Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

The_Riggs

4 golos em 435 minutos e pavlidis 6 golos em 1416. Isto não são opiniões ou achismos, só factos.

player12

Citação de: bnfc em 13 de Dezembro de 2024, 15:02
Citação de: slbfan4you em 13 de Dezembro de 2024, 14:16Mas algum dia deram 15M isto é tudo noticias para abafar o que fizeram com o Roger.

Não acredito que seja. Simplesmente porque recusar uma oferta de 15M pelo Arthur Cabral nesta altura seria gestão danosa.

Aos anos que o Benfica sofre de gestão danosa.

takediz

É pá, o Henrique Araújo não faria pior do que este e o grego sinceramente...e ainda poderíamos recuperar entre 30/35M nestes 2 troncos

Slbstriker

Mais vale não venderem este, porque se for vendido por 15 milhões, já se sabe que o nosso presidente que percebe muito de futebol, vai gastar mais vinte milhões em mais um cepo.

Com o que já foi gasto nos últimos tempos em avançados, esse dinheiro todo tinha dado para ir buscar o Haaland!

Sequel

Titularidade, jogos seguidos em cima.

É o que ele precisa.

Enquanto isso não acontecer, vamos andar neste bate boca.

Red Bullet

Ao q consta o hamburgão chora por ti!

Não te acanhes!

d1keke

Citação de: slbfan4you em 13 de Dezembro de 2024, 14:16Mas algum dia deram 15M isto é tudo noticias para abafar o que fizeram com o Roger.

Não deram nada.. abola disse que não houve proposta alguma.. e deve ser verdade..

Ninguém rejeitava estes valores por um suplente flop..

Acredito até que possa haver interessados nos states.. mas cheira me mais no brasil..
Alguém do brasil já sondou..

O campeonato acabou e alguns clubes vão ficar sem os seus avançados..
Flamengo o Gabriel Barbosa, o Corinthians falasse que vai perder o Yuri Alberto..

diogo32

Gestão danosa.

Primeiro substitui-se Ramos por Arthur, que não encaixava no modelo e foi uma benção para a fiorentina vendê-lo por aquele valor.
Depois vende-se J. Neves por 60M e traz-se um ex jogador para substitui-lo. E a mesma pessoa que baixou as calças pelo Neves, agora rejeita 15M por um flop?

Che1904

A existir uma proposta de 15 é embrulhar e ir buscar um ponta de lança a sério...

Caixadeoculos

Citação de: tulio_slb em 13 de Dezembro de 2024, 15:15
Citação de: hugoPT92 em 13 de Dezembro de 2024, 14:55
Citação de: tulio_slb em 13 de Dezembro de 2024, 14:16
Citação de: hugoPT92 em 13 de Dezembro de 2024, 12:19Se for verdade a proposta de 15 milhões deviam aceitar. Eu gosto dele mas vai ser difícil uma proposta melhor.

Qualquer proposta como esta, a perder pouco dinheiro, para jogadores e como o Cabral, o Pavlidis e o Kokçu é aceitar na hora.

Começo achar cada vez mais difícil o clube abrir mão dele em Janeiro. È um ponta de lança de área o Lage vê nele importância em momentos que temos que fazer chuveirinho na área adversária

Um gajo que custou o que ele custou não pode servir apenas para isso.

Exatamente o que eu penso. Eu acho que ele deveria ser vendido, não por tuta e meia mas deveríamos procurar conseguir encaixar parte daquilo que investimos. Acredito que isto seja a ideia do clube mas o treinador vê as coisas totalmente diferentes.

Mas alguém paga mais que Tuta e meia por este senhor????

Ah...espera... agora pensando melhor até há...

Caixadeoculos

Citação de: diogo32 em 14 de Dezembro de 2024, 10:54Gestão danosa.

Primeiro substitui-se Ramos por Arthur, que não encaixava no modelo e foi uma benção para a fiorentina vendê-lo por aquele valor.
Depois vende-se J. Neves por 60M e traz-se um ex jogador para substitui-lo. E a mesma pessoa que baixou as calças pelo Neves, agora rejeita 15M por um flop?

...Mas percebe muito de futebol...

NSC

Quão mau tem este gajo de ser para ficar no banco atrás de Pavlidis e Tengsted?

_Huji_Slb

Eu até gosto dele, mas por 15 M era com laço.

O Benfica precisa de Dinheiro para apostar noutro avançado.

Jotenko

Estou com fé que hoje muda a tua história no Benfica.