Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 55 jogos (2225 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (285 minutos), 1 golo

dsdsds44

Vender.

Mesmo que se perca algum dinheiro.

Precisamos desse dinheiro para encontrar uma verdadeira solução.

player12

O Arthur é um jogador com características de finalização muito boas, mas também é um jogador inconstante tanto faz um grande jogo como no outro está desaparecido, acho que a sua transferência seria a melhor solução.

Billy the Kid

O Abel é nosso amigo...
Oxalá vá para o Palmeiras, em definitivo.

Red skin

Citação de: player12 em 01 de Maio de 2024, 08:14O Arthur é um jogador com características de finalização muito boas, mas também é um jogador inconstante tanto faz um grande jogo como no outro está desaparecido, acho que a sua transferência seria a melhor solução.
Acho o mentalmente fraco. Não me parece mau jogador, mas, como sempre disse, pagámos demasiado por ele.

Precisamos de um PL físico, ao estilo do Mitroglou e do Musa, e ele podia ser isso, mas por vezes parece me demasiado soft para esse papel... apesar de ser fisicamente forte, não parece incomodar os centrais nesse capítulo... E em PT qualquer avançado físico tem grande probabilidade de fazer estragos nos centrais do Tugão.

Serdeira23

Citação de: ramasr em 30 de Abril de 2024, 22:06Uma proposta interessante de um clube do brasileiro...15 milhões por exemplo, seria criminoso recusar.

Algum clube brasileiro gasta 15M? Além disse se já houver algum a fazer isso, era muita incompetência fazer tal coisa num jogador que acabou de ter uma época assim.

Peficago

Citação de: ramasr em 30 de Abril de 2024, 22:06Uma proposta interessante de um clube do brasileiro...15 milhões por exemplo, seria criminoso recusar.

Como assim?! O Benfica vende o Cabral facilmente pelo valor que comprou...

Nenad25

Citação de: jjlope00 em 30 de Abril de 2024, 17:50Vai uns dias de férias. Que não volte para Lisboa.

Pelos vistos foi levar a sogra ao aeroporto...

fdpdc666

Citação de: Nenad25 em 01 de Maio de 2024, 10:02
Citação de: jjlope00 em 30 de Abril de 2024, 17:50Vai uns dias de férias. Que não volte para Lisboa.

Pelos vistos foi levar a sogra ao aeroporto...

Com um lacinho?  ;D

Iron Mask

"As bolas não lhe chegam".

Pois, eu diria que passar os jogos a andar a passo na entrada da área é capaz de não ajudar.

"Boas características de finalização"

Um gajo que ataca os cruzamentos ora em carrinho ora com as nalgas. Mas numa época bisou de calcanhar, por isso é top.

ISO

Mesmo pagando, vai ser difícil enfiar este "craque"...

PêPê28

Citação de: Iron Mask em 01 de Maio de 2024, 10:30"As bolas não lhe chegam".

Pois, eu diria que passar os jogos a andar a passo na entrada da área é capaz de não ajudar.

"Boas características de finalização"

Um gajo que ataca os cruzamentos ora em carrinho ora com as nalgas. Mas numa época bisou de calcanhar, por isso é top.

Uma no último jogo, um gajo que se diz de área/ finalizador, nunca está nas zonas de finalização qd a bola está em posição de cruzamento. Diria que a condição física não permite melhor...
Incapaz de pressionar. Honras lhe sejam feitas que se tem esforçado mas parece um camião desgovernado contra uma parede, tal é a ausência de skills físicos para correr/mudar de direção/esticar a perna...

Baron_Davis

quem foi o responsável que achou que um jogador com estas caracteriticas servia para substituir o Ramos

para nao falar de Enzo-Kokçu e a patacoada danosa do Grimaldo-Jurasek

seguramente alguém que pechebe munto de futabole...

dsdsds44

Citação de: Baron_Davis em 01 de Maio de 2024, 13:29quem foi o responsável que achou que um jogador com estas caracteriticas servia para substituir o Ramos

para nao falar de Enzo-Kokçu e a patacoada danosa do Grimaldo-Jurasek

seguramente alguém que pechebe munto de futabole...

E quem foi o idiota que achou inteligente gastar 20+5 milhões neste jogador, ainda para mais quando nem era indiscutível na Fiorentina.

Gestão danosa.

Red_turtle

A fiorentina, onde o rui jogou, precisava de se livrar dele.

Todos diziam que ele nao marcava muitos golos, mas era italia e tal...

Faz lembrar o guarda redes, que nao valia um corno, que ainda vemdemos por mais lool

Sera a fiorentina o nosso novo patetico de madrid?

Lavagem, e favores

PaulinhoB

Se o Rui não sacou daqui pelo menos 5 ou 10 milhões para a quadrilha ainda é mais lerdo do que pensava