Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MTrigueiros

Citação de: TFFS em 14 de Janeiro de 2024, 12:22
Citação de: Godescalco em 14 de Janeiro de 2024, 00:03Sim, quem inventou a alcunha da "picanha" foi a rapaziada do Benfica. Não que seja necessário grande imaginação para isto. "Gordo + Brasil = picanha." Básico.

Agora a rapaziada do Sporting e do Porto foi atrás.

Tudo isso cai no esquecimento se o Arthur começar a bombar.
Não deve cair no esquecimento

Deve ser um exemplo de como os adeptos do Benfica são nocivos para o próprio Benfica.

"Ah o que se escreve num forum não tem impacto nenhum"

Tudo começou quando o Dr. Notável (um troll genial... Ou as pessoas é que são burras) trollou que ele tinha chegado 20kg acima do peso.

As pessoas, como pensam com o cu e sem a noção do que são VINTE QUILOS começaram a partir daí com o "picanha" e com o gordo e isso colou.

Sujeitos a queimar um investimento de 20M de euros.

Na quarta fez um grande jogo e voltou a ser chamado picanha. A diferença é que agora não é para criticar.

Isso tem a importância que lhe quiserem dar. O Arthur ser o Picanhas ou o R9 é completamente indiferente. Será julgado sempre pelo que produz e não pelas "alcunhas".

jorslb

Temos 4 avançados para uma posição: Cabral, Marcos, Musa, Tengstedt (actualmente lesionado)

Temos 4 segundo avançados: Rafa, Gouveia, Guedes, Benjamin (contratação), e até Kokçu, JM ou Aursnes podem jogar ali.

Não sei se mais valia aproveitar que está a valorizar para vender já o Cabral sem termos prejuízo.
Continuo a achar que não é o que o Benfica precisa.

GTtdi_SLB

Citação de: MTrigueiros em 14 de Janeiro de 2024, 13:14
Citação de: TFFS em 14 de Janeiro de 2024, 12:22
Citação de: Godescalco em 14 de Janeiro de 2024, 00:03Sim, quem inventou a alcunha da "picanha" foi a rapaziada do Benfica. Não que seja necessário grande imaginação para isto. "Gordo + Brasil = picanha." Básico.

Agora a rapaziada do Sporting e do Porto foi atrás.

Tudo isso cai no esquecimento se o Arthur começar a bombar.
Não deve cair no esquecimento

Deve ser um exemplo de como os adeptos do Benfica são nocivos para o próprio Benfica.

"Ah o que se escreve num forum não tem impacto nenhum"

Tudo começou quando o Dr. Notável (um troll genial... Ou as pessoas é que são burras) trollou que ele tinha chegado 20kg acima do peso.

As pessoas, como pensam com o cu e sem a noção do que são VINTE QUILOS começaram a partir daí com o "picanha" e com o gordo e isso colou.

Sujeitos a queimar um investimento de 20M de euros.

Na quarta fez um grande jogo e voltou a ser chamado picanha. A diferença é que agora não é para criticar.

Isso tem a importância que lhe quiserem dar. O Arthur ser o Picanhas ou o R9 é completamente indiferente. Será julgado sempre pelo que produz e não pelas "alcunhas".
oh isso das alcunhas deve ser visto com algum humor..ainda hoje li que os sapos deveriam aproveitar o hype do deus deles e venderem em alta porque: "aquilo é um bom jogador de râguebi". Se até os deles nas boas graças são chamados de merda para cima porque os nossos seriam diferentes? eu mantenho a minha, Arthur não é o que o SLB precisa e isso apenas tenderá a agudizar com o passar do tempo, até pode brilhar aqui e acolá mas é peixe fora de água. Deveria ser assumido o erro e deixá-lo ir no verão.

TFFS

Citação de: jorslb em 14 de Janeiro de 2024, 13:14Temos 4 avançados para uma posição: Cabral, Marcos, Musa, Tengstedt (actualmente lesionado)

Temos 4 segundo avançados: Rafa, Gouveia, Guedes, Benjamin (contratação), e até Kokçu, JM ou Aursnes podem jogar ali.

Não sei se mais valia aproveitar que está a valorizar para vender já o Cabral sem termos prejuízo.
O Cabral vai cagar golos na segunda metade da época.

Anda o gajo a subir de rendimento e a mostrar que tem qualidade, qual o sentido de vender?

jorslb

Citação de: TFFS em 14 de Janeiro de 2024, 13:21
Citação de: jorslb em 14 de Janeiro de 2024, 13:14Temos 4 avançados para uma posição: Cabral, Marcos, Musa, Tengstedt (actualmente lesionado)

Anda o gajo a subir de rendimento e a mostrar que tem qualidade, qual o sentido de vender?

Não tenho assim tanta confiança no Arthur, mas espero que estejas certo 💪

LeandroSLB

Mais uma batata hoje.

Roberto Kaldeira

darkwolf

veremos se faz um 2º bom jogo seguido

KunAguero16

Hoje molha a sopa em dose dupla.

Stigmat

Citação de: LeandroSLB em 14 de Janeiro de 2024, 15:00Mais uma batata hoje.

Frita, a acompanhar a picanha?

Spoiler
Calma, tou no gozo...
[fechar]

ShorBraga

Citação de: jorslb em 14 de Janeiro de 2024, 13:26
Citação de: TFFS em 14 de Janeiro de 2024, 13:21

Não tenho assim tanta confiança no Arthur, mas espero que estejas certo 💪

A compra relâmpago do Leonardo mostra que também já poucos dentro do clube acreditavam/acreditam no Cabral.

Godescalco

Citação de: linus em 14 de Janeiro de 2024, 10:34
Citação de: TiagoSLB_10 em 13 de Janeiro de 2024, 18:39
Citação de: Felixwraith em 13 de Janeiro de 2024, 18:10Só quero é ver o Arthur a espetar umas batatas valentes num Sporting e Porto para os gajos se encherem de merda pela má fama que lançaram ao gajo
Tenho ideia que esta alcunha da picanha até foi daquele vídeo da senhora benfiquista que conseguiu chamar cepo ao musa e Picanha ao Arthur em poucos segundos...

Não sei se foi ou não mas essa senhora também devia borrar a cara com mer**.

Por muito que não goste de determinado jogador do meu clube (tinha o exemplo do Odysseas que em privado estava sempre a cascar por saber que não era guarda-redes para o Benfica) era incapaz de o denegrir desta maneira publicamente...

Essa senhora nem Benfiquista é ,foi emcomedada pelos jornaleiros

:rir:

A negação não é apenas um rio no Egipto.

LeandroSLB

Citação de: darkwolf em 14 de Janeiro de 2024, 15:11veremos se faz um 2º bom jogo seguido

Mesmo não marcando, o jogo com o Arouca foi muito bom.

Pablito13

Citação de: darkwolf em 14 de Janeiro de 2024, 15:11veremos se faz um 2º bom jogo seguido

Um 4º, queres tu dizer...

SusanaAfonso

Continuar a evolução