Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

Em crescendo, fazendo o melhor jogo ao serviço do Benfica.
Que mantenha a titularidade e continue a melhorar.

*SLB*4EVER

Esteve muito bem, trabalhou muito

Kastanhho

Talvez o melhor jogo desde que cá está

nikas

nikas

Citação de: jmac_92 em 06 de Janeiro de 2024, 22:22Belo jogo de equipa, faltou o golo, mas hoje não pode ser criticado por isso, não teve nenhuma ocasião flagrante. Pena a assistência para o Rafa ter resultado em fora de jogo.

Dá 2 bolas de golo ao rafa.
Essa que é roubada pelo VAR.
E a outra que isola o Rafa e a bola ressalta num tufo de relva surreal.

skydevil

Está a começar a carburar.

Vamos ver, ainda pode ser que nos dê alegrias.

SLBRulez

Citação de: nikas em 06 de Janeiro de 2024, 22:37
Citação de: jmac_92 em 06 de Janeiro de 2024, 22:22Belo jogo de equipa, faltou o golo, mas hoje não pode ser criticado por isso, não teve nenhuma ocasião flagrante. Pena a assistência para o Rafa ter resultado em fora de jogo.

Dá 2 bolas de golo ao rafa.
Essa que é roubada pelo VAR.
E a outra que isola o Rafa e a bola ressalta num tufo de relva surreal.
E tem a do João Mário

JM21

Em termos de jogo, foi, para mim, o melhor desde que chegou. De longe.

Pablito13

Talvez agora percebam porque é que o jogador pode ter estado muito bem, isto mesmo sem ter marcado.

Primeiro, o que interessa é o funcionamento da equipa e fazer o que o Roger lhe pede. Não marcou?! Fez com que outros tivessem oportunidades para marcar, o Rafa que o diga, tal e qual como acontecia quando jogava o Casper. É isto que se pede ao Arthur primeiro. Os golos vão aparecendo com naturalidade.

Aqui olha-se muito para a qualidade individual do jogador e pouco mais. Basta ver que por muitos, este gajo acampava na área e estava feito.

Nas equipas do Roger o PL é que trabalha para a equipa e não o contrário. Óbvio que se o PL estiver constantemente a dar-se ao jogo, não vai poder estar em todo o lado, mas vai haver vários momentos do jogo onde ele está lá para finalizar.

DMP

Citação de: Pablito13 em 06 de Janeiro de 2024, 22:56Talvez agora percebam porque é que o jogador pode ter estado muito bem, isto mesmo sem ter marcado.

Primeiro, o que interessa é o funcionamento da equipa e fazer o que o Roger lhe pede. Não marcou?! Fez com que outros tivessem oportunidades para marcar, o Rafa que o diga, tal e qual como acontecia quando jogava o Casper. É isto que se pede ao Arthur primeiro. Os golos vão aparecendo com naturalidade.

Aqui olha-se muito para a qualidade individual do jogador e pouco mais. Basta ver que por muitos, este gajo acampava na área e estava feito.

Nas equipas do Roger o PL é que trabalha para a equipa e não o contrário. Óbvio que se o PL estiver constantemente a dar-se ao jogo, não vai poder estar em todo o lado, mas vai haver vários momentos do jogo onde ele está lá para finalizar.

Concordo.

Mas o Casper não faz cuecas com aquele nível. :tonge:

iREDBLOOD

Hoje vou dar descanso no hate pelo Cabral. Não que tenha feito um jogo extraordinario, mas finalmente conseguiu dar algum trabalho à defesa do Arouca, segurou bem a bola nalguns lances, teve uma ou outra boa arrancada.
Nada de especial, mas já foi melhor que a mediocridade habitual.

força Benfica

Tem melhorando jogo a jogo, continuar assim!

klik

Critico muito o Rafa.. mas no lance em que o Cabral o coloca numa posição para poder ganhar a frente em velocidade ao defesa ( como aconteceu)... ele não tem culpa nenhuma. Fez tudo bem... e depois a puta da bola salta ( e não foi pouco).. mesmo 1 segundo antes de poder chutar.

Belos relvados... e são sempre os mesmos estádios.. todo santo ano!! Até parece que um relvado é um coisa assim tão cara.. e nem existe esta industria e empresas Portuguesas e tudo.

Nem sequer precisam de ir lá fora.

Quando é que a liga faz disso uma exigência??! 

Frusciante

Desculpem a toxicidade num momento em que todos (ou quase) estamos felizes mas realmente só queria dar um bocado nas orelhas às centenas que passado meia dúzia de jogos com contextos de merda o apelidaram de picanhas, gordo, flop, etc.

Muitos deles têm o descaramento de vir agora dizer "finalmente, bom jogo / se calhar ainda se faz / talvez me tenha enganado sobre ele / até tem bons pés"

Houve muitos que até tosco e trapalhão lhe chamaram....

Um gajo com um cartel na Europa que poucas dúvidas deixa a quem quer que seja e que está a entrar no prime da sua carreira futebolística.

A rábula do gordo então é uma das maiores imbecilidades já vistas. O homem é trabalhador e super disciplinado. Definitivamente não é dos jogadores do plantel com maior % de gordura, ele tem cabedal mas é seco e definido. Nem por 1 dia esteve acima do seu peso habitual, nem quando chegou.

Dito isto e mesmo depois do excelente jogo que fez hoje (o melhor até agora) eu próprio, que sempre o defendi, continuo sem ter a certeza que seja exactamente o tipo de jogador que precisamos naquela posição, mas o que se passou neste fórum e no estádio em relação ao Arthur envergonha-me profundamente.

Quero dizer honestamente a todos (e foram muitos, demasiados) os que insultaram e denegriram o Arthur que tenho profunda vergonha que vocês se digam adeptos do meu clube.

Covenant

Tanto gozaram com o homem e com quem já o conhecia de outras andanças...

Gostei muito hoje, se longe o seu jogo mais completo.