Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

TFFS

Citação de: Godescalco em 14 de Janeiro de 2024, 00:03Sim, quem inventou a alcunha da "picanha" foi a rapaziada do Benfica. Não que seja necessário grande imaginação para isto. "Gordo + Brasil = picanha." Básico.

Agora a rapaziada do Sporting e do Porto foi atrás.

Tudo isso cai no esquecimento se o Arthur começar a bombar.
Não deve cair no esquecimento

Deve ser um exemplo de como os adeptos do Benfica são nocivos para o próprio Benfica.

"Ah o que se escreve num forum não tem impacto nenhum"

Tudo começou quando o Dr. Notável (um troll genial... Ou as pessoas é que são burras) trollou que ele tinha chegado 20kg acima do peso.

As pessoas, como pensam com o cu e sem a noção do que são VINTE QUILOS começaram a partir daí com o "picanha" e com o gordo e isso colou.

Sujeitos a queimar um investimento de 20M de euros.

Moikano

Ate porque se só comesse picanha nem estava muito mal.

Em rigor, seria bem pior: farofa, banana frita ou batata frita.

pmmp20

Citação de: Caixadeoculos em 14 de Janeiro de 2024, 12:21
Citação de: pmmp20 em 14 de Janeiro de 2024, 12:17acho q vocês estão a colocar a fasquia mt elevada para o Arthur.

Também acho.

Fez um bom jogo desde que chegou e já virou craque.

Espero que tenham razão e seja realmente um craque.

se hj nao marca, já volta o drama.

draconic

Citação de: Caixadeoculos em 14 de Janeiro de 2024, 12:21
Citação de: pmmp20 em 14 de Janeiro de 2024, 12:17acho q vocês estão a colocar a fasquia mt elevada para o Arthur.

Também acho.

Fez um bom jogo desde que chegou e já virou craque.

Espero que tenham razão e seja realmente um craque.
Não fez apenas um bom jogo, vem claramente em crescendo, normal que os adeptos fiquem entusiasmados, e não foi apenas um bom jogo, foi um excelente jogo e contra o Braga.

MTrigueiros

Citação de: TFFS em 14 de Janeiro de 2024, 12:22
Citação de: Godescalco em 14 de Janeiro de 2024, 00:03Sim, quem inventou a alcunha da "picanha" foi a rapaziada do Benfica. Não que seja necessário grande imaginação para isto. "Gordo + Brasil = picanha." Básico.

Deve ser um exemplo de como os adeptos do Benfica são nocivos para o próprio Benfica.

Tudo começou quando o Dr. Notável (um troll genial... Ou as pessoas é que são burras) trollou que ele tinha chegado 20kg acima do peso.

As pessoas, como pensam com o cu e sem a noção do que são VINTE QUILOS começaram a partir daí com o "picanha" e com o gordo e isso colou.

Na quarta fez um grande jogo e voltou a ser chamado picanha. A diferença é que agora não é para criticar.

Isso tem a importância que lhe quiserem dar. O Arthur ser o Picanhas ou o R9 é completamente indiferente. Será julgado sempre pelo que produz e não pelas "alcunhas".

jorslb

Temos 4 avançados para uma posição: Cabral, Marcos, Musa, Tengstedt (actualmente lesionado)

Temos 4 segundo avançados: Rafa, Gouveia, Guedes, Benjamin (contratação), e até Kokçu, JM ou Aursnes podem jogar ali.

Não sei se mais valia aproveitar que está a valorizar para vender já o Cabral sem termos prejuízo.
Continuo a achar que não é o que o Benfica precisa.

GTtdi_SLB

Citação de: MTrigueiros em 14 de Janeiro de 2024, 13:14
Citação de: TFFS em 14 de Janeiro de 2024, 12:22

Na quarta fez um grande jogo e voltou a ser chamado picanha. A diferença é que agora não é para criticar.

Isso tem a importância que lhe quiserem dar. O Arthur ser o Picanhas ou o R9 é completamente indiferente. Será julgado sempre pelo que produz e não pelas "alcunhas".
oh isso das alcunhas deve ser visto com algum humor..ainda hoje li que os sapos deveriam aproveitar o hype do deus deles e venderem em alta porque: "aquilo é um bom jogador de râguebi". Se até os deles nas boas graças são chamados de merda para cima porque os nossos seriam diferentes? eu mantenho a minha, Arthur não é o que o SLB precisa e isso apenas tenderá a agudizar com o passar do tempo, até pode brilhar aqui e acolá mas é peixe fora de água. Deveria ser assumido o erro e deixá-lo ir no verão.

TFFS

Citação de: jorslb em 14 de Janeiro de 2024, 13:14Temos 4 avançados para uma posição: Cabral, Marcos, Musa, Tengstedt (actualmente lesionado)

Temos 4 segundo avançados: Rafa, Gouveia, Guedes, Benjamin (contratação), e até Kokçu, JM ou Aursnes podem jogar ali.

Não sei se mais valia aproveitar que está a valorizar para vender já o Cabral sem termos prejuízo.
O Cabral vai cagar golos na segunda metade da época.

Anda o gajo a subir de rendimento e a mostrar que tem qualidade, qual o sentido de vender?

jorslb

Citação de: TFFS em 14 de Janeiro de 2024, 13:21
Citação de: jorslb em 14 de Janeiro de 2024, 13:14Temos 4 avançados para uma posição: Cabral, Marcos, Musa, Tengstedt (actualmente lesionado)

Anda o gajo a subir de rendimento e a mostrar que tem qualidade, qual o sentido de vender?

Não tenho assim tanta confiança no Arthur, mas espero que estejas certo 💪

LeandroSLB

Mais uma batata hoje.

Roberto Kaldeira

darkwolf

veremos se faz um 2º bom jogo seguido

KunAguero16

Hoje molha a sopa em dose dupla.

Stigmat

Citação de: LeandroSLB em 14 de Janeiro de 2024, 15:00Mais uma batata hoje.

Frita, a acompanhar a picanha?

Spoiler
Calma, tou no gozo...
[fechar]

ShorBraga

Citação de: jorslb em 14 de Janeiro de 2024, 13:26
Citação de: TFFS em 14 de Janeiro de 2024, 13:21

Não tenho assim tanta confiança no Arthur, mas espero que estejas certo 💪

A compra relâmpago do Leonardo mostra que também já poucos dentro do clube acreditavam/acreditam no Cabral.