Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 48 jogos (1991 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (51 minutos), 1 golo

YouOnlyDieOnce

Entra e faz sempre o gostinho ao pé ou fica perto disso. Merece mais minutos, assim como o Amdouni...

Androico

Só fez pouco mais de 15 minutos contra o Moreirense (a contar com descontos). Até fazer mais do que 10/15 minutos, não se pode retirar qualquer conclusão. O elogio a fazer é que tem demonstrado vontade quando entra, tentando aproveitar os poucos minutos que tem. Devia ter jogado mais hoje.


PedroMartins


FUTURO PRESIDENTE

Um golaço do carago, não haja dúvidas .
Uma fifia tremenda ou até várias no mesmo lance do defesa que foi um passarinho de todo o tamanho ..
Se aquele defesa fosse nosso era insultado aqui durante meses ..
Ali o Cabral difícil mesmo era falhar.

Mostar

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Setembro de 2024, 23:34
Citação de: Zoran em 23 de Setembro de 2024, 23:11Fisicamente parece muito melhor mais solto.
Molhou a sopa e bem.
Parece? Jogou quantos minutos.

Ganhou um duelo físico contra um jogador morto do boavista que pateticamente perdeu a parte de dentro.

Sem lhe retirar mérito nesse momento, porque ele foi lá, foi à procura, há que saber contextualizar.

Acho que há muita gente que quer muito ver algo que não existe (pelo menos até ver).

Isto não é por querer muito, que o Cabral vai ser mais do que tem sido. E nem estou a dizer que não possa ser mais do que isto, porque realmente o nível tem sido tão mau que não é assim tão complicado dar mais.

E nem é uma questão de falta de qualidade porque ele tem qualidade. Tem mesmo. Mas fisicamente parece por demais evidente que tem problemas graves.

Fisicamente? Se for para andar a correr atrás da bola 90min, Schmidt style, talvez . Mas é um panzer do crl, ganha muitas bolas divididas, se fosse minimamente bem servido, acho que iria marcar muitos golos. Principalmente nestes jogos contra equipas mais fechadas.

bruno cardoso



20Nico Gaitan20

Vai acabar por jogar muitos jogos esta epoca ate pk este ano só temos 2 PL

bruno cardoso

Arthur Cabral  ao serviço do SL Benfica 

47 jogos
12 golos
3 assistências
1991 minutos
https://x.com/InformGlorious2/status/1838363970043826541

VelhaGuarda

Citação de: bruno cardoso em 24 de Setembro de 2024, 00:49Arthur Cabral  ao serviço do SL Benfica 

47 jogos
12 golos
3 assistências
1991 minutos
https://x.com/InformGlorious2/status/1838363970043826541


Quando estava a começar a render o Rachão desligou-lhe a ficha.

BleedingHeart

O Arthur e ponta de lanca a antiga. So se preocupa em as meter la dentro. Tem coisas boas e mas

Slbttotosalvio


Endless


rempg

Não sei o que dizer se este gajo virar um Romário com o Lage...