Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

hormigo97

Citação de: cmenezes em 21 de Julho de 2024, 19:59
Citação de: Red79 em 21 de Julho de 2024, 19:53
Citação de: cmenezes em 21 de Julho de 2024, 18:23Depois de alguns jogos de pré-época, parece-me que não vai ter muito espaço na equipa nos próximos tempos.

Dei uma olhada nas estatísticas para cada 90 minutos jogados durante a última temporada para ele e para o Pavlidis. O Pavlidis teve um desempenho muito superior em todas as métricas.

(quem quiser seguir este trabalho, pode ir vendo aqui)
Este diagrama é bem bonito! Até parece outra coisa. :buck2:

Quem não gosta de um bom gráfico  :rir:
Belo gráfico diga-se de passagem 😁

raymanzarek

Um gajo com estes pés.

Enfim. Muito, mas muito mal aproveitado.

Obviamente que não é compatível com o modelo de jogo do treinador, mas a culpa não é dele.

O desgraçado que era e é compatível, já foi empandeirado, logo isso diz tudo do nosso planeamento.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: kramxel² em 21 de Julho de 2024, 18:28
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Julho de 2024, 18:23
Citação de: kramxel² em 21 de Julho de 2024, 18:20Não tem andamento para o Benfica.

Pode ter muita coisa, mas falta-lhe intensidade e alguma qualidade, sejamos francos.

Alguma qualidade ?
Na minha opinião falta lhe muita .

Claro que sim.
Era mais no sentido, de contrariar os argumentos que é uma espécie de Adriano.

Para suprir as carências que ele tem, tinha se ser muito melhor jogador nos restantes aspectos, coisa que não é.

Exatamente, estilo Cardoso ..
Faltava lhe muito mas tinha aquele pé esquerdo que fazia a diferença .

4x4x2

Citação de: zefo em 21 de Julho de 2024, 19:31Vai marcando. Faz me lembrar o Mitroglou

Só se for em sonhos

bnfc

Quando veio disse que não era mau mas não servia e continuo a dizer o mesmo. Tecnicamente é bom jogador, sempre foi de marcar grandes golos, sabe o que é uma bola. Fisicamente não dá. Não tem sprint curto para aproveitar desmarcações nos últimos metros, não tem pulmão para pressionar a saída de bola, é presa algo fácil dentro da área, não se envolve muito bem nas jogadas, é demasiado perdulário na finalização. É capaz de marcar um grande golo e a seguir falhar um fácil. O avançado no Benfica tem que ser um gajo de processos simples, primeiro toque, desmarcação rápida, pressão constante, bom aproveitamento na finalização.

Ainda assim, houve ali uma altura na época passada em que parecia estar a adaptar-se um pouco melhor. Nunca seria um bom encaixe, mas parecia estar a subir de rendimento. Mas o treinador decidiu puxar-lhe o tapete nessa altura. E voltámos ao mesmo. Não tem as características certas. Características que o Pavlidis parece ter. E acho que uma época no Benfica a comer banco só complicará a sua situação. Tb duvido que paguem um bom valor por este nesta altura, apesar daquela notícia dos 20M. Acho que há que escolher muito bem um clube para recebê-lo por empréstimo e rezar.

Che1904

Citação de: zefo em 21 de Julho de 2024, 19:31Vai marcando. Faz me lembrar o Mitroglou
Sim também veste uma camisola encarnada...

MrCobb

SonecaSLB

Esperar que este golo engane alguém

Baron_Davis

o ruie e o reichao conseguiram substituir Grimaldo, Enzo e Ramos por tres jogadores (caros) com características bem distintas

masterclass como alguns papalvos asseguravam...

The Horror

Citação de: PedroMartins em 21 de Julho de 2024, 17:37Como já referi, não o vendia, simples.
Ficavam com o Casper para opção do Pavlidis ?

Nem pensar!

Mil vezes o Arthur ao Tengstedt.

cepp

Gostei. Por mim pode ficar. Não pode é ser o titularissimo.

RoYal_EaGle_2004

É como o João Mário, marcou um bom golo. E até foi caído do céu, ao contrário do do JM, que resultou de uma boa jogada.

De resto, muito muito curto para o que precisamos.

Jeremy

O Mourinho nao o quer?

Napster03

Pode ser que consigamos enganar alguém à custa deste golo.

Highlights do YouTube é com o Bidon, pior é o resto.

Red skin

Acho que para aquele caparro, deveria fazer mais uso dele... Tem uma intensidade baixa, mas sobretudo parece me um jogador pouco confiante, daí esconder se do jogo... Não me parece que não se saiba posicionar...

Tecnicamente é o nosso melhor avançado... Mas isso, por si só, não basta