Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

schmusli

Citação de: duarteslb em 03 de Janeiro de 2024, 23:44
Citação de: KATSO75 em 03 de Janeiro de 2024, 23:22vamos ver se vai ter companhia pra picanha!

Fds parem lá com estas merdas das picanhas...deixem de ser básicos.

Eu também não sou muito de picanha, prefiro mais entrecôte.

Karel Alinho

A vinda de Marcos Leonardo por 18M€..ou Cabral sai agora ou vamos ter um suplente caro.

Thorondor

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Outubro de 2023, 12:28

Fica aqui assim!

Para quando se lembrarem de lhe chamarem gordo ou picanhas perceberem os burros que são e o papel que andaram a fazer!

Boa tarde.
Com licença.

Relembrar isto a todos os imbecis que lhe chamam picanhas. Puta que pariu quem emprenha pelas orelhas, burros do caralho!!!

Thorondor

Citação de: KATSO75 em 03 de Janeiro de 2024, 23:22vamos ver se vai ter companhia pra picanha!

Qunado é que esta merda começa a dar amarelo?

É que o homem nem é gordo sequer...

tiago1991

Eu acho que isso do picanhas nem têm a ver com o acharem gordo, é mesmo porque dentro de campo têm atitude de molengo

Bailey

Citação de: tiago1991 em 04 de Janeiro de 2024, 09:21Eu acho que isso do picanhas nem têm a ver com o acharem gordo, é mesmo porque dentro de campo têm atitude de molengo
Tem a ver e de serem estupidos

maior que portugal

Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2024, 09:22
Citação de: tiago1991 em 04 de Janeiro de 2024, 09:21Eu acho que isso do picanhas nem têm a ver com o acharem gordo, é mesmo porque dentro de campo têm atitude de molengo
coitado do rapaz. Até é um gajo tão profissional e tudo. Eu por norma quando o vejo no estádio e dentro do relvado, vejo o sempre com vontade... De ir pra casa!!!

maior que portugal

Citação de: LFVL em 03 de Janeiro de 2024, 22:27Tem estado muito melhor... Só não vê quem não quer ou então só quer criticar porque prefere outro. Mesmo assim continuo a achar curto.
está melhor em quê?? Foda se, vocês conseguem ver coisas que eu não vejo.

Thorondor

Citação de: maior que portugal em 04 de Janeiro de 2024, 09:28
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2024, 09:22
coitado do rapaz. Até é um gajo tão profissional e tudo. Eu por norma quando o vejo no estádio e dentro do relvado, vejo o sempre com vontade... De ir pra casa!!!

Vês mal.

LuigiSLB83

Citação de: Thorondor em 04 de Janeiro de 2024, 09:18

Qunado é que esta merda começa a dar amarelo?

É que o homem nem é gordo sequer...

Denunciaste? É que isso é bem mais útil que do que estares aqui a citar. Têm levado sempre que é visto, como deves calcular, não se consegue ver tudo.

pexim

Citação de: Thorondor em 04 de Janeiro de 2024, 09:18

Fica aqui assim!

Para quando se lembrarem de lhe chamarem gordo ou picanhas perceberem os burros que são e o papel que andaram a fazer!

Boa tarde.
Com licença.

Relembrar isto a todos os imbecis que lhe chamam picanhas. Puta que pariu quem emprenha pelas orelhas, burros do caralho!!!
Já tivemos um Robocop. E também não era grande merda

Adepto10

A pouco interessa se é gordo ou magro, se come picanha ou bife de perú.

Aquilo que me interessa é o rendimento, e até agora vi muito pouco

bruno cardoso

dsdsds44

Citação de: bruno cardoso em 04 de Janeiro de 2024, 10:09Chegaram propostas.
Que sejam suficientes para cobrir o que pagámos.

Claro erro de casting.

Negan Schrute

Fica aqui assim!

Boa tarde.
Com licença.
se tivesse o rabo maior, o Norberto recrutava-o para poste no basket.