Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Benfanatic

Citação de: NunoRLP em 05 de Fevereiro de 2024, 10:36
Citação de: Benfanatic em 05 de Fevereiro de 2024, 10:27
Citação de: Florenzo em 05 de Fevereiro de 2024, 10:18
Citação de: Benfanatic em 05 de Fevereiro de 2024, 10:05Não consigo gostar, acho-o demasiado trapalhão principalmente a rematar. Mas a verdade é que lá vai sacando uns coelhos da cartola qdo ninguem espera...

Já só não espera quem anda a dormir

Prefiro jogadores com mais estilo, daqueles que não rematam com o ombro, canela ou rabo.

No jogo passado marcou de pontapé de bicicleta e fez uma assistência muito boa para o Rafa... Tem uma maneira de correr estranha, daí a não ver a capacidade técnica do Arthur vai uma boa distância.

Mas dps tem os tais remates que mencionei, ainda ontem antes do golo quer rematar de cabeça e acerta com o ombro...só que dps redime-se e marca golos fantásticos assim do nada, o homem é um paradoxo.

Sousa_slb

Ontem gostei da entrega.

Sempre a correr atrás da bola.
Pena o di maria estar num dia em que só fazia merda.

jp23

Citação de: JoséTorres em 05 de Fevereiro de 2024, 09:25Está bem melhor, não haja dúvidas!

Ainda assim parece-me "preso" a correr e em alguns movimentos, mas começa a soltar-se. A ver se chegou a tempo de um bom final de época

A prisão dele é que é desengonçado...

dsdsds44

Citação de: Sousa_slb em 05 de Fevereiro de 2024, 10:47Ontem gostei da entrega.

Sempre a correr atrás da bola.
Pena o di maria estar num dia em que só fazia merda.
O Di Maria fez uma excelente primeira parte.

Só ao Cabral deu 2 bolas de golo.

Uma deu golo e outra foi ao poste (podia ter finalizado melhor o Cabral).

Eagle 0nE

Muito bom sinal para ele, mas sobretudo para o Benfica, que já estamos a discutir o estilo de corrida em vez do rendimento.

Já provou que dentro da área e bem servido, faz mossa.

Haja inteligência para jogar com isso e não lhe pedir coisas que não consegue, tipo morder os defesas como o Ramos fazia.

Agora acredito mesmo que com Aursnes no lugar certo, com o Di Maria ou Neres do outro lado apoiados pelo Bah, vai ter mais bolas de golo, resta-lhe fazer o que já se sabe que faz: finalizar com competência.

Titular sem discussão.

Charliebrownsincero

Citação de: PedroMartins em 05 de Fevereiro de 2024, 05:28
Citação de: Charliebrownsincero em 04 de Fevereiro de 2024, 20:51
Citação de: PedroMartins em 04 de Fevereiro de 2024, 20:06
Citação de: RicNasSLB em 04 de Fevereiro de 2024, 20:05
Citação de: Chelas em 04 de Fevereiro de 2024, 19:55Começou odiado,acabará amado
Discordo veementemente. Acho que o percurso dele será semelhante ao do Carlos Vinícius. Não possui o mínimo de qualidade para ser titular no Benfica. Mas vamos ver quem terá razão...

Vinicius não tinha qualidade? é isso
Muito inferior ao Arthur,mas é que nem há comparação!

São opiniões ...
Pois são! Só que o tempo acaba sempre por validar as minhas!😉

Mestre

Citação de: Chelas em 04 de Fevereiro de 2024, 19:55Começou odiado,acabará amado
Discordo veementemente. Acho que o percurso dele será semelhante ao do Carlos Vinícius. Não possui o mínimo de qualidade para ser titular no Benfica. Mas vamos ver quem terá razão...

se ele marcar nesta epoca o que marcou o Vinicius já era bom. E do que intervens, sabes pouco disto.

MagicSLB

Nota se a confiança a crescer!
Se meter uns 10-15 lá dentro até ao fim da época , se nos lembrar nos como foi o início, nem é assim tão má época

Charliebrownsincero

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Grizzli

Citação de: MagicSLB em 05 de Fevereiro de 2024, 12:57Nota se a confiança a crescer!
Se meter uns 10-15 lá dentro até ao fim da época , se nos lembrar nos como foi o início, nem é assim tão má época
Os minutos que totaliza perfazem 12 jogos. E tem 7 golos.

So tem tudo para marcar ainda mais

Fearless

Citação de: Red skin em 05 de Fevereiro de 2024, 09:44
Citação de: Savicevic em 05 de Fevereiro de 2024, 09:39
Citação de: JoséTorres em 05 de Fevereiro de 2024, 09:25Está bem melhor, não haja dúvidas!

Ainda assim parece-me "preso" a correr e em alguns movimentos, mas começa a soltar-se. A ver se chegou a tempo de um bom final de época

Eu tenho muitas reservas sobre o treino físico individual que ele faz (sem conhecer minimamente por dentro, é apenas uma questão de percepção). Ele gordo não está nem nunca esteve, mas continua a dar a sensação de estar a jogar com o travão de mão puxado, parece que há ali sempre alguma coisa que o impede de explodir. Dá ideia que se prepara fisicamente, mas não para jogar futebol. Pode ser uma ideia estúpida, mas é essa a sensação que tenho. Seja como for, parece-me óbvio (e já parecia) que também é daqueles jogadores que precisa de uma série longa de jogos a titular para embalar.
Concordo... acrescento que às vezes, especialmente quando tem a bola de frente e está a driblar lhe falta confiança para fazer mudanças de direção... ele tem técnica e a velocidade suficiente para partir para cima da defesa... qd e se o fizer, fará grandes estragos.

Chama-se agilidade. E é normal jogadores mais corpulentos serem menos ágeis.

dfernandes

Está bem melhor que no início. Tem jogado bastante bem nos últimos jogos.

Cob92

O mais importante è ele sentir-se bem no clube e ter confiança.

Qualidade tem ele para fazer a differença por aqui.

Continuar a trabalhar e tambem ajudar o Marcos.

MTrigueiros

Citação de: Fearless em 05 de Fevereiro de 2024, 13:11
Citação de: Red skin em 05 de Fevereiro de 2024, 09:44
Citação de: Savicevic em 05 de Fevereiro de 2024, 09:39

Eu tenho muitas reservas sobre o treino físico individual que ele faz (sem conhecer minimamente por dentro, é apenas uma questão de percepção). Ele gordo não está nem nunca esteve, mas continua a dar a sensação de estar a jogar com o travão de mão puxado, parece que há ali sempre alguma coisa que o impede de explodir. Dá ideia que se prepara fisicamente, mas não para jogar futebol. Pode ser uma ideia estúpida, mas é essa a sensação que tenho. Seja como for, parece-me óbvio (e já parecia) que também é daqueles jogadores que precisa de uma série longa de jogos a titular para embalar.
Concordo... acrescento que às vezes, especialmente quando tem a bola de frente e está a driblar lhe falta confiança para fazer mudanças de direção... ele tem técnica e a velocidade suficiente para partir para cima da defesa... qd e se o fizer, fará grandes estragos.

Chama-se agilidade. E é normal jogadores mais corpulentos serem menos ágeis.

Não sei o que é, mas é estranho e nunca tinha visto um jogador de 20M€ assim.

Parece que tem algum problema motor, nem sei explicar.

Ontem esteve muito bem, nada a apontar. Mas como disseram aí atrás, parece mesmo que joga com o travão de mão puxado.

Red Guns

Também foi mais barato. Só custou 17 milhões :buck2: