CN 11ª J: SL Benfica 32 - 22 AD Sanjoanense, 27Nov. Sáb. 18h30 *BTV*

SL Benfica 32 - 22 AD Sanjoanense

    Competição
    Ronda
    11ª Jornada
    Data
    Sáb, 27 Novembro, 2021, 18:30
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    TRIUNFO SEM CONTESTAÇÃO

     

    Benfica recebeu e venceu a AD Sanjoanense por 32-22 na 11.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol.

     

     

    Benfica bateu a AD Sanjoanense por 32-22 em jogo da 11.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol, nesta tarde de sábado, 27 de novembro, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

     

    A entrada forte em jogo, com um 3-0, foi anulada pela boa reação da formação visitante, que igualou o encontro a 4-4. Foi a única vez que as equipas estiveram empatadas no decurso do encontro. Daí em diante os comandados de Chema Rodríguez começaram a fazer a diferença em termos ofensivos, apesar de algumas oportunidades perdidas, e chegaram ao intervalo a vencer por quatro golos de diferença (16-12).

     

    No reatamento do jogo, a eficácia defensiva do Benfica aumentou e a vantagem das águias também foi sendo cada vez maior, com o triunfo final a fixar-se nos 32-22. Refira-se que o Benfica volta a jogar na terça-feira, 30 de novembro, às 19h45, no Pavilhão n.º 2, frente ao Cocks, a contar para a 5.ª jornada do grupo B da EHF European League.

     

     

    DECLARAÇÕES

     

    Chema Rodríguez (treinador do Benfica): "Estamos a trabalhar forte para sair de um momento mau, para voltar a ganhar e jogar bem. Demos um bom passo nesse sentido, conseguimos um bom resultado, mesmo sem jogar com grande brilhantismo. Ir pouco a pouco, jogo a jogo e ganhar os jogos."

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão n.º 2 da Luz

     

    Formação inicial do Benfica: Gustavo Capdeville, Jonas Källman, Petar Djordjic, Francisco Pereira, Tadej Kljun, Alexis Borges e Paulo Moreno

     

    Suplentes: Sergey Hernández, Arnau Garcia, Bélone Moreira, Afonso Mendes, Lazar Kukic, Carlos Martins, Demis Grigoras, Rogério Moraes e Luciano Silva

     

    Ao intervalo: 16-12

     

    Marcadores do Benfica: Petar Djordjic (7), Alexis Borges (4), Arnau Garcia (4), Paulo Moreno (3), Carlos Martins (3), Demis Grigoras (3), Jonas Källman (2), Francisco Pereira (2), Tadej Kljun (1), Rogério Moraes (1), Lazar Kukic (1) e Luciano Silva (1)

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/11/27/andebol-benfica-sanjoanense-11-jornada-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sexta, 5 Janeiro 2024

    Universo Benfica

    Força Benfica !



    Universo Benfica

    "Trabalhar" e recuperar a forma são o mote "para alcançar a vitória"
    Carlos Martins indica o caminho para o Benfica ultrapassar a AD Sanjoanense, no sábado, e deixa um apelo à presença dos adeptos: "Venham, que serão bem-vindos."



    Voltar ao rumo das vitórias é o objetivo da equipa de andebol do Sport Lisboa e Benfica para a receção à AD Sanjoanense neste sábado, às 18h30, no Pavilhão n.º 2. Carlos Martins lançou a partida e sublinhou que, para vencer, os encarnados têm de "trabalhar, trabalhar, trabalhar".

    "Sem dúvida que ultimamente não temos conseguido os resultados que queríamos. Antes disso, estávamos a fazer uma época espetacular. Tivemos dois jogos menos conseguidos da nossa parte. O que nos compete é trabalhar, trabalhar, trabalhar... só assim é que vamos recuperar a nossa forma, e queremos já aproveitar o próximo jogo para alcançar a vitória", reconheceu, aos microfones da BTV.



    A turma de São João da Madeira está em 9.º lugar na classificação, com quatro triunfos e cinco desaires, mas o ponta-direita espera dificuldades.

    "É uma equipa que, na época anterior, esteve a lutar pela manutenção. Para esta época, reforçaram-se. Estamos à espera de um jogo difícil, porque vão querer fazer o melhor resultado possível", alertou.

    O duelo é na Luz ao fim da tarde deste sábado, dia 27 de novembro, e o apoio dos Benfiquistas é bem-vindo.

    "Quero deixar um apelo aos adeptos. Confiem em nós, no nosso trabalho. Venham, que serão bem-vindos", convidou Carlos Martins.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/11/25/andebol-benfica-carlos-martins-antevisao-jogo-sanjoanense-11-jornada-campeonato-nacional

    Dandy







       Esmagar, logicamente.

       Mostrar ao Mundo quem é o mais forte em Portugal!







    cesarslb


    DB4700

    alguém sabe que piso é este? é o mesmo que estava no Voleibol, mas tiraram as linhas do Voleibol entre um jogo e outro.

    katso


    Rodrialex

    Citação de: katso em 27 de Novembro de 2021, 19:26
    Não interessa para nada mas...

    Intervalo

    16-12

    Claro que interessa, a época está longe de estar acabada. Falta tanto jogo nas 3 competições que estamos a jogar.



    FaithNoMore

    Só faltava que não ganhassem a este adversário,enfim...missão cumprida.

    Surfada

    A quantidade de posts representa o interesse dos adeptos.

    A mal ou a bem a equipa não merece tamanho desinteresse.