Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

td_por_ti_SLB

O  mercado do Brasileirão ainda está aberto e movimentado...

AlexGR

I was at a brazilian Rodizio on Sunday, and when they brought the Picanha I was thinking about some posts in this forum and was laughing :D

Jotenko


iKatz

Entra aos 85 min e parece que veio de uma maratona de 25km

Aqueles jantares no Chimarrao nao falham

Ricardo Teixeira

P a r a  q u ê ?!

johnnybgood


cwally

A gestão deste jogador tem sido para lá de patética. Se não conta, porque andam a mete-lo 5 minutos de vez em quando?!

Il trattore

Foi importante a cortar um contra golpe do Barça.

takediz


onnel

Para rir não fosse se passar no Benfica

MikeM16

Cada vez que faz um sprint parece que está a correr debaixo de água. É surreal este gajo estar nesta forma física a jogar Champions League... só no nosso clube.

nikas


af10

É constrangedor a falta de nível. É jogador para uma liga suíça

Pedro Nunes 28

Devia estar a entrar o Gustavo no lugar deste tronco

ORMP

Quando eu jogava futebol, nas distritais, há muito tempo atrás, às vezes chegavam à equipa veteranos que vinham dos nacionais (segunda ou terceira divisão). Com físico semelhante ao Arthur, troncos, com boas ideias de jogo e com uma técnica muito acima da restante equipa, percebíamos ao fim de duas semanas de partilha de balneário que já não acrescentavam nada. Lentos, chegavam sempre tarde e muito de vez em quando faziam alguma coisa que saía bem e que nos deixava de boca aberta. Era jogar com um a menos e pior, muitas vezes era confrangedor ver estes reformados a jogar, pelo que representavam na nossa memória e pelo ridículo que eram em campo.
O Arthur é parecido com estes reformados dos meus bons velhos tempos.