CN 9ª J: SL Benfica 27 - 30 Sporting CP, 13Nov. Sáb. 16h00 *BTV | ABolaTV*

zero07

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Novembro de 2021, 12:54
Citação de: zero07 em 14 de Novembro de 2021, 12:48
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Novembro de 2021, 12:39
Citação de: zero07 em 14 de Novembro de 2021, 12:25
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Novembro de 2021, 12:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Novembro de 2021, 11:50
Citação de: Firedeep22 em 14 de Novembro de 2021, 11:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Novembro de 2021, 11:33
Citação de: Firedeep22 em 14 de Novembro de 2021, 11:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Novembro de 2021, 11:01
Enfim . Não digo mais nada . O Rui Costa estava no pavilhão , espero que tome medidas . Tem de rolar cabeças . Esta derrota  é a despedida da luta pelo título .

Ainda não é...quando for sim, concordo, até la mesmo muito improvável não deixa de ser possível
Alguma vez o Benfica vai ganhar ao João Rocha ou dragão caixa ?  É a despedida do título , sim . Mais um ano a ver navios .

Já vi coisas "impossíveis" do nosso lado e confio na equipa...se der asneira meto a viola no saco e tomo kompensan.

Eles tiveram muito abaixo, o Sergey mal defendeu, o Petar a mínima foi se abaixo, o Rogério claramente não estava ligado...já sabemos que temos de levar com fatores extra, mas espero que a equipa trabalhe essa parte, a qualidade está lá, não estavam ligados e psicologicamente não temos mentalidade...mas quero acreditar que no momento decisivo(já não tem margem) eles queiram de facto ser campeões!
Eu tinha bastantes expectativas nesta equipa , depois do têm feito a nível europeu ,ontem estive no pavilhão , grande ambiente que os adeptos criaram e estes crls  não ganham ao pior sporting dos últimos anos . Desilusão total

Mas qual pior sporting dos últimos anos. Foda-se, se não sabem do que estão a falar, não digam merda.
Há quantos anos o sporting não tinham um orçamento de andebol inferior ao deste ano?

Têm uma bela equipa para esse orçamento? Se calhar têm.

Orçamento conta pagar cláusulas de rescisão de 4 jogadores?
conta.
E quando o Benfica paga/pagava também conta.

O Sporting não é nenhum coitadinho sob nenhum ponto de vista. Nem da qualidade da equipa nem orçamental.

Pagou para ter Martim, Kiko, André José, Natan e o treinador, mais os respectivos ordenados.

Evidentemente que tem uma ou outra lacuna no plantel, como nós as temos, mas não façam deles uma equipa de trazer por casa porque não o são.

Sempre disse aqui que se adicionassem um pivot pra mim tinham melhor plantel que nós.

O que não invalida que não tivessemos qualidade suficiente para ganhar.
raio de conversa.
Até parece que no Benfica jogam por uma sandes e amor à camisola.

Se não sabes ou não queres responder podes ser mais claro.

Firedeep22

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Novembro de 2021, 12:57
Citação de: zero07 em 14 de Novembro de 2021, 12:48
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Novembro de 2021, 12:39
Citação de: zero07 em 14 de Novembro de 2021, 12:25
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Novembro de 2021, 12:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Novembro de 2021, 11:50
Citação de: Firedeep22 em 14 de Novembro de 2021, 11:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Novembro de 2021, 11:33
Citação de: Firedeep22 em 14 de Novembro de 2021, 11:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Novembro de 2021, 11:01
Enfim . Não digo mais nada . O Rui Costa estava no pavilhão , espero que tome medidas . Tem de rolar cabeças . Esta derrota  é a despedida da luta pelo título .

Ainda não é...quando for sim, concordo, até la mesmo muito improvável não deixa de ser possível
Alguma vez o Benfica vai ganhar ao João Rocha ou dragão caixa ?  É a despedida do título , sim . Mais um ano a ver navios .

Já vi coisas "impossíveis" do nosso lado e confio na equipa...se der asneira meto a viola no saco e tomo kompensan.

Eles tiveram muito abaixo, o Sergey mal defendeu, o Petar a mínima foi se abaixo, o Rogério claramente não estava ligado...já sabemos que temos de levar com fatores extra, mas espero que a equipa trabalhe essa parte, a qualidade está lá, não estavam ligados e psicologicamente não temos mentalidade...mas quero acreditar que no momento decisivo(já não tem margem) eles queiram de facto ser campeões!
Eu tinha bastantes expectativas nesta equipa , depois do têm feito a nível europeu ,ontem estive no pavilhão , grande ambiente que os adeptos criaram e estes crls  não ganham ao pior sporting dos últimos anos . Desilusão total

Mas qual pior sporting dos últimos anos. Foda-se, se não sabem do que estão a falar, não digam merda.
Há quantos anos o sporting não tinham um orçamento de andebol inferior ao deste ano?

Têm uma bela equipa para esse orçamento? Se calhar têm.

Orçamento conta pagar cláusulas de rescisão de 4 jogadores?
conta.
E quando o Benfica paga/pagava também conta.

Sporting pagou 4 jogadores e a cláusula do treinador.
Nós só pagamos só do Alexis.

Aliás a Família Carreira do Andebol vai custar meio milhão de euros ao Sporting este ano.

Vai pagar como quem diz  ::)
Mas sim, entendo o teu ponto. Eles apostaram forte por aí, pode correr bem

Dr.Lecter

Citação de: zero07 em 14 de Novembro de 2021, 13:00
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Novembro de 2021, 12:54
Citação de: zero07 em 14 de Novembro de 2021, 12:48
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Novembro de 2021, 12:39
Citação de: zero07 em 14 de Novembro de 2021, 12:25
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Novembro de 2021, 12:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Novembro de 2021, 11:50
Citação de: Firedeep22 em 14 de Novembro de 2021, 11:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Novembro de 2021, 11:33
Citação de: Firedeep22 em 14 de Novembro de 2021, 11:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Novembro de 2021, 11:01
Enfim . Não digo mais nada . O Rui Costa estava no pavilhão , espero que tome medidas . Tem de rolar cabeças . Esta derrota  é a despedida da luta pelo título .

Ainda não é...quando for sim, concordo, até la mesmo muito improvável não deixa de ser possível
Alguma vez o Benfica vai ganhar ao João Rocha ou dragão caixa ?  É a despedida do título , sim . Mais um ano a ver navios .

Já vi coisas "impossíveis" do nosso lado e confio na equipa...se der asneira meto a viola no saco e tomo kompensan.

Eles tiveram muito abaixo, o Sergey mal defendeu, o Petar a mínima foi se abaixo, o Rogério claramente não estava ligado...já sabemos que temos de levar com fatores extra, mas espero que a equipa trabalhe essa parte, a qualidade está lá, não estavam ligados e psicologicamente não temos mentalidade...mas quero acreditar que no momento decisivo(já não tem margem) eles queiram de facto ser campeões!
Eu tinha bastantes expectativas nesta equipa , depois do têm feito a nível europeu ,ontem estive no pavilhão , grande ambiente que os adeptos criaram e estes crls  não ganham ao pior sporting dos últimos anos . Desilusão total

Mas qual pior sporting dos últimos anos. Foda-se, se não sabem do que estão a falar, não digam merda.
Há quantos anos o sporting não tinham um orçamento de andebol inferior ao deste ano?

Têm uma bela equipa para esse orçamento? Se calhar têm.

Orçamento conta pagar cláusulas de rescisão de 4 jogadores?
conta.
E quando o Benfica paga/pagava também conta.

O Sporting não é nenhum coitadinho sob nenhum ponto de vista. Nem da qualidade da equipa nem orçamental.

Pagou para ter Martim, Kiko, André José, Natan e o treinador, mais os respectivos ordenados.

Evidentemente que tem uma ou outra lacuna no plantel, como nós as temos, mas não façam deles uma equipa de trazer por casa porque não o são.

Sempre disse aqui que se adicionassem um pivot pra mim tinham melhor plantel que nós.

O que não invalida que não tivessemos qualidade suficiente para ganhar.
raio de conversa.
Até parece que no Benfica jogam por uma sandes e amor à camisola.

Se não sabes ou não queres responder podes ser mais claro.

A conversa é tua, não é minha. Quem veio com a conversa dos orçamentos foste tu, já te disse por A+B que a tua teoria é falsa.

E sim, o Benfica tem maior orçamento e devia ter ganho o jogo, coisa diferente é andar aqui a espalhar uma mentira pegada sobre uma diferença enorme que não existe.


zero07

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Novembro de 2021, 13:02
Citação de: zero07 em 14 de Novembro de 2021, 13:00
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Novembro de 2021, 12:54
Citação de: zero07 em 14 de Novembro de 2021, 12:48
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Novembro de 2021, 12:39
Citação de: zero07 em 14 de Novembro de 2021, 12:25
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Novembro de 2021, 12:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Novembro de 2021, 11:50
Citação de: Firedeep22 em 14 de Novembro de 2021, 11:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Novembro de 2021, 11:33
Citação de: Firedeep22 em 14 de Novembro de 2021, 11:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Novembro de 2021, 11:01
Enfim . Não digo mais nada . O Rui Costa estava no pavilhão , espero que tome medidas . Tem de rolar cabeças . Esta derrota  é a despedida da luta pelo título .

Ainda não é...quando for sim, concordo, até la mesmo muito improvável não deixa de ser possível
Alguma vez o Benfica vai ganhar ao João Rocha ou dragão caixa ?  É a despedida do título , sim . Mais um ano a ver navios .

Já vi coisas "impossíveis" do nosso lado e confio na equipa...se der asneira meto a viola no saco e tomo kompensan.

Eles tiveram muito abaixo, o Sergey mal defendeu, o Petar a mínima foi se abaixo, o Rogério claramente não estava ligado...já sabemos que temos de levar com fatores extra, mas espero que a equipa trabalhe essa parte, a qualidade está lá, não estavam ligados e psicologicamente não temos mentalidade...mas quero acreditar que no momento decisivo(já não tem margem) eles queiram de facto ser campeões!
Eu tinha bastantes expectativas nesta equipa , depois do têm feito a nível europeu ,ontem estive no pavilhão , grande ambiente que os adeptos criaram e estes crls  não ganham ao pior sporting dos últimos anos . Desilusão total

Mas qual pior sporting dos últimos anos. Foda-se, se não sabem do que estão a falar, não digam merda.
Há quantos anos o sporting não tinham um orçamento de andebol inferior ao deste ano?

Têm uma bela equipa para esse orçamento? Se calhar têm.

Orçamento conta pagar cláusulas de rescisão de 4 jogadores?
conta.
E quando o Benfica paga/pagava também conta.

O Sporting não é nenhum coitadinho sob nenhum ponto de vista. Nem da qualidade da equipa nem orçamental.

Pagou para ter Martim, Kiko, André José, Natan e o treinador, mais os respectivos ordenados.

Evidentemente que tem uma ou outra lacuna no plantel, como nós as temos, mas não façam deles uma equipa de trazer por casa porque não o são.

Sempre disse aqui que se adicionassem um pivot pra mim tinham melhor plantel que nós.

O que não invalida que não tivessemos qualidade suficiente para ganhar.
raio de conversa.
Até parece que no Benfica jogam por uma sandes e amor à camisola.

Se não sabes ou não queres responder podes ser mais claro.

A conversa é tua, não é minha. Quem veio com a conversa dos orçamentos foste tu, já te disse por A+B que a tua teoria é falsa.

E sim, o Benfica tem maior orçamento e devia ter ganho o jogo, coisa diferente é andar aqui a espalhar uma mentira pegada sobre uma diferença enorme que não existe.
Eu não disse que havia uma diferença enorme...da mesma forma que não disse que a diferença deste ano do clube pró ano passado fosse enorme.

Mas atenção que as cláusulas tb devem ser "amortizadas" durante x anos. ...se eles lá ficarem esses x anos

DBdennisDB


Firedeep22


Damon_Fryer

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Novembro de 2021, 11:01
Enfim . Não digo mais nada . O Rui Costa estava no pavilhão , espero que tome medidas . Tem de rolar cabeças . Esta derrota  é a despedida da luta pelo título .

Sim, concordo.
Perder em casa com um concorrente directo é a morte do artista.
O Porco não irá perder nenhum jogo em casa, e se calhar nem o Sporting

Kurt Cobain 10

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Novembro de 2021, 12:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Novembro de 2021, 11:50
Citação de: Firedeep22 em 14 de Novembro de 2021, 11:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Novembro de 2021, 11:33
Citação de: Firedeep22 em 14 de Novembro de 2021, 11:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Novembro de 2021, 11:01
Enfim . Não digo mais nada . O Rui Costa estava no pavilhão , espero que tome medidas . Tem de rolar cabeças . Esta derrota  é a despedida da luta pelo título .

Ainda não é...quando for sim, concordo, até la mesmo muito improvável não deixa de ser possível
Alguma vez o Benfica vai ganhar ao João Rocha ou dragão caixa ?  É a despedida do título , sim . Mais um ano a ver navios .

Já vi coisas "impossíveis" do nosso lado e confio na equipa...se der asneira meto a viola no saco e tomo kompensan.

Eles tiveram muito abaixo, o Sergey mal defendeu, o Petar a mínima foi se abaixo, o Rogério claramente não estava ligado...já sabemos que temos de levar com fatores extra, mas espero que a equipa trabalhe essa parte, a qualidade está lá, não estavam ligados e psicologicamente não temos mentalidade...mas quero acreditar que no momento decisivo(já não tem margem) eles queiram de facto ser campeões!
Eu tinha bastantes expectativas nesta equipa , depois do têm feito a nível europeu ,ontem estive no pavilhão , grande ambiente que os adeptos criaram e estes crls  não ganham ao pior sporting dos últimos anos . Desilusão total

Mas qual pior sporting dos últimos anos. Foda-se, se não sabem do que estão a falar, não digam merda.
Confesso que não sou muito conhecedor da modalidade do andebol , mas os factos têem me dado razão . O caso do rogerio moraes é um destes casos . Tu tens me insultado sempre que digo que o brasileiro tem sido um flop . E de jogo para jogo tem me dado razão.

Kurt Cobain 10

Citação de: Damon_Fryer em 14 de Novembro de 2021, 14:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Novembro de 2021, 11:01
Enfim . Não digo mais nada . O Rui Costa estava no pavilhão , espero que tome medidas . Tem de rolar cabeças . Esta derrota  é a despedida da luta pelo título .

Sim, concordo.
Perder em casa com um concorrente directo é a morte do artista.
O Porco não irá perder nenhum jogo em casa, e se calhar nem o Sporting
Só um looser é que acha que ganhamos ao porto no dragão caixa . Se nem ao sporting cheio de putos ganhamos em casa.

pguerreiro

O all in dos lagartos corrigiu alguma desvantagem competitiva para com os andrades e permitiu-lhes disparar em relação ao Benfica. A intelligentsia benfiquista dizia que a corda ia partir, mas como está bom de ver não parece que vão fechar portas e continuamos atrás deles, pelo menos em mentalidade competitiva.

Falta ao Benfica sobretudo amor próprio, estes jogos é para ir com tudo e não desbaratar o elã que a equipa tem vindo a cimentar. Não é o fim do mundo mas perder em casa contra um adversário directo não faz antever nada de bom. Depois como esta secção é sempre a puta da vergonha e nunca se transcende nas horas-chave e poucos títulos ganha, esta derrota desperta também os fantasmas no meu sótão.

O Benfica nunca nos deve nada mas ir apoiar para o ambiente quando no final dá sempre arroz contra Sporting e FCPorto também deve ser algo saturante. Mas admito que possa estar a ser injusto.

ac95

Bem, só ontem à noite consegui ver o jogo. Agora mais a frio.
Acho que somos melhores que eles. Achava antes do jogo de ontem e continuo a achar depois do jogo. Honestamente, acho que ontem não estivemos ao nosso melhor nível mas estivemos ao nível deles. Arbitragem absolutamente anedótica. Sei que o facto de ser benfiquista e gostar de andebol pode enviesar a minha opinião, contudo, não consigo pensar de outra forma. Já nem vou à questão do jogo passivo, que por acaso, nem foi o que me chamou mais à atenção (até dou isso de borla). A forma como nos marcaram inúmeras faltas ofensivas aos nosso pivots quando, aos pivots deles lhes foi permitido bater em tudo o que mexe, matou-nos.Obviamente que isso condicionou a intensidade como defendemos  (e que gostamos de imprimir no jogo,que é somente a nossa principal arma), o que acabou por facilitar a tarefa do ataque do Sporting. Os atletas/equipa técnica do Benfica têm de perceber uma coisa: ontem defrontámos uma equipa que pertence a um clube que nos odeia. Não desgostam de nós, não nos têm pó... odeiam-nos. Querem que nós deixemos de existir, basicamente. E entrar em campo com uma intensidade uns níveis abaixo da deles obviamente que irá ter um resultado negativo para nós. Impressionante a forma como um gajo como o Erekle entra em campo. Num dos primeiros lances em que intervém no jogo recebe a bola , sofre falta de um dos nossos jogadores (estava a ser marcado por esse jogador e pelo Moreno) e na continuidade da jogada (não sei se a falta já não tinha disso marcada, mas concedo que possa naquele momento ainda não ter sido assinalada) ele dá uma cotovelada violentíssima na cara do Moreno. O que aconteceu como consequência disso? Nada. Marcaram a faltinha que de facto fizemos nesse lance (e as inúmeras faltas que supostamente fizemos no ataque, concedendo 'n' ataques-rápidos ao Sporting, curiosamente o ponto forte deles, curiosidade apenas) e siga. Menção também para o lance do Schongärth sobre o Belone. Os árbitros tiveram que deliberar se expulsavam um jogador por quase decapitar um colega de profissão. Espectacular. E este lance é um dos inúmeros exemplos da intensidade elevadíssima que eles puseram no jogo.
Importa também relevar a atitude dos irmãos Costa (Mais o dextro, mas também o esquerdino). É absolutamente inacreditável como 2   adolescentes têm o desplante de ter aquelas atitudes. O ódio anti-Benfica está tão entranhado que eles nem percebem que a razão pela qual o pessoal do Porto odeia o nosso clube é pelo facto de ser o maior de Portugal e da cidade que eles tanto odeiam: Lisboa. Curiosamente os miúdos odeiam um clube pelo simples facto de este ser da cidade que o pessoal que os formou(ou formatou) abomina: a capital do País (capital essa na qual tem sede o actual clube deles, o que não deixa de ser irónico ). Sempre tive algumas reservas às loas que se teciam a estes irmãos e agora ainda mais (apesar de ambos terem realizado uma boa partida).
Se em termos humanos pecam por uma pequenez incrível, em termos físicos falta-lhes igualmente uns cms para virem a ser tudo aquilo que se apregoa deles : um Grande LE (O Martim,que penso que neste caso fará carreira, uma possível muito boa carreira,maioritariamente a central) e um grande LD (o Francisco, que ou cresce um pouco ou só terá hipótese a PD, onde poderá igualmente fazer uma muito boa carreira).
Posto isto, se o espectáculo deprimente que se assistiu nas celebrações após o jogo não servir para os nossos atletas irem de faca nos dentes limpar estes gajos ao pavilhão deles, então estamos condenados. Aguardo pela reação dos jogadores. Acredito que podemos ganhar em casa ao Porto e ao Sporting fora. Depois em casa do Porto a história é outra. Pelas mais diversas razões.
Continuo a acreditar neste grupo como acreditava antes do jogo. O caminho tornou-se mais difícil mas não ousem (adeptos e jogadores) baixar os braços.
Nota final apenas para o treinador: tenho dificuldade em atribuir somente culpa ao Chema pelo que aconteceu ontem. Tem a sua quota-parte de responsabilidade mas acho que o chavascal arbitral a que se assistiu ontem não me permite menorizar um técnico que, apesar de não ser brilhante/top mundial e de ter diversos colegas seus por essa Europa forma melhor preparados para conduzir a nossa equipa, já tantas alegrias nos deu nesta até agora curta época.

RAFL

perder como sempre, que secção fraquinha aqui está à dezenas de anos

Chico_odv

Citação de: ac95 em 14 de Novembro de 2021, 15:18
Bem, só ontem à noite consegui ver o jogo. Agora mais a frio.
Acho que somos melhores que eles. Achava antes do jogo de ontem e continuo a achar depois do jogo. Honestamente, acho que ontem não estivemos ao nosso melhor nível mas estivemos ao nível deles. Arbitragem absolutamente anedótica. Sei que o facto de ser benfiquista e gostar de andebol pode enviesar a minha opinião, contudo, não consigo pensar de outra forma. Já nem vou à questão do jogo passivo, que por acaso, nem foi o que me chamou mais à atenção (até dou isso de borla). A forma como nos marcaram inúmeras faltas ofensivas aos nosso pivots quando, aos pivots deles lhes foi permitido bater em tudo o que mexe, matou-nos.Obviamente que isso condicionou a intensidade como defendemos, o que acabou por facilitar a tarefa do ataque do Sporting. Os atletas/equipa técnica do Benfica têm de perceber uma coisa: ontem defrontámos uma equipa que pertence a um clube que nos odeia. Não desgostam de nós, não nos têm pó... odeiam-nos. Querem que nós deixemos de existir, basicamente. E entrar em campo com uma intensidade uns níveis abaixo da deles obviamente que irá ter um resultado negativo para nós. Impressionante a forma como um gajo como o Erekle entra em campo. Num dos primeiros lances em que intervém no jogo recebe a bola , sofre falta de um dos nossos jogadores (estava a ser marcado por esse jogador e pelo Moreno) e na continuidade da jogada (não sei se a falta já não tinha disso marcada, mas concedo que possa naquele momento ainda não ter sido marcada) ele dá uma cotovelada violentíssima na cara do Moreno. O que aconteceu como consequência disso? Nada. Marcaram a faltinha que de facto fizemos nesse lance (e as inúmeras faltas que supostamente fizemos no ataque, concedendo 'n' ataques-rápidos ao Sporting, curiosamente o ponto forte deles, curiosidade apenas) e siga. A Menção também para o lance do Schongärth sobre o Belone. Os árbitros tiveram que deliberar se expulsavam um jogador por quase decapitar um colega de profissão. Espectacular. E este lance é um dos inúmeros exemplos da intensidade elevadíssima que eles puseram no jogo.
Importa também relevar a atitude dos irmãos Costa (Mais o dextro, mas também o esquerdino). É absolutamente inacreditável como uns  putos têm o desplante de ter aquelas atitudes. O ódio anti-Benfica está tão entranhado que eles nem percebem que a razão pela qual o pessoal do Porto odeia o nosso clube é pelo facto de ser o maior de Portugal e da cidade que eles tanto odeiam: Lisboa. Curiosamente os miúdos odeiam um clube pelo simples facto de este ser da cidade que o pessoal que os formou(ou formatou) abomina: a capital do País (capital essa na qual tem sede o actual clube deles, curiosamente). Sempre tive algumas reservas às loas que se teciam a estes irmãos e agora ainda mais. O jogo de ontem fez-me lembrar o enredo de um filme (um excelente filme, por acaso. Se gostarem daquela género de filmes,vejam.)Chama-se Hereditary e fala sobre trauma transgeracional. Ontem parecia um remake desse filme, onde dois irmãos, liderados pelo pai, tentam superar o facto de serem dois gajos (à semelhança do pai)complexados e com menos 10/15 cms do que o que gostariam de ter.
Posto isto, se o espectáculo deprimente que se assistiu nas celebrações após o jogo não servir para os nossos atletas irem de faca nos dentes limpar estes gajos ao pavilhão deles, então estamos condenados. Aguardo pela reação dos jogadores. Acredito que podemos ganhar em casa ao Porto e ao Sporting fora. Depois em casa do Porto a história é outra. Pelas mais diversas razões.
Continuo a acreditar neste grupo como acreditava antes do jogo. O caminho tornou-se mais difícil mas não ousem (adeptos e jogadores) baixar os braços.

Gostei do teu post...

Infelizmente no final do jogo os nossos jogadores ainda andavam a dar palmadinhas nos jogadores do Sporting...

Tal como disseste, e há muito que venho a dizer, enquanto não entendermos todos, dirigentes, treinadores, jogadores e adeptos que isto é uma guerra, vamos perder muito mais vezes... aliás, são vários os jogos que já perdemos este ano com Porto e Sporting nas diferentes modalidades: já perdemos com Sporting e Porto no hóquei, andebol e basket, sem ter ganho um sequer para amostra nas designadas modalidades, e que aliás são as únicas que têm os "3 grandes"; e daqui também há o problema e pressão das arbitragens, que na maioria das vezes, na dúvida, é contra nós. Temos de nos mexer, deixar de ser conas!