CN 5ª J: CRC Quinta dos Lombos 2 - 3 SL Benfica, 03Nov. Qua. 18h00 *SportTV1*


BlankFile

Vitória bem sofrida. Estes jogos pós-UEFA são sempre mais complicados.

Valeu pela vitória  :slb2:

FaithNoMore

Jogo que se previa muito complicado,não só por ser a seguir a uma jornada europeia mas porque a Quinta dos Lombos tem ali 2 ou 3 jogadores brasileiros bem bons,no final aguentámos bem o 5x4.




Rodrialex


Polaco

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Novembro de 2021, 18:20
Benfica devia pensar em trazer outro russo o Artem Antoshkin é outro russo joga nas horas é faz tudo bem.

Não me importava ter 5 ou 6 russos no plantel.

5 ou 6 russos era erro colossal. só se deixar de haver treinos de manhã muito cedo e depois fechá -los 3 dias antes de cada jogo. Quarentena estilo Covid.
Ou fazer depender o ordenado de teste ao alcool realizado todos os dias pela manhã ao chegarem.

Firedeep22

Citação de: Rodrialex em 03 de Novembro de 2021, 19:33
Os jogos vão ser muito mais equilibrados este ano.

Concordo, mas também acho que há medida que vamos ganhando rotinas vamos ficando cada vez mais fortes

Vamos acompanhando o trabalho do Pulpis nas novas dinâmicas. São filosofias bastante diferentes

Slb1995

Citação de: Polaco em 03 de Novembro de 2021, 19:34
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Novembro de 2021, 18:20
Benfica devia pensar em trazer outro russo o Artem Antoshkin é outro russo joga nas horas é faz tudo bem.

Não me importava ter 5 ou 6 russos no plantel.

5 ou 6 russos era erro colossal. só se deixar de haver treinos de manhã muito cedo e depois fechá -los 3 dias antes de cada jogo. Quarentena estilo Covid.
Ou fazer depender o ordenado de teste ao alcool realizado todos os dias pela manhã ao chegarem.
:rir:

Dr.Lecter

Vitória importante com risco desnecessário nas escolhas dos NFL. Continuar a evoluir!


Cyb3rNeo


Ricardinh010