Citação de: darkwolf em 22 de Dezembro de 2023, 15:22Musa em Itália

Arthur nas Arábias

E contratarem um PL goelador... digno desse nome.
depois acordaste e viste que era tudo um sonho de Natal...infelizmente

Slb04Sempre

Citação de: Caixadeoculos em 26 de Dezembro de 2023, 09:21
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Dezembro de 2023, 23:46

Rarissimos?
Jogadores de 10/20M?

RdT
Weigl
Yaremchuck
Ferreyra
Jurasek
Waldschmidt
Schjelderup
Cabral
Everton
Pedrinho

É raro porque só compramos barretes!

O nosso scouting já devia ter sido despedido faz tempo!

Tirando o scheldrup que se pode assumir que é investimento no futuro e como tal, não ser titular é aceitável, os restantes é pura incompetência!

Os responsáveis pelo resultado que listas acima deviam ter vergonha duma performance destas.

Então... mas esse é o meu ponto