Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bailey

Vai ficar e vai ser Rei no Tugao

Toronto_SLB

E' com cada noticia na CS...

GTtdi_SLB

Vai ser difícil segurar este jogador. Por menos de 60 milhões eu não vendia. Um absoluto craque. Vai Costa, agarra que é tua!! Se vires alguns carros em contra mão, acelera! São eles que estão errados.

JoséTorres

Digam me que isto não é verdade

KRF

noticia para encher chouriços

ItsY2Inferno

Tanga

É um clube da segunda divisão saudita, nem o Arthur queria ir para lá

VelhaGuarda

Citação de: Bailey em 18 de Julho de 2024, 15:25Vai ficar e vai ser Rei no Tugao

"Ainda vai calar muita gente."  ;D

Rui PT

Mas quem é que dá 20M pelo Cabral? Tirando o Benfica que o foi buscar ao clube do atual presidente a preços que nem os adeptos da Florentina entenderam?

Das duas uma:

- Ou se tenta esconder a marosca  do preço inflacionado com que se comprou na época passada ou

Os jornais querem desestabilizar, +porque isso não é possível, só pode ser inventado, mesmo vivendo o Benfica na republica das bananas.

tulio_slb

Eu acho que a melhor saída para ele e para nós era para o Brasileirão.

Por lá ele é um jogador muito bem visto

VelhaGuarda

Citação de: tulio_slb em 18 de Julho de 2024, 15:51Eu acho que a melhor saída para ele e para nós era para o Brasileirão.

No brasileirão querem emprestadados.

kastro

Só pode ser notícia falsa, caso contrario recusar 20 milhões por este 'nao sabe correr' devia dar direito a despedimento por má gestão

tulio_slb

Citação de: VelhaGuarda em 18 de Julho de 2024, 15:57
Citação de: tulio_slb em 18 de Julho de 2024, 15:51Eu acho que a melhor saída para ele e para nós era para o Brasileirão.

No brasileirão querem emprestadados.

Ultimamente não tem sido muito bem assim

dsdsds44

Só podem estar a brincar...