Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Notguilty

Citação de: VelhaGuarda em 10 de Janeiro de 2024, 11:29Ainda não entendi porque é que a malta escreve uma frase metade português e metade inglês. Será para se afirmarem nos comentários ou para todos sabermos que dominam línguas...?
Como estive no Japão, a partir de agora começar a escrever japonês.  :2funny:

なぜ人々が半分ポルトガル語と半分英語のような文章を書くのか、私にはまだ理解できません。 コメントなどで自己主張することで、彼らが言語に堪能であることを誰もが知ることができます。
日本にいたので、これから日本語を書き始めます。
Internacionalizar as mensagens. Nada contra mas é contra as regras do fórum se for apenas em estrangeiro. Assim esta bem .  ;D   

_Xebola_

Citação de: JoaoRSantos em 10 de Janeiro de 2024, 12:28
Citação de: _Xebola_ em 10 de Janeiro de 2024, 11:38
Citação de: VelhaGuarda em 10 de Janeiro de 2024, 11:29Ainda não entendi porque é que a malta escreve uma frase metade português e metade inglês. Será para se afirmarem nos comentários ou para todos sabermos que dominam línguas...?
Como estive no Japão, a partir de agora começar a escrever japonês.  :2funny:

なぜ人々が半分ポルトガル語と半分英語のような文章を書くのか、私にはまだ理解できません。 コメントなどで自己主張することで、彼らが言語に堪能であることを誰もが知ることができます。
日本にいたので、これから日本語を書き始めます。

Ok. Denunciado  :fight:  >:(

Vai mandar outro para o caralho!

Sabes ler português???  :o

Achas???????

Pensas que sou algum doutor ou que?????

Red Bullet

Citação de: NSC em 10 de Janeiro de 2024, 07:25
Citação de: Red Bullet em 09 de Janeiro de 2024, 22:41
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Janeiro de 2024, 17:58
Citação de: Red Bullet em 09 de Janeiro de 2024, 17:22
Citação de: MuchoG em 09 de Janeiro de 2024, 16:11O Arthur teve uns pormenores técnicos muito interessantes com o Arouca, foi de longe o melhor jogo que fez pelo Benfica. A jogar de costas de primeira, na finta, ofereceu dois golos cantados. Parece mais solto e confiante.

Claro que o golo é o mais importante mas acredito que um avançado pode ter um bom jogo mesmo sem marcar. Acho que merece alguma continuidade no 11.

Eu n quero um avançado q "jogue de costas" eu quero um q olhe direito para a baliza e pense "já és minha".

Para mim isso é um matador.

Se tens um PL que saiba jogar de costas e dar outras coisas à equipa, só temos a ganhar com isso. Tal como se ganha quando temos um GR que não está lá só para defender.

Certo, mas o fundamental num gk é defender da mesma forma q o fundamental num matador é metê-la lá dentro. O resto se vier é por acréscimo.

De nada me serve um avançado q saiba ou goste de jogar de costas para a  baliza se for medíocre a metê-la lá dentro.

De nada me serve um gk q jogue bem com os pés se na baliza for igual ao vlacoperus.
O curioso é que o rendimento golos/minuto do Musa é superior e o Musa é igualmente superior nos apoios frontais ao primeiro toque, ou seja, a jogar de costas.
Mas pronto, chamam-lhe cepo e o Arthur rebenta o tugão (um dia destes).

Mas n tem "toque aristocrático" q o povão gosta, por isso é para despachar.

O Jardel q foi o melhor PL q vi em Portugal para eles era um tosco q n consegue (pq de facto n conseguia) fintar nem um pino de treino.

Red Bullet

Citação de: Bailey em 10 de Janeiro de 2024, 10:54
Citação de: tiago1991 em 10 de Janeiro de 2024, 10:51o Musa continua um bom suplente, o tensgted têm entrado a tempos bem

é obvio que a contratação do Marcos se deve ao falhanço que já se assumiu desta contratação
Portanto tem sido titular ultimamente tem marcado golos o último jogo não marcou mas foi na generalidade considerado o melhor jogo desde que chegou mas já assumiu o falhanço
Isso mais parece wishful thinking do que algo baseado em factos reais

Seja de q prisma for analisado, o rendimento dele desde q cá está, dá para o caracterizar de caras como um flop.

Se começar daqui para a frente a "cagar golos" ainda bem, mas n vi nada q me indicasse q isso iria acontecer. Parece-me o avançado disfuncional para o nosso tipo de jogo.

o Noruego

Tem hoje a oportunidade dele,
Lá para dentro!!

MTrigueiros

Citação de: o Noruego em 10 de Janeiro de 2024, 14:09Tem hoje a oportunidade dele,
Lá para dentro!!

20 jogos depois, ainda anda à procura da "oportunidade dele".

o Noruego

Citação de: MTrigueiros em 10 de Janeiro de 2024, 14:10
Citação de: o Noruego em 10 de Janeiro de 2024, 14:09Tem hoje a oportunidade dele,
Lá para dentro!!

20 jogos depois, ainda anda à procura da "oportunidade dele".
Não subestimo quem está encostado à parede.
Neste momento é a situação dele, hoje rende seguro.
Só uma hecatombe da equipa o pode prevenir.

E as duas equipas hoje querem provar valor.
Temos elementos para jogo de alta intensidade, resta saber se mais aberto ou fechado, mas a julgar pelo nosso futebol, deve ser um jogo aberto sempre com o golo a cheirar a ambas as equipas.
O Benfica assim tem definido os jogos (esta rumo dos jogos, tem sido opção do Benfica!)

NSC

Citação de: Bailey em 10 de Janeiro de 2024, 10:54
Citação de: tiago1991 em 10 de Janeiro de 2024, 10:51o Musa continua um bom suplente, o tensgted têm entrado a tempos bem

é obvio que a contratação do Marcos se deve ao falhanço que já se assumiu desta contratação
Portanto tem sido titular ultimamente tem marcado golos o último jogo não marcou mas foi na generalidade considerado o melhor jogo desde que chegou mas já assumiu o falhanço
Isso mais parece wishful thinking do que algo baseado em factos reais
Wishful thinking é continuar a achar que um dia destes o Arthur vai revelar-se o craque que muitos auguravam.
É óbvio que se foi buscar agora um jogador porque aquele que se comprou no verão não tem correspondido.

Baron_Davis

The_Riggs

Hoje marca e o problema depois vai ser não ter feito uma pirueta e um mortal encarpado às 3 tabelas.

MLM

Citação de: pexim em 09 de Janeiro de 2024, 10:38
Citação de: MLM em 07 de Janeiro de 2024, 12:07O que está mal nao e o jogador. E a equipa e são (alguns d)os adeptos. So conhecem um perfil de avançado (so um Darwin encaixaria para eles, mesmo que falhando golos atras de golos).

Vejamos as criticas neste forum:
- Nao tem velocidade para lances de transicao. Tambem o Ramos nao tinha.
Digo mais até, 80% dos jogos que fazemos interessa zero isso, as equipas jogam com bloco baixo. Sim ontem foi excepcao;

- Ganha poucas bolas de cabeça. E no entanto um dos lances ontem e bola de cabeça que ele ganha e que o Rafa aproveita. E houve cruzamentos pelo ar para ele sequer? E culpa dele certamente.

- Nao pressiona. Eu vi o a jogar em todo o lado, direita, esquerda, meio campo. E a correr. Viram o jogo?!

- Nao aparece na área para finalizar. Se nos esquecermos (convenientemente) do lance que o João Mário está na linha e tem o Arthur na pequena area pronto para desviar e entende antes passar para o Rafa que está atrás. Ou o outro lance que o João Mário faz um passe ao defesa na bola alta recuperada, em vez de passar ao 9 ou ao Rafa.

- Nao cria jogo ele. Olha tambem o Lewandowski, o Haaland, o Zlatan... mas sabem para que servem os 9?

Servem para marcar golos. Onde estão os do Cabral? 10% dos golos de um desses 3 que referiste, já não seria mau.
A diferença e que esses são servidos.  Neste jogo que passou nem uma oportunidade teve. Tal como o Ramos em quase toda a segunda metade da temporada passada.

tacuaracardozo

Slb04Sempre

Manuel_apt

Que nojo de jogador

NSC

Um dos grandes barretes da nossa história. Nem tudo é cor-de-rosa.