Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 55 jogos (2225 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (285 minutos), 1 golo

BC

Super inconstante. Tal como a equipa durante toda a época.

mojo_j0jo

Tentar colocar onde tenha mercado de forma a recuperar algum dinheiro com ele.

BlankFile

Eu ainda o vejo a ter sucesso no Benfica, mas tem que ser com outro treinador. Com este, acho difícil.

jjlope00

Vai uns dias de férias. Que não volte para Lisboa.

Kurt Cobain 10

Citação de: jjlope00 em 30 de Abril de 2024, 17:50Vai uns dias de férias. Que não volte para Lisboa.

Estás a gozar , certo?

jjlope00

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Abril de 2024, 17:51
Citação de: jjlope00 em 30 de Abril de 2024, 17:50Vai uns dias de férias. Que não volte para Lisboa.

Estás a gozar , certo?
Nop. É de hoje a foto.

brunomartins

Não pode estar simplesmente a acompanhar um familiar que vai viajar?

Kurt Cobain 10

Citação de: brunomartins em 30 de Abril de 2024, 17:57

Deve ser mais isso. Não cabe na cabeça de ninguém ir de férias com 3 jogos ainda para acabar a época. Nem no Benfica do encosta.

fpie

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Abril de 2024, 17:59

Deve ser mais isso. Não cabe na cabeça de ninguém ir de férias com 3 jogos ainda para acabar a época. Nem no Benfica do encosta.

há tanta coisa estranha neste Benfica que eu não nem digo nada

Kurt Cobain 10

Penso ser a mãe e avó dele que vieram a Portugal festejar o aniversário dele . Agora deve ter ido levá-las ao aeroporto.

k9

Red Bullet

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Abril de 2024, 17:59

John F. Kennedy

Não sei. Acho que é o jogador que tenho mais dificuldade em dizer se fica ou se sai.

Mas se ficar, é alternativa. Num Benfica em pressão alta não dá para titular.

Pena não ter sido bem servido de qualquer das maneiras. Tem 11 golos em 21 jogos (se formos pelos minutos).

Começou mal, mas foi melhorando.

ramasr

Uma proposta interessante de um clube do brasileiro...15 milhões por exemplo, seria criminoso recusar.

Madiria

A época foi má, aliás muito má para qualquer um dos PLs.
Mas uma gestão de:"entras, marcas um golo, és titular... não marcas na primeira parte, sais e no próximo jogo vais para o banco e já nem entras..." fica impossível para qualquer PL.
Digo isto do A.Cabral, mas é extensível a todos os outros PLs deste ano.

Com alguém que saiba aproveitar as características dos PLs que temos, é zona onde não precisamos de mudanças.
Este e M.Leonardo são mais que suficientes (acredito mesmo que o M.Leonardo com muitos minutos será muitíssimo bom!), Tengsted para 3 opção também está muito bem.

Deixar de "rodar" jogadores por rodar... aproveitar e dar confiança aos que temos, que são bons e não foram baratos!