Arthur Cabral

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lancadordedois

Citação de: ElPablito em 20 de Abril de 2024, 11:57E como é que nós vamos desfazer deste monte de esterco?

Há algum clube sério que invista uma dezena de milhões (nem peço duas) num jogador com dificuldades locomotivas?

tem que ser avaliado com uma equipa que esteja a jogar....e testado com dois pontas sendo ele um deles , analisando numa posiçao mais estatica e a frente  e igualmente um pouco mais atras e a descair , mas sempre com outro para entrosar.

chama se treinar

MrCobb

Para mim não serve, desenrasca em certos momentos mas este tipo de PL tinha mais sucesso há 20 anos atrás.

dsdsds44

Também deve continuar por este andar.

É mesmo para deixar o clube destruído...

arfm14

É vender à melhor oferta.

Não é avançado para o Benfica.

Baron_Davis

coordenaçao motora caricata, ainda assim com bom remate e algum golo

jogador com caracterisiticas opostas ao único modelo que o actual treinador sabe trabalhar

_JonasThern_

Não dá para irem os dois de cona? Este trepo e o treinadeiro?

TFFS

Que chacota de clube.

Que casa a arder.

Somos geridos por sacos de estrume com muito dinheiro (por agora)

Semper Fidelis

este não joga mais até fim da época
depois vão tentar vendê-lo e sai por uns 20M para as arábias
com sorte!

Majin Buu

O Mendes ainda despacha este para algum lado como fez com Cebolinha. O pior está na estrutura e no scouting, quem será o próximo...

The_Riggs

Citação de: DEVILLICA em 20 de Abril de 2024, 04:18
Citação de: bruno cardoso em 20 de Abril de 2024, 00:37GoncaloDias17
@goncalo_diass17
Se Roger Schmidt continuar no Benfica na próxima temporada, Arthur Cabral está fora do clube.

O avançado Brasileiro está descontente com o treinador.

CMTV

Não sei se é verdade, ou especulação, mas é algo que acho muito provável acontecer se o RS é confirmado por ano. Muitos jogadores vão querer sair.
@goncalo_diass17
Se Roger Schmidt continuar no Benfica na próxima temporada, Arthur Cabral está fora do clube.

CMTV

Não sei se é verdade, ou especulação, mas é algo que acho muito provável acontecer se o RS é confirmado por ano. Muitos jogadores vão querer sair.

Eu diria que literalmente todos, menos o 11 titular, excluindo Neres, que de certeza que não está para isto.

É chocanto esmiuçar estes números e por exemplo comparar com isto

O Benfica tem 8 jogadores com mais de 40 jogos a titulares. O Sporting tem ... 1.

DEVILLICA

Citação de: The_Riggs em 20 de Abril de 2024, 17:07
@goncalo_diass17

CMTV

@goncalo_diass17

CMTV

Eu diria que literalmente todos, menos o 11 titular, excluindo Neres, que de certeza que não está para isto.

É chocanto esmiuçar estes números e por exemplo comparar com isto

O Benfica tem 8 jogadores com mais de 40 jogos a titulares. O Sporting tem ... 1.

Tenho a certeza que mesmo nesses jogadores muitos querem o ver fora.

é pior do que eu pensava...
Tens 8 com +40 jogos titulares e depois o 9 tem 27 jogos como titular ou decimo tem 29...

PinaG

Considerar todas as propostas acima de 55€

Kampz

Gestão patética mas chegou em condições lastimáveis e acha-se muito mais do que realmente é.

É daqueles que no estádio se vê que é só brincadeira, aquecimento ao intervalo a passo cheio de truques, 45 minutos a "aquecer" no lugar a ignorar o preparador... E não é de agora.

Sei o que vejo com os meus olhos e surpreende zero ter levado boca do treinador de que jogar no Benfica não é só marcar golos.

Que paguem o custo milagrosamente e se arranje alguém com mais vontade de ser futebolista profissional e jogar pelo Benfica.

O mesmo para o Kokcu.

Majin Buu

Vender ao KG daria mais lucro.

Cob92

Gosto dele mas se ele armar-se em esperto a fazer ameaças ao clube assim não dá.

'Fico só se o treinador sair' isso è o exemplo de compromisso 0.

Vender.