Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Archie Bunker

melhor jogo ate agora

Valafrido Estrabão

Estou a adorar caralho vamos!!

Charliebrownsincero

Citação de: PedroMartins em 04 de Fevereiro de 2024, 20:06
Citação de: RicNasSLB em 04 de Fevereiro de 2024, 20:05
Citação de: Chelas em 04 de Fevereiro de 2024, 19:55Começou odiado,acabará amado
Discordo veementemente. Acho que o percurso dele será semelhante ao do Carlos Vinícius. Não possui o mínimo de qualidade para ser titular no Benfica. Mas vamos ver quem terá razão...

Vinicius não tinha qualidade? é isso
Muito inferior ao Arthur,mas é que nem há comparação!

Nirvana_87

Aos poucos vai convencendo.

Pablito13

Citação de: Valafrido Estrabão em 04 de Fevereiro de 2024, 20:51Estou a adorar caralho vamos!!

Nada contra, o que interessa é que sejas feliz.

abar85

Vi mais ou menos 70 minutos e se tivesse que destacar alguém no jogo seria o Arthur, não porque tenha sido o único a jogar bem, mas porque tem estado bem com mais regularidade.

werty10

Fico contente por finalmente estar a mostrar a capacidade goleadora que se sabia que tem.

Era preocupante um jogador não se estar a conseguir impor tendo custado 20 milhões.

Adepto10

É importante ir faturando, para ganhar confiança e estar mais solto de pressão.

Carrega Cabral

Francescoli

Fez um jogo muito bom.

_Xebola_

Citação de: Valafrido Estrabão em 04 de Fevereiro de 2024, 20:51Estou a adorar caralho vamos!!

Tens preferência no tamanho?

Grande jogo do Arthur!

MLM

E agora obvio a maioria que até tem qualidade. Que se for servido, se a equipa ajudar um pouco, vai render.

Antes tarde que nunca

Flirt4ever

Mais um belo jogo.

Tem uma capacidade de segurar a bola, única neste plantel. Nenhum outro avançado o consegue.

ReiEusebio

Sei que o que vou dizer para muitos é polémico, desejo lhe toda a sorte do mundo que será a nossa sorte e êxito. Porém o que ele fez com ou sem razão, para mim é só "mais" um a vestir o manto segredo. Não lhe consigo vê lo a jogar e ver "brilho".

linus

Ganha todas as bolas de cabeça