Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

johncleese

Citação de: abar85 em 30 de Janeiro de 2024, 12:16
Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2024, 12:09
Citação de: abar85 em 30 de Janeiro de 2024, 11:57
Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2024, 11:54
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Janeiro de 2024, 11:23
Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2024, 10:59
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Janeiro de 2024, 10:34
Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2024, 10:17
Citação de: Marcos dos Santos em 30 de Janeiro de 2024, 10:12Aceito que não gostem do estilo, é legítimo. Agora, olhar para este jogador e não reconhecer grande qualidade é só estúpido.

Só quando tiver marcado de calcanhar, de bicicleta e de jogada individual é que deixam de dizer mal dele...

Mas houve algo para elogiar nos primeiros 6 meses dele? É que se fala como se as criticas não tivessem justificação. Tiveram. Ele começa a fazer algo de jeito em finais de dezembro e agora em janeiro. É inadmissível que um jogador, com anos de europa, tenha cá chegado na forma que chegou. É ele que tem culpa, mais ninguém.

Agora, que está a mostrar o que vale, sim, merece elogios. Mas não vamos passar pano no que ficou para trás.

O problema é que há quem não aceite esses elogios

Pois há, como também há quem fale dele como se ainda estivesse no Basileia. É o futebol e os seus comentários de 8 ou 80.

O Arthur do Basileia tinha lugar em algumas equipas de topo da Europa. Porque para além da qualidade tinha o estatuto e a confiança. Se conseguir atingir essas 2 coisas aqui será ídolo, como sempre o disse

Não tivesse o Arthur estatuto e não tinha durado meia época aqui.

Quanto a esse Arthur ter lugar em equipas de topo não posso discutir porque não via, mas não me parece que pela idade ou por qualquer outro motivo devesse ter perdido faculdades.

Acabei de explicar o motivo: estatuto e confiança. E não, um jogador que é chamado "picanhas" e que só agora começa a ter o estatuto de titular não tem esse estatuto. Otamendi, João Mário, Di Maria, esses sim têm estatuto

Estatuto de titular e confiança ajudam mas não mudam radicalmente aquilo que o jogador é. E para clubes de topo, infelizmente para nós, não me parece.

Falaste apenas de estatuto e não estatuto de titular, e isso basta o dinheiro que custou para o dar num clube da nossa dimensão.

Se for o que achas que pode ser será bom para o Benfica.

O dinheiro que custou neste caso coloca muito mais pressão do que dá estatuto. Não sei se me estou a fazer entender, mas tentando fazer um paralelo com o comum dos mortais, tu terás muito mais confiança no teu trabalho quando estás totalmente adaptado, quando conheces todos os procedimentos da empresa, conheces as pessoas. Quando chegas aquele momento em que não sentes necessidade de estar sempre a provar o teu valor porque os teus chefes e companheiros já confiam absolutamente em ti

MMeira

Ai já vale trotinetes Arthur?

werty10

Boa exibição, sempre ligado ao jogo.

Espero que esteja aqui um reforço para a segunda volta, a par do Bah, Neres e das contratações.

Tiago_I_

Boa exibição!

Para mim é o titular desta equipa!

Que continue a brilhar e a justificar o investimento que fizemos nele!

Eduardo Gomes

@filipe199310

Bonito momento do Arthur Cabral com o seu filho ❤️ 🕸

Frusciante

Citação de: Eduardo Gomes em 30 de Janeiro de 2024, 14:32

Lindo!!! Faz lembrar um gif do Mitroglou super identico q também imita uma finta qlq que fez no jogo e faz uma expressão do tipo "Dei-lhe assim e assim o gajo até ficou paneleiro dos olhos"

Se alguem tiver aí à mao que cite :D

raio

Citação de: Survivor em 30 de Janeiro de 2024, 11:47Golo estratosférico.

Se fosse de qualquer dos estarolas andavam todos aqui a dizer que o Benfica tinha deixado escapar o proximo R9.

Para não variar esteve bem.

Gostava bastante de o ver a jogar com uma ala esquerda funcional, se calhar até começava a cagar golos.

Isso é verdade. Se fosse o ioqueres a marcar aquele golo havia uma campanha nacional na cs para o messi devolver a última bola de ouro e dá-la ao gajo.

MaFd_R@_SLB

Ramiro Lopes

Citação de: Iron Mask em 30 de Janeiro de 2024, 10:54
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Janeiro de 2024, 08:59
Citação de: Iron Mask em 30 de Janeiro de 2024, 07:52
Citação de: JoaoRSantos em 30 de Janeiro de 2024, 07:49
Citação de: iKatz em 30 de Janeiro de 2024, 00:09Continua a nao me convencer nada.

Alias ate no golo do bicicleta acertou na bola todo de lado nem sabe como fez aquilo.

É fraco que doi.

Nem serve para limpar uma bota de um Mitroglou por exemplo

Não estás a saber lidar

Eu pessoalmente não tenho ódios pessoais com nenhum jogador do Benfica.

O que não falta são gajos que floparam no Benfica e depois renderam. E vice versa.

O que me interessa é mesmo o que fazem no Benfica.

E aquilo que eu não consigo lidar é o ponta de lança titular do Benfica chegar à 19a jornada com 2 golos.
Obviamente que esteve muito tempo em subrendimento e está agora, de forma também óbvia, a melhorar.

Mas vir dizer que "é o ponta de lança titular do Benfica chegar à 19a jornada" quando não foi titular nem em metade desse jogos, é má-fé.

Posso dizer de outra forma mas acho que ainda é pior.

É o ponta de lança com mais minutos no campeonato e aquele que tem menos golos.

Incluindo o que acabou de chegar. 

E acho que é uma forma mais verdadeira de demonstrar a sua falta de rendimento.

Mas também é claro que está a subir de forma e se fosse assim desde início, numa equipa ao mesmo nível, que neste momento teria números adequados à exigência.

kino

O homem começa a carburar isso e o que interessa.
A tática tem que começar a girar mais em redor do portanto físico deste jogador.

td_por_ti_SLB

Tenho pensado... desde o início por cá tudo teria sido bem diferente. Já estariam, provavelmente, com uns 15 golos. Mas siga. Ainda será muito útil.

Slbttotosalvio

Artur e leonardo podem tentar imitar jonas e mitro.