Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JoaoRSantos

No perfil parece que acertaram

pevmac

Jogadores de mrda ficam cá que nem lapas, irra!!!
Os bons...esses vão logo!

Keiroxes

Contrataram um substituto pra este, sem ter a certeza que o conseguiam despachar, contado ninguém acreditaria, esta merda é pra lá de surreal, mas também ninguém é responsabilizado por nada, quem vier a seguir que resolva, uma vergonha no que este clube se tornou

Void

slbenfica_croft

Que gestão maravilhosa.

Avançados caros, em excesso e de qualidade duvidosa.

Fomos buscar sem que saia outro?

Confirmando-se é apenas a enésima prova de TOTAL E ABSOLUTA INCOMPETÊNCIA desta direção.

LFVL

Mais um encalhado... A estrutura está em altas a escolher o perfil de jogadores...

Il trattore

Este nem por empréstimo, vamos mamar a bucha até terminar contrato e não bufa.

Baron_Davis

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Fevereiro de 2025, 11:54Que gestão maravilhosa.

Avançados caros, em excesso e de qualidade duvidosa.

Fomos buscar sem que saia outro?

Confirmando-se é apenas a enésima prova de TOTAL E ABSOLUTA INCOMPETÊNCIA desta direção.

o rascord garantiu que saía para a prem por 18+2 e o ruie acreditou

MrCobb

O Santos não quer este gajo? Ideal para atrair os defesas e dar espaço ao Ney. Qualquer valor pendente do Marcos ficaria resolvido, digo eu sem saber mais.

GGG

Claro que vai ficar!
Pelo menos até ao final da época a mamar o belo!

Soundwave

Está alapado? Olha que surpresa.

sergio19azb

Anunciou recentemente que vai casar. Há um casamento para pagar.

overmarte

Fomos buscar um substituto para um jogador que ainda cá está, e que provavelmente vai continuar. Priceless.

Quanto às propostas que tem recebido e supostamente ser o Cabral que rejeita sair, tenho as minhas dúvidas.

Já se falava do interesse do West Ham no Evan Ferguson, por exemplo, há algum tempo, e é provável que o Cabral fosse apenas uma solução de recurso.

De qualquer forma, toda esta gestão do Cabral tem sido péssima. Desde o Roger o tirar da equipa depois de uma sequência de jogos a marcar, até à forma como tem sido gerida toda esta situação.

fdpdc666

Lesionado, disse agora o Bruno.

Di_Maria

Supostamente, lesionado.